How I Met Your Mother
    4,7
    Você assistiu How I Met Your Mother ?

Enviada em 16 de abril de 2015
    Nada a declarar. Normal, simples. Piadas OK... Atores bons.
    Anaday
    Anaday

Enviada em 21 de março de 2018
    Deus me livre dessa imitação barata e mal feita de Friends. Até tentou chegar aos pés, mas só fez vergonha mesmo.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Sensacional! Muito engraçada. Está no mesmo patamar de Friends e Seinfeld, ou seja, muito muito acima de two and a half man e The Big bang theory.
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    #theperfect so fica ruim o final... mais mesmo assim a melhor série
    ANTONIO I.
    ANTONIO I.

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Com roteiro fraco e personagens ruins não sei como a série chegou a 208 episódios. O único personagem que merece um pouco de respeito é o Marshall, enquanto os outros são um conjunto de defeitos, em especial o Barney, que se diz "bro" mais tá longe de ser considerado amigo de alguém, não passa de uma pessoa vazia que busca nos supostos desafios e na sexualidade suprimir o que tem de pior: o seu vazio existencial.
    Ana Luiza S.
    Ana Luiza S.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Uma série sem graça onde nem mesmo o genial Neil Patrick Harris salva a péssima atuação do resto do elenco. Piadas forçadas e na maioria das vezes sem graça, é uma cópia mal feita de Friends.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Ótima série; e perfeita pros fãs de friends que ficaram órfãs de comédia kkkk a última temporada peca em algumas partes; principalmente nos últimos episódios, porém a serie em si é incrível
    Evelyn B.
    Evelyn B.

Enviada em 22 de maio de 2016
    Minha série favorita! Série incrível, envolvente, maravilhosa, já assisti várias vezes e nunca me canso, elenco maravilhoso, recomendo a todos. 💘
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    1°Temporada-Excelente/2°Temporada-Excelente/3°Temporada-Ótima/4°Temporada-Ótima/5°Temporada-Ótima/6°Temporada-Ótima/7°Temporada-Ótima/8°temporada-Ótima/9°Temporada-Muito Bom

A série é cheia de conexões entre episódios distantes,piadas internas,humor inteligente e muitos outros fatores que me atraem em uma comédia.Os atores são ótimos,assim como as histórias que se entrelaçam ao enredo principal,que é bem simples:Um pai contando para os seus dois filhos como ele conheceu a mãe deles.A capacidade da serie de unir drama e comédia foi exemplar,e sua construção nunca deixou a desejar.Ao longo das temporadas a série flui naturalmente,os cinco personagens principais fazem um grupo de amizade cativante e divertido.É uma série que criou bordões e situações notáveis,merece ser respeitada e assistida.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de julho de 2017
    Ótima série, além de muito divertida, com atores espetaculares e com um roteiro incrível. Muitas situações cômicas que vão e voltam entre os episódios, muitas lembranças e acontecimentos dos personagens, que vão do riso à comoção, além de muitos bordões próprios de cada personagem. Uma pena mais uma série tão boa deixando a Netflix, fará muita falta.
    Luis M.
    Luis M.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Fenomenal quem gosta de friendS tai a perfeita substituição
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 1 de março de 2017
    Com episódios memoráveis, bons e mornos ao longo das 9 temporadas eu recomendo How I Met Your Mother, no começo ela é excelente, mas la pela 6 temporada fica um pouco cansativa, por exemplo:

spoiler:

Por exemplo, na 6 e 7 temporada já estava muito cansativo o Ted Mosby sempre procurando uma mulher pra preencher a sua vida, o Barney Stinson sendo o sociopata que conhecemos desde o começo e a essa altura já não era mais incrível as coisas que ele fazia, e o casal Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) tem horas que cansa bastante e fica muito sem graça, dava pro casal ser muito melhor aproveitado, e a Robin (Cobie Smulders) tendo as mesmas histórias do começo da série praticamente de tão repetitivo que estava, ainda bem que a última temporada é excelente, no geral a série é leve,boa, marcante e os melhores personagens da série são o Barney e o Ted.
    claytonvinis
    claytonvinis

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Estou no final da primeira temporada mais estou gostando muito bem engraçada e com uma historia bem legal se continuar assim ate o final vai ser ótimo
    Daniel D
    Daniel D

Enviada em 23 de outubro de 2019
    á serie em si é uma imitação de friends!!! alias indico que assistam friends!! pra quem já assistiu spoiler: eles estavam dando UM TEMPO!
    Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Uma série divertida. Os episódios trazem temas variados e normalmente interessantes. Acho que parou na hora certa, uma vez que as temporadas começaram a ficar cansativas ou mais do mesmo. Bom para refletir sobre as escolhas da vida, sobretudo quando se está no final da juventude e início da vida mais madura. Os amigos são muito legais e, apesar de serem um grupo muito homogêneo, é possível entender bem as distinções de cada personagem.