Heartland (CA)
    3,3
    Você assistiu Heartland (CA) ?

Marly J.
    Marly J.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Eu e minha filha Pérola amamos esta serie, e em cada final das temporadas ficamos com muitas saudades! é muito linda a serie! O que nós achamos é que demora muito para entra a nova temporada, quando termina uma, temos que esperar muito para assistir a nova temporada.
    ANA MARIA G.
    ANA MARIA G.

Enviada em 14 de março de 2018
    ola eu adorei eu amo de paixão eu gostaria de saber se vai ter ate 18 da temporada 11 e se vai ter a temporada 12 e o 13 poderia ate ter até 20 temporada eu gostaria muito conhecer vcs todos eu so angolana mas moro no brasil ..moro ribeirão preto sp meu nome é ana mari gonçalves nunes tenho 45 anos eu vir essa serie ate meus 22 anos os primeiros...
    Flavio A
    Flavio A

Enviada em 14 de setembro de 2018
    A melhor serié familiar de todos os tempos e a 11 temporada superou todas as expectativas! Foi emocionante todos os episódios e no ultimo meu filho Rafael de 7 anos e eu, nos emocionamos bastante. Imperdivel pessoal, vale a pena ver Heartland(terra do coração)
    Fernanda G
    Fernanda G

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Essa série é maravilhosa, fala de Família e o quanto ela é importante, trás um conteúdo saudável e muitas lições sobre todo tipo de relacionamento humano, Jack o patriarca da família é um homem excepcional, qualquer um gostaria de ter um pai ou um avô como ele, os cavalos são lindos, as picapes tbm...RS, muita paisagem, ter um lugar como esse é um sonho, Td lindo amo a série!
    Gamer b
    Gamer b

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Não sei nem oq dizer. Mas afinal foi o melhor de todos os filmes que já assisti, as paisagens são lindas.
    Maria Guta F.
    Maria Guta F.

Enviada em 21 de maio de 2018
    É uma série perfeita. Mesmo porque vcs pensaram em tudo , uma série saudável e que toda família pode assistir e relata vários pontos onde podemos trazer pra nossa vida.
    Múcio Magno
    Múcio Magno

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Eu adoro HeartLand é uma série que eu assisti até a décima segunda Temporada e me faz muito bem, aprendi muito com os atores como o cenário de transmitir força muita das vezes aonde você acha que não tem a Emily Ô Tay Jack e todos os outros são perfeitos em seus papéis Eu adoraria muito conhecer todos eles ,principalmente o Espartan junto com fênix
    Sou de PONTAL região de Ribeirão Preto interior de São Paulo e me chamo Mucio Magno. Espero que lançe logo a 13° temporada... e para registrar o Tim é Calebe odel são uma figura...