Trailer Park Boys
    Você assistiu Trailer Park Boys ?

Murilo J.
    Murilo J.

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Simplesmente espetacular.na minha opinião,a melhor comédia já produzida.personagens cativantes e únicos,com um humor trash e inteligente.
    João Pedro Ávila Cardoso
    João Pedro Ávila Cardoso

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Uma serie espetacular com personagens que cativam o espectador rapidamente. Apesar de ser uma serie de 2001 possui uma visão bem atualizada de questões polemicas como opção sexual, racismo, redução de danos contra drogas e quem conseguir ver além da comedia caótica vai enxergar críticas sociais bem estruturadas. A capacidade da séria se renovar e trazer conteudo novo em 12 temporadas é excelente.
    Leonardo Maia
    Leonardo Maia

Enviada em 12 de junho de 2023
    Uma das melhores séries de comédia da história! A evolução dos.personagens ao longo das temporadas é sensacional. A série ainda conta como participações especiais surpreendentes como Sebastian Bach, Snoop Dogg, Jimmy Kammel, entre outros. Vale a pena cada minuto!
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Acho que a galera oitentista e noventista está meio órfã de algo como foi Hermes & Renato nos tempos áureos de MTV Brasil. Atualmente este tipo de programa não tem mais espaço na desavisada e obsoleta TV brasileira, mas temos a Internet, diga-se Netflix, para nos salvar e nela encontrei uma pérola chamada Trailer Park Boys, e não, não é nome de Boy Band.