Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    melhor serie que já assisti em toda minha vida! Uma serie que consegue te prender, cativar e consegue de maneira magistral mostrar a transformação de um bom homem (Walter White) em Heisenberg o mais poderoso traficante dos Estados Unidos.
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Breaking Bad é uma série inesquecível.
    Qualquer pessoa que se arrisca a viver spoiler: os últimos dois anos da vida
    de Walter White nem imagina o que lhe aguarda ao longo das cinco temporadas. Assisti a série em pouco mais de um mês e vou logo adiantando, quando BrBa te captura, não há mais volta. Essa saga é profunda e arrebatadora marcou uma legião de fãs, e comigo não foi diferente.
    Vince Gilligan, o criador, simplesmente me surpreendeu com a inteligência com que conduzia a série, todos os episódios são muito bem feitos, têm início, meio e fim. As vezes começa com uma cena do passado, do futuro ou presente, e a partir dela os fatos se desenrolam e muitas vezes se conectam de forma surpreendente. Quando cheguei ao último episódio da última temporada, descobri da melhor maneira possível que Vince sabia o que estava fazendo desde o início, e encerrou a série com um final magnífico.
    A direção é sem comentários, impecável. Os detalhes, as pistas que são deixadas no cenário, nas cenas enigmáticas que são na maioria das vezes um presságio para fatos chocantes que aconteceram no futuro. Quanto mais se aproximava do final, mais tinha uma sensação de dejà vu. Efeitos sensacionais, perfeitos. A trilha sonora é outra coisa marcante.
    Os personagens são MUITO bem construídos. E evoluem de uma forma incrível ao longo da trama, principalmente os dois protagonistas Walter White e Jesse Pinkman (destaque também para Skyler, esposa de Walter). Os vilões também são complexos e muito bem explorados. E as atuações, de TODO o elenco, (inclusive o bebê, filhinha de Walt) é incrível, mas as dos protagonistas são simplesmente sobrenaturais! Perfeitas!
    Enfim, se tinha alguma dúvida em assistir Breaking Bad, uma colecionadora de mais de 50 prêmios (emmy, Globo de Ouro, entre outros), não tenha, corra e assista todos os episódios, vale muito a pena.
    Rafael T.
    Rafael T.

Enviada em 12 de março de 2021
    Essa sem dúvida é a melhor série que eu já tive a oportunidade de assistir
    Simplesmente impecável , já vi três vezes
    E logo estarei revendo mais uma vez
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 8 de março de 2018
    Uma série que choca e tem um enredo muito interessante, não é o Santo Graal das séries como muitos acham, mais toca em um ponto muito intrigante que é o mau dentro de pessoas que são aparentemente "Cidadãos Modelos" segundo a sociedade.
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 29 de abril de 2014
    Sou chato pra dar cinco estrelas, mas como dar se quer quatro e meio para Breaking Bad, a série é bem produzida, tem um bom diretor um bom roteiro e ótimos atores, o final faz dizer o nome de tudo que aconteceu, é realista te prende do começo ao fim, tem uma trilha sonora perfeita, personagens que ficaram em nossas memórias para sempre. Até então minha série preferida e a melhor que já vi em toda minha vida!
    Fã de carteirinha de Breaking Bad.
    Victor F.
    Victor F.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Sem comentários !! Sem comentários !!
    Marcus V.
    Marcus V.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Sinceramente, foram 5 temporadas inesquecíveis. Fiquei muito feliz do começo ao fim, que seriado incrível.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Sinto falta ainda hoje de assistir. ☺
    Excelente construção de personagens, enredo rico, boa produção e intrigante. Vale a pena!
    João D
    João D

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Essa série sem dúvida é a minha preferida, sem palavras!
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Teoria das cores representando o sentimento de cada personagem na série, e diversos outros "Segredos Ocultos" Série mais bem trabalhada e pensada, com uma moral incrível, quem assistir com olhares mais críticos certamente irá ficar absmado com esse magnífico trabalho
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    A série é sensacional, apresenta uma boa história, atuação e condução. A série consegue criar uma justificativa para um crime (uma boa justificativa, digasse de passagem). Uma obra-prima do entretenimento.
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 10 de abril de 2020
    Melhor série q ja vi em minha vida pqp, eu ainda tô procurando uma série do msm nível, Vikings, Narcos Sherlock Holmes gostei mas não se compara a Breaking Bad
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 18 de maio de 2020
    É simplesmente uma obra prima. Breaking Bad é uma série única que passa sensações únicas. Até hoje nenhuma série que eu assisti chegou perto de me causar as sensações que BB me causou. Minha série favorita.
    Por que acho uma obra prima? A série se desenrola bem, os dramas são intensos, a evolução dos personagens principais, as atuações de Bryan, Aaron e Dean são impecáveis, é uma série que passa várias lições.
    Alexandre H.
    Alexandre H.

Enviada em 22 de abril de 2014
    É decepcionante assistir qualquer coisa hoje em dia. Descobri Breaking Bad por acaso num episodio da segunda temporada.

É a melhor série de todos os tempo com certeza, e será mantida a melhor por muito tempo com certeza.
    Nunca dei a mínima quando aparecia como opção para eu assistir, e cara, assisti todas as temporadas sem desligar a tv.

A trama é excelente e o desenvolver da história é fantástico. Em quase todas as situações você sente a cena, vive o medo, a angustia, se sente envolvido 100% na história.

No popular?!

A N I M A L ! ! !
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Excelente série! Gostaria de poder esquecer que eu já vi só pra ter o prazer de assistir pela primeira vez novamente.