Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?

Renato E
    Renato E

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Assisti um total de umas 8, 9 series, essa com certeza foi a melhor, roteiro excelente daqueles que você assiste os capitulos e faz as contas pra ir virado trabalhar !
    Lukas M.
    Lukas M.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Espetacular, crucial na coleção de séries de uma pessoa que se considera fã de tal costume, excelente!
    MARCOS T.
    MARCOS T.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    simplesmente a melhor série que já vi. O diretor com uma visão única.
    rodolfo g.
    rodolfo g.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Série com ar de filme e uma temática bem obscura, inovou e abriu um novo filão na TV mundial.
    Ramon Silva Araujo
    Ramon Silva Araujo

Enviada em 11 de julho de 2020
    Um professor de química levando uma vida medíocre, descobri que tem câncer e que pode morrer muito em breve. Passa a fabricar metanfetamina com um ex aluno para deixar uma boa quantia de dinheiro para sua família.

Uma das melhores séries dramáticas já produzidas. Se destacam alguns aspectos: Primeiramente, a trama, um encadeamento de acontecimentos tão orgânico e bem construído que parece tratar de uma história real transplantada para a ficção. Tudo isso com o apoio de uma narrativa que sabe dosar na medida certa tensão, emoção e perigo.

Em segundo lugar a atuação do elenco, em especial Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) que estão impecáveis. O curioso é que, (Spoiler) Jésse deveria morrer nos primeiros episódios, mas devido ao destaque dele, permaneceu por muito mais tempo. Os demais personagens são igualmente memoráveis.

Breaking Bad é Emocionante, cativante, tenso e entrega cenas que certamente ficarão marcados na mente de quem se propõe a assistir.
    Alex Bianchetti
    Alex Bianchetti

Enviada em 20 de maio de 2017
    Sem dúvidas alguma foi a melhor série que já assisti em toda a minha vida, puta produção, atores muito bons, enfim. Série 10/10...
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    muito bom
    o modo como eles fizeram a transformação do walter.
    o desenvolvimento do jesse pinkman também
    uma serie que deixou saudade e vai entrar pra história do século XXI
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Melhor série que já apareceu, como não está entre as 10 melhores?
    Começa devagar e sem pretensão, e vai envolvendo o telespectador aos poucos, com uma história de uma família tipicamente americana que aos poucos vai criando conflitos.
    Games 1
    Games 1

Enviada em 9 de abril de 2018
    Que série genial! Relutei em assistir e quando assisti fui desistido pelos lentos primeiros episódios.
    Breaking Bad é simplesmente incrível e uma das melhores séries já feitas!
    Apesar do começo meio devagar, aos poucos a história vai engrenando e te prendendo cada vez mais.
    Walter White, certinho durante toda a sua vida, de um químico respeitado (vencedor de um prêmio nobel), a um simples professor em um colegio estadual, Walter viu a sua vida descer ladeira abaixo, enfrentando problemas financeiros, aguarda o nascimento de mais um filho (já possui um com necessidades especiais), e descobre um câncer em estágio avançado.
    A semântica da história faz com que Walter passe a diariamente confrontar sua moral e sua ética, analisando friamente tudo o que passou e onde chegou, e do porquê tudo parecer terminar tão mal assim.
    Essa é a parte mais interessante, apesar de vários confrontos, o principal é o do Walter com ele mesmo, tendo de muitas vezes tomar atitudes que vão contra o carater contruido durante uma vida toda, ele se sente forçado a arrumar desculpas para fazer isso, quando na verdade passou a gostar dessa nova perspectiva de vida.

Serie boa demais! Vince Gilligan arrasou e contou uma história do inicio ao fim!
    Marcio N.
    Marcio N.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Tenho 40 anos assisto seriados a vida toda e digo sem medo:
    - BREAKING BAD é a melhor série já produzida.

Ahh, e a Skyler é uma vaca...
    Rafael Silva Ferreira
    Rafael Silva Ferreira

Enviada em 28 de novembro de 2023
    A melhor série que já assisti, é tudo perfeito nessa série.
    O drama de Walter White ao spoiler: descobrir
    o spoiler: câncer
    e toda a sua jornada até se tornar o o maior traficante de metanfetamina é algo que te prende até o fim e quando a série acaba você ainda quer mais. O desenvolvimento dos personagens ao longo da série é outro ponto forte. O ligamento que a série mostra entre cada episódio é perfeito. Amo Breaking Bar nota 1000/10
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Série maravilhosa, só o final que poderia ser melhor!
    Fotografia perfeita, roteiro bom, série nada enjoativa!
    Leo Lima
    Leo Lima

Enviada em 12 de abril de 2023
    A maior obra prima da televisao mundial! Tem historia, velocidade, fotografia, atuacoes geniais, simplesmente fantastico!!
    Leo S.
    Leo S.

Enviada em 10 de outubro de 2014
    Serie incrível, pena que acabou.Vou morrer de saudades do sr w.w. Acho que nunca vou esquecer de my baby blue que insiste em não sair da minha cabeça.
    Claudio Augusto F.
    Claudio Augusto F.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    A construção lenta e gradual de um anti herói carismático fez desta série a melhor que vi