Minha conta
    Trailer Park Boys
    Trailer Park Boys
    Em produção
    Desde 2001 / min / Comédia
    Criado por Mike Clattenburg
    Elenco: John Paul Tremblay, Robb Wells, John Dunsworth
    Nacionalidade Canadá
    Assistir em streaming
    Usuários
    3,5 18 notas e 3 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Mockumentary spbre a vida dos habitantes do parque de trailers de Summerville, em Dartmouth, Nova Scotia, Canadá. No centro da trama estão Ricky e Julian, amigos que cresceram juntos correndo, roubando, brigando, bebendo e fumando em Summerville. Os dois saem da prisão no começo da série, mas dessa vez um culpa o outro pela pena que cumpriram. Julian evita Ricky para tentar se endireitar, mas sempre acaba recaindo nos velhos hábitos.
    10
    Temporadas
    56
    Episódios
    Temporada 12

    Como assistir essa série

    SVOD / Streaming
      NetflixInscrições
    Veja todas as ofertas de streaming
    John Paul Tremblay
    John Paul Tremblay
    Personagem : Julian
    Robb Wells
    Robb Wells
    Personagem : Ricky
    John Dunsworth
    Personagem : Jim Lahey
    Patrick Roach
    Patrick Roach
    Personagem : Randy
    Veja o elenco completo
    Pela web
    Fotos

    Comentários do leitor

    Murilo J.
    Murilo J.

    Seguir usuário Ler as 2 críticas

    5,0
    Enviada em 7 de setembro de 2020
    Simplesmente espetacular.na minha opinião,a melhor comédia já produzida.personagens cativantes e únicos,com um humor trash e inteligente.
    João Pedro Ávila Cardoso
    João Pedro Ávila Cardoso

    Seguir usuário Ler a crítica

    5,0
    Enviada em 7 de setembro de 2020
    Uma serie espetacular com personagens que cativam o espectador rapidamente. Apesar de ser uma serie de 2001 possui uma visão bem atualizada de questões polemicas como opção sexual, racismo, redução de danos contra drogas e quem conseguir ver além da comedia caótica vai enxergar críticas sociais bem estruturadas. A capacidade da séria se renovar e trazer conteudo novo em 12 temporadas é excelente.
    Birovisky
    Birovisky

    Seguir usuário 180 seguidores Ler as 196 críticas

    5,0
    Enviada em 26 de agosto de 2016
    Acho que a galera oitentista e noventista está meio órfã de algo como foi Hermes & Renato nos tempos áureos de MTV Brasil. Atualmente este tipo de programa não tem mais espaço na desavisada e obsoleta TV brasileira, mas temos a Internet, diga-se Netflix, para nos salvar e nela encontrei uma pérola chamada Trailer Park Boys, e não, não é nome de Boy Band.
    3 Comentários do leitor

    Comentários

    • Marcelo Santos
      alguem sabe aonde assitir o Trailer park boys jail 2021?
    • ScoobyMc
      porra acompanho essa serie desde a quarta temporada.. quando terminei e vi que iria sair animação fiquei muito feliz,e agora.. a animação se tornou meu chaves haha pqp foda
    • Helder Reis
      Com certeza é a série mais idiota que eu já vi ahhahaha mas com certeza recomendo a todos. Não tem como não viciar no conteúdo. Cada personagem tem um detalhe marcante e aproxima-se muito da realidade de tão natural como as coisas soam.Segue uma lista para além da sitcom para os amantes:Movie: 1999 (não tem no Netflix)Xmas Special: 2004The movie: 2006 (não tem Netflix)Say goodnight to the bad guys: 2008Countdown to Liquor Day: 2009 (não tem no Netflix)Don't Legalize It: 2014 (não tem no Netflix)Swearnet: 2014Live in fuckin' Dublin: 2014Live at the North Pole: 2014Live in Austin: 2015Out of the park - Europe: 2016Out of the park - USA: 2017The Animated Series - 2019
    • Ricardo Peters
      A serie animada consegue ser mais legal ainda.
    • Hauly H
      Ótimo seriado comecei por acaso e ja estou na 10 temporada e viciado. Pena não ter bom reconhecimento, mas tem um humor afiado, com ótimos plots, não é pra quem gosta daquele humor mais pastelão simples, para mim está no mesmo nível do The Office kk. Recomendo muito!
    • Letícia F
      Ótima série, bem divertida e realista. Recomendo para todos. Os personagens são incríveis, parece que é um documentário mesmo.
    Mostrar comentários
    Back to Top