Heartland (CA)
    Você assistiu Heartland (CA) ?

Luciana R.
    Luciana R.

Enviada em 25 de junho de 2017
    Maravilhosa, fala de valores muitas vezes esquecidos como respeito ao outro, amor a família, amizade amo essa série por mim não acabaria nunca ansiosa para a11 temporada, essa Vale apena assistir em família.
    barbara b.
    barbara b.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Seriado maravilhoso, trata dos valores e do amor a família, a união que supera qualquer obstáculo, não cansa, não repete, perdi a conta de quantas vezes me peguei comovida! Finalmente una história que não precisa de traições pra ser interessante! Aconselho a todos a assistir, vale a pena pra famílias se lembrar de como é bom viver a contatto con a natureza e na família! Pra não falar da paisagem, que é de mais! Assistam, vale a pena.
    cesar s.
    cesar s.

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Fantástica!!! . Todas as temporadas excelentes. No aguardo pela 11. Melhor produto de natureza cinematográfica que tive oportunidade de assistir até hoje. MELHOR SERIADO DA NETFLIX!!! COM CERTEZA, já assisti dezenas deles e Heartland é incomparável em todos os sentidos...
    Vitoria J.
    Vitoria J.

Enviada em 27 de julho de 2018
    Muito bom vale a pena ver
    Gosto muito faz parte da minga vida
    My e ty amo os dois
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Elias M
    Elias M

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Amo Heartland..
    Programa familiar., sem pornografia, com valores excelentes.A 10 temporada está top..
    Eu e minhas filhas amamos..
    Edvaldo R.
    Edvaldo R.

Enviada em 18 de agosto de 2017
    Até que enfim um programa que não me envergonha em ver em famíli, muito bom um dos poucos que não escandaliza valores que tanto preocupamos em preservar. Elenco espetacular sem vício de profissão.