Minha conta
    105 episódios prontos para serem assistidos: A Netflix tem uma obra-prima esquecida das séries de comédia, cheia de reflexões e risadas
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Uma produção esquecida entre as grandes séries de comédia para assistir. Os fãs estão esperando há 5 anos por novos episódios.

    A realidade é mais engraçada do que a ficção para alguns, mas a ficção pode ser tão engraçada quanto a realidade. Isso foi comprovado pela série de documentários "de mentirinha" Trailer Park Boys, na qual um grupo de amigos que vive aventuras hilárias no estacionamento onde vivem. 105 episódios dessa obra-prima da comédia estão disponíveis na Netflix.

    A série foi criada por Mike Clattenburg e é uma continuação de um filme de mesmo nome produzido por ele em 1999. Entre 2001 e 2008, a série foi transmitida pelo canal canadense Showcase, e foi adquirida para novas temporadas em 2014 pela Netflix.

    Na Netflix: um destaque absoluto da comédia que faz a barriga doer de rir

    Trailer Park Boys se passa no chamado Sunnyvale Trailer Park e acompanha as aventuras cotidianas de seus moradores. Entre eles, estão o pequeno criminoso Julian (John Paul Tremblay), seu amigo Ricky (Robb Wells) e o tímido Bubbles (Mike Smith), cuja maior parte do rosto desaparece atrás de óculos gigantes.

    Netflix

    A série é puro ouro da comédia, proporcionando risadas intermináveis e incontroláveis com uma mistura de humor sujo, mas bem-humorado, e seu estilo de pseudodocumentário. Os episódios individuais geralmente são dedicados a alguns incidentes no parque, semelhante a uma sitcom, como quando a cabana de Bubbles pega fogo por causa do quão desajeitado Ricky é.

    12 temporadas e, portanto, 105 episódios da série estão atualmente disponíveis na Netflix. Depois que a 12ª temporada da série foi lançada em 2018, o programa ganhou uma versão animada Trailer Park Boys: The Animated Series e o spin-off Trailer Park Boys: Jail, entre outras.

    Trailer Park Boys
    Trailer Park Boys
    Data de lançamento 2001-08-01 | min
    Séries : Trailer Park Boys
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top