How I Met Your Mother
    4,7
    Você assistiu How I Met Your Mother ?

Lari J.
    Lari J.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    HIMYM é o Friends nos tempos de agora. Não é melhor nem pior, é tão sensacional quanto. É uma tristeza a série ter acabado e depois de 9 temporadas perfeitas ter tido um final tão ruim. Swarkles deveria ter continuado até o fim, sempre.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Uma das minhas series favoritas, se n a melhor.. Bem divertida, engracada e bem bolada... Excelente programa a se fazer quando se estar de saco cheio e quer desopilar na frente da tv... Enfim, amo How I met Your Mother.. =)
    Ticiamrl
    Ticiamrl

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    A Série é realmente incrível e te prende do início ao fim! Muito bem feita, e com atores e atrizes incríveis a série se torna cada vez mais fantástica e engraçada a cada episódio. Muito amor por How I Met You Mother 💛✨
    Shayene N.
    Shayene N.

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    Definitivamente a melhor série da minha vida... Todos deveriam assistir e se apaixonar por essa maravilhosa história ❤️❤️❤️
    Yara J.
    Yara J.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    simplesmente a melhor série de todas, me prendeu facilmente😍 um elenco maravilhosa, personagem incrível
    Leim
    Leim

Enviada em 25 de junho de 2022
    Enrola muito, e tem muita coisa repetitiva e chata, não sei como isso durou tanto tempo!
    a série se perdeu e depois de muitas temporadas voltou.
    Brenda s.
    Brenda s.

Enviada em 21 de março de 2015
    É muito engraçado porém tem uma história linda por trás
    Renata A.
    Renata A.

Enviada em 6 de abril de 2015
    Legendário 💙💙 pft 💙💙 vida💙💙 tudo 💙💙 melhor 💙💙 ever 💙💙
    sandro b.
    sandro b.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    a série é ótima, só o final que é bem decepcionante, poderiam ter finalizado de uma forma melhor.
    Douglas A.
    Douglas A.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Primeira série de comédia romântica que vi, e última ! PQP que final LIXO os caras perdem uma temporada inteira em um casamento , para o mesmo apenas durar três meses !!! TNC perdi meu tempo , até o episódio 22 tudo estava perfeito , seria clichê mas seria ótimo ! Fala da mulher pra ela morrer depois !!!! A VSF , se eu encontro o escritor e produtor na rua quebro na pancada kkkk mas até o episódio 22 da 9 temporada a série é sensacional !!!
    Ruan L.
    Ruan L.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Esta série é muito legal. Quem assistiu virou fã e vai levar lembranças, frases e conselhos para toda sua vida. Uma série engraçada e emocionante. HMYM é bem original, os atores são muito cativantes e os personagens são muito divertidos.

Prepare-se para rir, se emocionar e se apaixonar por esta série lendária.

Depois dessa série,
    “Quando eu fico triste, eu paro de ficar triste e em vez disso fico incrível. História real.”

#MuitoAmor #Saudades
    uPedrin
    uPedrin

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Espetacular, melhor série da minha vida!!
    Otimo elenco!!!

Melhor personagem Barney!!!!!!!!!

Vale a pena assistir
    Giovanna S.
    Giovanna S.

Enviada em 19 de setembro de 2017
    a melhor série que existe,comecei a assistir na Netflix mas a Netflix tirou então fui procura no Google aonde que tinha essa série e achei esse site é procurei no Google play e instalei,SERIO ASSISTAM MELHOR SERIE
    Felipe Tatagiba
    Felipe Tatagiba

Enviada em 27 de março de 2020
    Cara melhor serie que assisti, mas fiquei meio decepcionado com o final. Literalmente fiquei chocado com a ultima cena com os filhos dele, não esperava aquilo.
    Se mais alguém que assistiu e também ficou, me fale, não pode ser só eu. spoiler:
    Ronaldo Torres
    Ronaldo Torres

Enviada em 2 de abril de 2021
    Realmente espetacular, a minha série favorita, a história é boa, os personagens são cativantes, tudo é muito bom, assistam, não vão se arrepender.
    Vão dizer que é cópia de Friends mas não é, se assemelha em muita coisa, mas seguem suas próprias ideias, não entram nessa de qual é melhor as duas são sensacionais, para quem gosta do gênero vale muito assistir a série completa.