Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Gildevanio N.
    Gildevanio N.

Enviada em 28 de março de 2015
    simplesmente a perfeição.. nunca vi uma série tão perfeita do início ao fim.. Espetacular
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 21 de junho de 2023
    Uma das maiores obras primas que eu já assisti, foi a série que me fez gostar de assistir séries... se começar a assistir não consegue parar até terminar...
    Solange M.
    Solange M.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Essa série é muito boa adorei pena q são poucas a série que consegue nos segura na frente da tv
    Victor A.
    Victor A.

Enviada em 1 de março de 2015
    muito boa a história uma das melhores que já vi, Walter White fez uma história épica
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 4 de março de 2024
    Serie única!! Não atoa considerada a melhor da história por muitos e assim vai continuar. Quem estiver em duvida assista até o final e boa.
    Laurab
    Laurab

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    A melhor série de todos os tempos
    Jaqueline Sena
    Jaqueline Sena

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Quem não assistiu veja, estão perdendo a melhor série da historia, só um aviso é dificil passar da segunda temporada, é bem monótona, mas pq faz parte do enredo que vc vai enteder só no final. Quando começa realmente a "ação', vc não consegue parar de assistir, é dificil ver em series hoje em dia a evolução, construção de um personagem, como vai mudando diante das situações, parece vida real. Aplausos para a atuação de Bryan Cranston e Aaron Paul e Jonathan Banks, o final é realmente fantástico, bem planejado e executado, a serie acabou no tempo certo. Ah! depois que acabei de assistir fui procurar umas curiosidades sobre a serie, são bem legais, cada detalhe desde as cores de roupa dos personagens, coordenadas,, até sobre a cueca do Walter rsrs.
    Alex P.
    Alex P.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Série com trama legal, mas é muito chata, muito parada. Muita enrolação, a história se desenvolve muito devagar. Levaram 5 temporadas pra contar uma história que caberia em apenas 3.
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Sem dúvidas melhor seriado de todos os tempos, a história relatada é simplesmente genial e viciante. Recomendo a todos a assistir Breaking Bad.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    A melhor série dramática da atualidade. É de um desenvolvimento sensacional. Quarenta e poucos minutos passa voando, mesmo episódios que dois homens apenas caçam uma mosca no laboratório....
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 6 de novembro de 2018
    melhor série de todos os tempos atuação incrível de Bryan cranston e todo elenco roteiro de primeira e encerrou na hora certa sem ficar se repetindo
    Paulo D.
    Paulo D.

Enviada em 13 de julho de 2015
    realmente uma série que vale toda a boa fama que teve vai subindo de qualidade e envolvendo o telespectador aos poucos durante o inicio da primeira temporada até o auge na quarta e o final bem construido e necessário ( pois da nada adianta uma série ser boa e não saber o momento certo da história chegar ao fim como acontece em dexter sobrenatural e etc...) guinnessbook como série mais bem avaliada pela critica de todos os tempos simples assim,,
    Marcos Viana
    Marcos Viana

Enviada em 16 de outubro de 2015
    A série é simplesmente perfeita. A dupla de traficantes se mete em situações de deixar qualquer um de cabelos em pé. As consequências familiares que Walter White irá passar devido a suas escolhas comove qualquer um. Te prende do começo ao fim com um gostinho de quero mais. Mais viciante que metanfetamina!
    Brunno G
    Brunno G

Enviada em 2 de abril de 2020
    Essa sem dúvidas tbm entra na série das obras primas. O maior pecado dela é que acaba. Deveria ter 20 temporadas. Acho que nem assim ficaria ruim. As séries que acompanham ela tbm foram uma bela sacada. Better call Saul e até mesmo Under the Dome fazem com que a série fique divertida. Vc acompanhar a história de personagens que participam de outras séries é genial.
    Márcio P.
    Márcio P.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Excelente!!!! melhor série que já vi em sua categoria. Tirando as Chatices da Skyler, que ora odiamos e ora adoramos, tudo 99%. Só não achei 100% pois pra mim a série deveria ter terminado na quarta temporada, seria perfeito. Achei que a quinta temporada foi só encheção de linguiça.