Heartland (CA)
    Você assistiu Heartland (CA) ?
    Larissa Steyce
    Larissa Steyce

Enviada em 25 de maio de 2021
    Heartland é um série muito encantadora, uma série incrível e saudável, aquela série que você pode assistir com a família toda. Sou apaixonada!! spoiler:
    Só fiquei bem decepcionada que o wyatt e a georgie não ficam juntos e também da morte doty, mas fora isso vale muito a pena assistir, super recomendo
    Joyce M.
    Joyce M.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    NO CENTRO DE AJUDA NO SITE DA NETFLIX

Solicite as temporadas, estejam logados !!!

em cada titulo coloque por exemplo

Sugestão de título 1: Heartland Temporada 7
    Sugestão de título 2: Heartland Temporada 8
    Sugestão de título 3: Heartland Temporada 9

Quanto mais assinantes solicitarem, mais rápido eles disponibilizarão
    meversom t.
    meversom t.

Enviada em 10 de março de 2021
    Gostei!!
    Eleonor Goncalves Rego
    Eleonor Goncalves Rego

Enviada em 30 de julho de 2021
    Como havia dito, só não estou gostando da mudança de voz dos elencos. A voz de agora não tem nada a ver com os personagens mas fora isso estou amando cada personagem.
    ANDERSON FONSECA DA SILVA
    ANDERSON FONSECA DA SILVA

Enviada em 25 de junho de 2021
    Boa noite tudo bem?
    Gosto muito da série Hartland, estão de parabéns fala sobre família, cavalos e de outros animais e como temos dar valor na família e nos amigos, hoje estava vendo com minha família e não gostamos da morte do tay, ficou muito triste sem ele.
    Admsartmelo
    Admsartmelo

Enviada em 19 de julho de 2021
    Achei um fiasco e um despropósito a morte do Ty na série, era o casal protagonista mais esperado, pois a maioria não vive um amor assim na vida real, então com a morte dele a série perdeu seu propósito de sonhos.
    Sinceramente da minha parte e de meus familiares não temos mais a intenção de continuar a assistir a mesma... uma pena.
    Clovis Batalha
    Clovis Batalha

Enviada em 28 de julho de 2021
    Com a morte do Tay a série ficou sem sentido. Deveriam ter criado alguns capítulos para encerrar a série e não prolongar o que não é possível ser continuado.
    MARIANA ALMEIDA
    MARIANA ALMEIDA

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Estou viciada na série.... Fico triste por saber que um dia ela acabará... Porém, a mudança de voz dos personagens foi muito ruim, não gostei.... E a menina George, porque ela fala cantando???? Preguiça de escutar ela falando!!!!😪😪
    Marly J.
    Marly J.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Eu e minha filha Pérola amamos esta serie, e em cada final das temporadas ficamos com muitas saudades! é muito linda a serie! O que nós achamos é que demora muito para entra a nova temporada, quando termina uma, temos que esperar muito para assistir a nova temporada.
    Fernando Luiz T.
    Fernando Luiz T.

Enviada em 30 de março de 2016
    Excelente assistir esta série, apenas sinto muito a Netflix Brasil apenas disponibilizar até a 6ª temporada e por um imprevisto estou de repouso absoluto adoraria assistir as temporadas restantes. Parabéns a todos os envolvidos nesta produção .....que venha as temporadas 7,8,9 10.........
    É imperdivel
    Andreia S.
    Andreia S.

Enviada em 4 de abril de 2015
    spoiler:
    acho muito bom da para criancas assistir.
    Luciana R.
    Luciana R.

Enviada em 25 de junho de 2017
    Maravilhosa, fala de valores muitas vezes esquecidos como respeito ao outro, amor a família, amizade amo essa série por mim não acabaria nunca ansiosa para a11 temporada, essa Vale apena assistir em família.
    Eder Lauro D
    Eder Lauro D

Enviada em 12 de maio de 2019
    HEARTLAND!
    Oque dizer dessa série:

Cavalos;
    Fazendas;
    Cenários de tirar o fôlego;
    Canadá;
    É sem sombra de dúvida uma série apaixonante ! Tem uma história linear e bem coerente com o que poderia acontecer no dia a dia normal de qualquer família normal!
    Trata-se de uma série que aborda o RELACIONAMENTO:
    PESSOAS->ANIMAIS;
    PESSOAS->NATUREZA;
    PESSOAS->PESSOAS;
    Simples assim...Complicado assim...como a nossa vida cotidiana as vezes o é em cada um dos dois casos!
    Elenco primoroso;Personagens bem construídos e,portanto,muito críveis e vivendo situações que,como já disse anteriormente,não se afastam do que poderia vir a ser para qualquer pessoa!
    Ahhh...E não bastasse TUDO isso...Ainda tem os CAVALOS!!!

SUPER RECOMENDO...Vale a pena !!!
    Apaixone-se também por HEARTLAND !
    dos santos s.
    dos santos s.

Enviada em 27 de março de 2016
    Amo assistir esta série, apenas sinto muito a Netflix Brasil apenas disponibilizar até a 6ª temporada e por um imprevisto estou de repouso absoluto adoraria assistir as temporadas restantes. Parabéns a todos os envolvidos nesta produção .....que venha as temporadas 7,8,9 10.........
    Gianetti Lopes Pereira
    Gianetti Lopes Pereira

Enviada em 9 de abril de 2020
    Amo esta série pela forma como expõe a importância dos valores da família e a solução dos problemas com a participação conjunta.
    O valor do trabalho em equipe e a educação dos filhos. A caridade e o amor ao próximo estão bem nítidos no enredo. Desafios e otimismo como força do amor em todos os obstáculos da vida em sociedade me chamam à atenção. É uma das melhores séries que já assisti.