Glee
    Você assistiu Glee ?

Heloise P.
    Heloise P.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    porque eu amo música e o Glee tem uma essência que me deixa muito bem e feliz
    Letícia I.
    Letícia I.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Melhor série que eu já vi na vida, emocionante,linda! Acho que todo mundo deveria ver gele pelo menos uma vez na vida
    Inteli J.
    Inteli J.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Legal, sempre com novas ideias de capítulos, adoro a série, pena que acabou...
    Venâncio H.
    Venâncio H.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    A todo momento você se emociona desde o primeiro ao último episódio que por acréscimo tenho a dizer que entrou para a lista de umas das obras mais geniais e brilhantes na minha concepção.
    Impecáveis temas abordados e de um nível de interação com o telespectador sem igual.
    Só quem viu e vai ver poder sentir as emoções advindas da Série.
    Melhor série de televisão.
    PARABÉNS A TODA EQUIPE DE GLEE.
    MILHÕES DE VEZES PARABÉNS E OBRIGADO A TODO ELENCO.
    Favoritos: Kurt, Quinn e Santana, respectivamente.
    Bruna S.
    Bruna S.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Todos odeiam Glee. Porque? É uma serie fantástica Incentiva sonhos, musica, e tudo mais. A Série acabou pela morte de Cory, que diminuiu o ibope. Uma pena chorei de mais no eps em sua homenagem! Sentimos sua falta Cory!! Sentimos sua falta Glee!!❤️
    Beatriz Scovino G.
    Beatriz Scovino G.

Enviada em 20 de março de 2015
    é muito bom glee. É minha série favorita e sempre vai ser
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Melhor serie Musical do Mundoo❤❤ so fica triste apos a morte de Cory😢 mais ele fez um otimo trabalho e por isso ele e lembrando por mim e por muitos fãs que ele tem ai pelo mundoo... I love Glee
    Ana Paula Thaddeu
    Ana Paula Thaddeu

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    A série é incrível! Tem ótimos atores que entregam tudo e mais um pouco na cantoria, nas danças e na atuação, tirando um ou outro. Como a série tenta focar em muitos personagens ao mesmo tempo, é claro que, em alguns momentos, alguns acabam ficando de escanteio e depois voltam, e os que estavam em destaque tendem a ficar, de vez em quando, mais apagados, mas, mesmo assim, conseguimos compreender bem a narrativa de cada um e nos apegamos a eles, torcemos, rimos, celebramos como se os conhecessemos de fato. As músicas são excelentes e fazem uma conexão incrível com o que está sendo visto no episódio, tirando uma ou outra que não é tão boa ou que, de fato, não agregou muito, mas são casos raros.

Outro motivo pelo qual amo a série é a forma como conseguiu abordar temas delicados e que são um tabu na sociedade de forma realista, sem ser sensacionalista, e de maneira cuidadosa para não dar gatilho em nenhum telespectador que estivesse passando por determinadas questões que foram abordadas na série, como homossexualidade, bullying, tentativa de suicídio, etc.

Portanto, para mim, glee é um marco na cultura pop e uma série que trouxe antona diversos assuntos que não eram debatidos de forma tão aberta, além de focar na diversidade e na representatividade, já que o elenco realmente conta com transexuais, gays, asiáticos, latinos, etc. É uma mistura muito boa de se ver e se ouvir, já que as músicas apresentadas no show são dos mais diversos estilos. Com tudo isso, Glee consegue abraçar não só o público jovem, como também professores, familiares, etc, mostrando a vida real de uma forma realista porém mais leve.
    Isabela M.
    Isabela M.

Enviada em 22 de junho de 2015
    É esplêndido mostra os dilemas que as pessoas passam no colegial mostra o bullying com homossexuais amei e me orgulho de ter acompanhado essa série
    carol B.
    carol B.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Glee, conta garotos e garotas que formam um coro incrível e moderno.Graças ao seu professor.
    Mas tem um porém a série "glee" é divertida mas tem coisas muito estranhas e incomuns que EU não gostei.A série será melhor se fizerem um coro talento que enfrenta as dificuldades na escola.
    A série é legal pela minha opinião geral.
    Wallyngson J.
    Wallyngson J.

Enviada em 10 de abril de 2015
    Melhor série. Muito boa.
    Envolve todo problema adolescente que nós jovens passamos.
    Nos permite compreender o outro lado. Épico.
    Parei na segunda temporada, porém sei que alguns personagens não perderam suas essências. ♡
    Jessica G.
    Jessica G.

Enviada em 19 de março de 2015
    Gostei muito de cada capilo ,foram poucas coisas que ficaram contraditórias. Mais fora isso ficou show
    Marina T.
    Marina T.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    a melhor serie de comedia com musical os personagens foram muito bem escolhidos e o roteiro muito bem escrito e perfeito a trama deixa sempre um gostinho de quero mais ♥♥XD
    zoh
    zoh

Enviada em 3 de julho de 2015
    Ótima,série emocionado como eles mostram sobre o preconceito:mas uma pena que Cory Monteith tenha morrido,acabou com o potencial da série! Mas parabéns Ryan Murphy por ser um diretor com cabeça erguida sendo que um dos protagonistas faleceu👏🏼love glee😍rachel😍finn😍quinn😍kurt😍puck
    Sabrina A.
    Sabrina A.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Como não amar glee,
    GLEE melhor serie de todas 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️❤️