Glee
    Você assistiu Glee ?

Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    A melhor das melhores séries de todos os tempos pra quem curti musicais. Aborda alguns dilemas vividos na adolescência de forma respeitosa e realista.
    Pontos a mais para seleção das musicas, nos remete a outros momentos de nossas vidas marcadas pelos grandes sucessos musicais.
    Grandes nomes como a Hiper DIVA Whitney Houston, Etta, Barbra, Mariah e muito mais.
    Amei muito.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 27 de setembro de 2017
    uma das melhores séries, músicas e performances maravilhosas e que enaltecem os clássicos. E com a série você vai amar os clássicos. E você querendo ou não vai se ver em um dos personagens e ps vai amar a Britanny.
    Kellen B.
    Kellen B.

Enviada em 14 de abril de 2015
    amooooooo fofo, sensível inteligente e criativo esse seriado e 200000000
    Nika D.
    Nika D.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TENHO RAIVA GENTE CHATA CARA DE ABOBADOS MERDA CANTAM COM AQUELA CARA DE TANSO
    Marcos Vinicius O.
    Marcos Vinicius O.

Enviada em 11 de março de 2015
    A 2° serie que mais gosto, muito boa, amo essa serie!!
    Elisama T.
    Elisama T.

Enviada em 23 de março de 2015
    Aguardando sair os últimos episódios no netflix, quero saber qual o rumo da vida deles
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de março de 2016
    Comédia. Musical. Adolescentes. Azarados. Repetitivo. Romance. Performances. Engraçado. Cliché. Músicas.
    Ana Clara D.
    Ana Clara D.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    É minha série favorita, retrata o mundo hoje em dia HUAHSUSHA, é muito boa ❤❤❤
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    A série em si começa de forma a prender nossa a atenção mais ao decorrer das temporadas ela se perde.
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    série bem legal para o público teen, a única parte ruim eh o Ryan, que mostrou como fazer uma série de sucesso e a cada temporada ir acabando com ela... pra mim tinha que ter parado na 3 temporada
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 15 de julho de 2015
    começou muito bem e impressionante
    no meio ficou chato
    na última temporada melhorou
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 18 de outubro de 2020
    No começo eu não sabia muito bem o que esperar dessa série. Eu lembro que quando ela foi lançada foi um sucesso e era muito comentada, eu até tinha músicas que os atores do seriado cantam, sempre achei eles muito bons cantores, mas eu nunca tinha tempo de assistir ela por completo, até agora. Em uma primeira impressão que eu tive sobre a série é emocionante. Eu simplesmente amei ela e com certeza vai ser um seriado que eu irei levar para a vida.
    Quem me conhece sabe que eu amo música e tanto filmes como séries musicais sempre me conquistaram muito e com o Glee não foi diferente.
    A série retrata a vida dos adolescentes americanos, mas eles conseguem passar tudo isso para uma forma musical o que deixa tudo muito mais emocionante. E realmente são retratos da vida, são diversos casos que o seriado fala desde a homofobia até a própria aceitação de ser quem você realmente é e foda-se o resto.
    Uma das partes da série que mais me tocou foi o desenrolar da amizade da Rachel com o Kurt e como essa amizade conseguiu superar barreiras e obstáculos e fez grandes transformações não só na vida deles, mas como em várias vidas da série.
    A partir da 4ª temporada a série parece sair um pouco do contexto do que ela é já que a maioria dos personagens principais saem do músical Glee para viverem suas vidas adultas e outros personagens surgir. O que acaba detonando um pouco o seriado são esses outros personagens. Alguns são super marcantes, mas em compensação outros ganham destaques, mas não são lá essas coisas. Em um primeiro momento até temos a sensação que os autores querem fazer a mesma história da 1ª temporada. Mas como podemos notar isso acaba não dando muito certo e eles dão uma mudança drástica na série.

Um dos episódios mais tensos da série com certeza foi o da homenagem ao Cory Monteith. Para quem não sabe o Cory tinha problemas com drogas e acabou sofrendo uma overdose, tanto que alguns anos depois sua noiva Lea a Rachel da série fez um cd em homenagem a ele. O motivo de não revelarem a morte do personagem no capítulo é exatamente esse, pois eles não queriam manchar a imagem do ator, queriam dar algo digno a ele, mas também não queriam passar a mão na cabeça.
    A 5ª e a 6ª temporadas da série, para mim poderia ter sido uma única, pois na 5ª temporada já temos aquela sensação que eles estão se despedindo de nós, que já está no fim, então eu não entendi muito bem porque uma temporada a mais. Já na 6ª temporada, parece que eles dão muitos passos para trás e fica um pouco enrolado e tals.
    Os capítulos finais tem algumas passagens de tempo, mostram os atores mais velhos e realizados em suas carreiras, ou correndo atrás delas, até que eu gostei muito dessa parte, mesmo que em algumas eu me senti um tanto confusa.
    Ah e o final. Que final mais lindo foi aquele, impossível de não chorar, vendo todos os personagens principais cantando I Lived do OneRepublic, foi maravilhoso, principalmente porque eu amo essa música, foi uma coisa do caralho mesmo. Um fim perfeito sem deixar nada em aberto com uma música perfeita, para todos os momentos que eles já viveram.
    Se você ainda não teve a chance de assistir essa série, corre e vá assistir, você não irá se arrepender.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    As primeiras temporadas são muito boas, tem um personagens muito bons, muito cativantes, e ótimas adaptações de músicas, mas dueto de Lea e Cory é o melhor
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Glee, conta a vida de garotos e garotas que se tornam um Coral incrível com a ajuda de seu professor.
    A série é boa e os atores e atrizes, cantam muito bem.A série é legal mas tem coisas que não intendem muito bem, só crianças apartir de 12 anos iam entender.
    Mas pela minha opinião eu não gostei muito desta série.
    Cleiton G.
    Cleiton G.

Enviada em 18 de abril de 2015
    chegou mechendo nos tabus, uma das melhores series , apesar de ter se perdido na terceira temporada, ela conceguiu se achar logo depois, otimo elenco, otimo roteiro.