Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Provavelmente a melhor série de todos os tempos, a transformação do pacato Walter White no famoso "I AM THE DANGER'' é algo que beira a perfeição, as atuações de Bryan Cranston e Aaron Paul também são absurdas, a premissa de um simples professor que descobre que tem pouco tempo de vida e acaba entrando no tráfico para poder deixar um legado financeiro para a família não expressa nem 10% do que é a série, ela é muito mais complexa e envolve muito mais coisas que só assistindo pra ter a exata noção do tamanho de Breaking Bad.
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 23 de agosto de 2016
    Bom a serie a principio pode parecer chata, um tédio... mas como a série é mesmo um drama e não suspense, ou de ação.

com o passar dos episodios vemos um simples professor de química doente terminal criar (em sua maior parte na cagada) um império da metanfetamina em nome da "família".

conflitos morais vão surgindo ao longo da trama, muitos episodios são cansativos e alguns desnecessários, verdade, mas ajudam na transição dos personagens.

Se você busca uma serie que te faça perder o fôlego em TODOS os episodios, busque outra. Breaking bad não é assim.

Voce ira encontrar cenas de violencia extrema, alternadas com dias de calmaria....

Vale a pena a interpretação dos atores, perfeitos.
    Leo Stronda
    Leo Stronda

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Ótima história! Personagens bem construídos! Muito foda!
    Richard X.
    Richard X.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Excelente, história , drama, o que esperar de cada episódio, é sempre brabo!
    a relação dos personagens a maneira como eles tem as ideias pra fazer as coisas.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    As duas últimas temporadas são obras-primas. Apesar das três primeiras não serem de tamanha imensidão, a série consegue ascender-se e atingir a perfeição.
    Wenerson G.
    Wenerson G.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    A melhor serie que eu já Vi em todos os tempos, cada detalhe é emocionante...
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 10 de julho de 2021
    Impecável. Segue sendo a número 1 da minha lista. Cada episódio, cada cena.. tudo tem um sentido na história como um todo. Altíssimo nível do início ao fim.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Simplesmente perfeita, a história é muito bem contada, a interpretação é incrível, a ideia da série em sí é perfeita, a trilha sonora é boa, sem contar que aquele final ein, que final maravilhoso
    Super Recomendo, a série é incrível e vale a pena ver e rever
    xboxed 3.
    xboxed 3.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    breaking bad é sem dúvida alguma a melhor série que eu já assisti em toda a minha vida e isso se deve a absolutamente tudo,breaking bad é absolutamente perfeito agora é só torcer para que ganhe o globo de ouro ano que vem(já que a premiação praticamente ignora essa brilhante série).
    Joao Batista A.
    Joao Batista A.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    gostei muito dessa serie e recomendo ela a todos e mto boa
    Claudia Faggi
    Claudia Faggi

Enviada em 22 de junho de 2015
    Essa série é simplesmente demais. o elenco é incrível. as atuações perfeitas. o roteiro é muito articulado e detalhado... agora a história é tudooooooo... surpreendente... recomendo
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Uma série bem completa! Bem realística.
    Se você espera uma história comum cheia de clichês, aqui não é lUgar pra você!
    Breaking Bad tenta ser o mais realístico possível, mesmo que para isso seu protagonista, Walter, tenha que sofrer horrores com diversas situações inusitadas (ou inesperadas, pra melhorar)
    A história de Breaking Bad em si é emocionante e envolvente!
    Você realmente entra de cabeça na história e nos esquemas mirabolantes desse casal Badass, torcendo pra que eles se dêem bem em todas as suas falcatruas.
    Não é somente com o protagonista que simpatizamos (ou gostamos), o  que dizer do Jesse, do Godman, do Mike...
    E esse final...? Cara, é muito difícil ver séries com um final satisfatório, umas param antes de mais, outras tarde demais, tendo finais improvisados, mas Breaking Bad não é um desses casos.
    Foi um dos finais maís bem escritos que eu já vi. Você termina a série, por um lado, um todo satisfeito e por outro, triste, ccom um gostinho de quero mais... Que sensação!
    Essa é realmente uma história emocionante e eletrizante!Que foge dos padrões...
    (Nota 9/10 IMDb)
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    melhor serie que já assisti em toda minha vida! Uma serie que consegue te prender, cativar e consegue de maneira magistral mostrar a transformação de um bom homem (Walter White) em Heisenberg o mais poderoso traficante dos Estados Unidos.
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Breaking Bad é uma série inesquecível.
    Qualquer pessoa que se arrisca a viver spoiler: os últimos dois anos da vida
    de Walter White nem imagina o que lhe aguarda ao longo das cinco temporadas. Assisti a série em pouco mais de um mês e vou logo adiantando, quando BrBa te captura, não há mais volta. Essa saga é profunda e arrebatadora marcou uma legião de fãs, e comigo não foi diferente.
    Vince Gilligan, o criador, simplesmente me surpreendeu com a inteligência com que conduzia a série, todos os episódios são muito bem feitos, têm início, meio e fim. As vezes começa com uma cena do passado, do futuro ou presente, e a partir dela os fatos se desenrolam e muitas vezes se conectam de forma surpreendente. Quando cheguei ao último episódio da última temporada, descobri da melhor maneira possível que Vince sabia o que estava fazendo desde o início, e encerrou a série com um final magnífico.
    A direção é sem comentários, impecável. Os detalhes, as pistas que são deixadas no cenário, nas cenas enigmáticas que são na maioria das vezes um presságio para fatos chocantes que aconteceram no futuro. Quanto mais se aproximava do final, mais tinha uma sensação de dejà vu. Efeitos sensacionais, perfeitos. A trilha sonora é outra coisa marcante.
    Os personagens são MUITO bem construídos. E evoluem de uma forma incrível ao longo da trama, principalmente os dois protagonistas Walter White e Jesse Pinkman (destaque também para Skyler, esposa de Walter). Os vilões também são complexos e muito bem explorados. E as atuações, de TODO o elenco, (inclusive o bebê, filhinha de Walt) é incrível, mas as dos protagonistas são simplesmente sobrenaturais! Perfeitas!
    Enfim, se tinha alguma dúvida em assistir Breaking Bad, uma colecionadora de mais de 50 prêmios (emmy, Globo de Ouro, entre outros), não tenha, corra e assista todos os episódios, vale muito a pena.
    Rafael T.
    Rafael T.

Enviada em 12 de março de 2021
    Essa sem dúvida é a melhor série que eu já tive a oportunidade de assistir
    Simplesmente impecável , já vi três vezes
    E logo estarei revendo mais uma vez