Glee
    Você assistiu Glee ?

Jose Renan O
    Jose Renan O

Enviada em 27 de abril de 2021
    MELHOR SÉRIE Q EU IA VI, ABORDA OS ASSUNTOS PROBLEMÁTICOS MUITO BEM E AS MÚSICAS SÃO MARAVILHOSAS. AMO!
    Dadyson P.

Todos um amor..principalmente eles..rs
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 27 de março de 2015
    Me ajudou a superar meus problemas,e acho que muitos deveriam ver vale muito apena
    Romário F.
    Romário F.

Enviada em 6 de abril de 2015
    5 estrelas para as 3 primeiras temporadas, não curti tanto assim as outras.
    Thays I.
    Thays I.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Perfeito de mais, pena que não vai ter mais novas temporadas, novos cover feitos pelos New Directions💞❤❤
    Bia B.
    Bia B.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    A melhor série do mundo
    Mt bom, assistam, eu super recomendo, nunca Vi coisa melhor, o elenco perfeito, os atores atuam maravilhosamente, td perfeito
    😍👊😍👊😍
    💕💕💕💕💕
    Pedro Henrique Dantas
    Pedro Henrique Dantas

Enviada em 24 de agosto de 2021
    eu amo glee, é minha série favorita, minha série musical favorita. amo as performances, Mercedes e Santana pra mim são as melhores, em seguida Rachel e depois Blaine e Artie... por ultimo Kurt KKKKKKK. mas brincadeiras á parte.... a série é MUITO problemática. as piadas, a forma como muito dos personagens tratavam pessoas lgbts, negras e etc, é só muito problemático. mas é óbvio, estamos falando de Hollywood, ano de 2009, quase TUDO na série tinha um contexto problemático pra esses dias. mas quando o Ryder falou sobre ser molestado e o Artie e o Sam meio que "zoaram" ele... pra mim foi demais... e por isso hoje eu assisto e muitas cenas e performances eu pulo, pq é problemático demais, sem falar dos momentos insuportáveis, uns solos sem sentido, mas com todos os problemas, a série ta no meu coração, apesar de tudo.
    Wiki H.
    Wiki H.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    A série começou muito boa, e se manteve ótima até um certo ponto. Até chegarmos a terceira era uma temporada melhor que a outra (3 >> 2 >> 1), aí que então chega a quarta temporada, e sem exageiros, a pior de todas. Não sei se é por causa do tédio da série estar começando toda aquela historia de novo com personagens que ja ficavam chatos (Tina sempre dando uma de bitch, Blaine já um enjoo, Archie vegetando pela serie) e tambem os novos personagens, desconhecidos e nada interessantes (Tirando Unique, que até diverte, Marley é uma porta, Jake e Ryder são inuteis e Kitty nunca será Quinn Fabray), percebemos ate que a serie se entediou com ela mesmo, tudo tava chato, as musicas, TUDO. Alem do que Glee, pra mim é Mercedes, Quinn, Santana, Mike, Puck, e estes praticamente desapareceram da serie, uma participação qualquer e só.

Ao chegar a quinta temporada ja pude notar melhorias, no enredo, na historia e tambem no foco maior aos personagens que realmente importam (Os antigos), ninguem quer saber de Marley e suas brigas com Jake, e apesar de sabermos que o elenco antigo nunca voltara as antigas rotinas, de escola e glee club, queremos ver eles, não importa como, e após o fim do New Directions, onde o foco total da serie foi para o nucleo New York, a serie realmente conseguiu se levantar, infelizmente sofreu altos indices de baixo-audiencia, o que é de se entender depois do desastre chamado quarta temporada!

Sexta temporada vem ai, 5 novos personagens e a promessa de que "A sexta temporada de Glee irá retornar as suas raizes", o que nos levará de volta a Lima, McKinley High, New Directions, e espero que eles saibam construir um enrredo melhor, e que esses personagens apresentem alguma personalidade extra porque a serie precisa, e claro, não deixando de lado o elenco antigo, os originais, porque Glee não é e nunca será Glee sem Rachel, Kurt, Blaine, Santana, Brittany, Quinn, Puck, Tina, Archie, Mike, Mercedes, Sam e claro, nosso professor favorito Will, Emma, e uma Sue Sylvester nos matar de ódio e ao mesmo tempo nos matar de rir.
    Andrei M.
    Andrei M.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Nada contra Glee, mas o erro dos produtores começou na hora de escolher que caminho seguir.
    Fiquei espantado quando essa série ganhou o prêmio de melhor série de humor em 2013...
    Luis G.
    Luis G.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    É certamente minha série favorita pq tipo é muito engraçada
    Douglas L.
    Douglas L.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Com certeza Glee só durou 6 temporadas por causa da Rachel e Blaine/Kurt. Alguns episódios deixam a desejar, mas a maioria é muito boa. Resumindo, recomendo ;)
    Everton S.
    Everton S.

Enviada em 10 de julho de 2014
    Glee, em sua essência é uma série completa. Textos verossímeis a realidade, diferente da maioria dos textos referentes ao publico jovem. Sobre o enredo, uma boa prova da qualidade do diálogo que a séria nos proporciona, é que mesmo com a falta do protagonista central, a trama, é conduzida com louvor. Algo raro de acontecer, é os protagonistas serem ofuscados por personagens secundários ( Kurt e Blaine...) Em síntese, as interpretações, os textos, o papel social e as excelentes atuações ( ...principalmente, Chris C.) fazem de Glee um sucesso, sucesso esse visto de cara nas redes sociais. É uma seria fantástica, tão boa como Revenge!
    Ariane H.
    Ariane H.

Enviada em 23 de abril de 2014
    Glee, é uma das séries mais produtivas de todos os tempos, pois ela trata a vida dos jovens nas escolas, os problemas que temos que enfrentar para tentar nos encontrar, os desafios de conviver com pessoas diferentes, os preconceitos que a sociedade impõe tentando de alguma maneira nos classificar de acordo com as classes sociais, raça, entre outras coisas, tipo viver em um mundo de rótulos, e Glee é diferente , pois mostra o contrário, mostra a beleza de ser diferente,mostra que a vida tem que ser vivida de acordo com nossas escolhas.... ela nos inspira, faz com que paramos pra pensar no que é realmente importante, viver em um grupo onde as pessoas só querem estar com você pelo o que você pode oferecer, ou em um grupo que diferentes pessoas que estão lá pra te ensinar algo e aprender com você.... Glee é fantástico, sem preconceitos,.....
    Letícia A.
    Letícia A.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    😍 glee 😍 melhor série, melhores atores, melhores histórias ! Simplesmente amooooo !!! 😍😍😍😍❤️❤️😏💕