Minha conta
    Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez
    Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez
    Em desenvolvimento
    Desde 2022 / Documentário, Crime
    Criado por Guto Barra
    Elenco: Glória Perez, Raul Gazolla, Fábio Assunção
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    4,1 66 notas e 9 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Em 1992, a atriz Daniela Perez foi brutalmente assassinada pelo colega de elenco Guilherme de Pádua e sua esposa Paula Thomaz. O caso chocou o país e resultou em uma alteração do código penal impulsionada por Gloria Perez, roteirista e mãe da vítima. 30 anos depois do ocorrido, a série documental Pacto Brutal - Caso Daniela Perez irá explorar as investigações e materiais de arquivo para entender o que realmente aconteceu e apresentar a tragédia para uma geração que talvez não conheça a história. Além da participação de Gloria Perez, a produção traz depoimentos de vários rostos conhecidos como Cláudia Raia, Fábio Assunção, Raul Gazolla, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson. Por outro lado, autoridades e advogados envolvidos destrincham os detalhes do caso.
    1
    Temporada
    6
    Episódios
    Temporada 1
    Glória Perez
    Personagem : Herself
    Raul Gazolla
    Personagem : Himself
    Veja o elenco completo
    Caso Daniella Perez: Como estão os assassinos da atriz atualmente? Guilherme de Pádua virou pastor
    NOTÍCIAS - Visto na web
    sexta-feira, 22 de julho de 2022

    Caso Daniella Perez: Como estão os assassinos da atriz atualmente? Guilherme de Pádua virou pastor

    Filha de Gloria Perez foi morta na virada de 1992 para 1993, em um crime brutal cometido por outro ator da Globo e sua esposa.
    O Assassinato de Daniella Perez: Diretora do documentário explica participação de Gloria Perez no projeto (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    quinta-feira, 21 de julho de 2022

    O Assassinato de Daniella Perez: Diretora do documentário explica participação de Gloria Perez no projeto (Entrevista Exclusiva)

    Nova série da HBO Max revisita o crime que chocou o país em 1992: o homicídio brutal da atriz e bailarina de 22 anos, filha…

    Último vídeo

    Pacto Brutal 1ª Temporada Trailer 2:06
    Pacto Brutal 1ª Temporada Trailer
    30.463 visualizações
    Pela web

    Comentários do leitor

    Kamila A.
    Kamila A.

    Seguir usuário 5.929 seguidores Ler as 717 críticas

    5,0
    Enviada em 8 de agosto de 2022
    A série documental “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, dirigida por Guto Barra e Tatiana Issa, faz um resgate. Um resgate da história da atriz Daniella Perez, que foi brutalmente assassinada no dia 28 de dezembro de 1992. Um resgate dos desdobramentos do assassinato. E, mais ainda, um resgate sobre os efeitos do crime nas vidas dos familiares de Daniella, notadamente a sua mãe, a novelista Glória Perez. Ao longo dos seus ...
    Leia Mais
    Adriano Silva
    Adriano Silva

    Seguir usuário 1.156 seguidores Ler as 354 críticas

    5,0
    Enviada em 14 de agosto de 2022
    Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez "Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez" é uma minissérie que nos relata um documentário sobre o assassinato da atriz e bailarina Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. Foi produzida pela HBO Max. Glória Perez é uma escritora que admiro muito e respeito demais. Gosto muito de assistir novelas (hoje em dia não assisto mais) e me lembro que a primeira novela que eu assisti na ...
    Leia Mais
    Maysa A
    Maysa A

    Seguir usuário 1 seguidor Ler as 5 críticas

    5,0
    Enviada em 30 de julho de 2022
    É bem detalhado o documentário e muito emocionante. A dor da família sendo retratado é muito triste e necessário para entender o sofrimento passado por todos.
    Tathianna Cinema
    Tathianna Cinema

    Seguir usuário Ler as 17 críticas

    5,0
    Enviada em 5 de agosto de 2022
    Pacto Brutal - O assassinato de Daniella Perez Brasil, 2022 Documentário, Globoplay e HBO+ A verdade nua e crua narrada por quem sofreu, padeceu, lutou e sobreviveu para testemunhar. O relato amargo, doído e sensível de Glória Perez sobre o assassinato de sua filha, a atriz  Daniella Perez é dilacerante e arranca lágrimas do espectador. O que a justiça parece ter esquecido ou omitido, Glória, familiares, marido, amigos e colegas de ...
    Leia Mais
    Bruna F.
    Bruna F.

    Seguir usuário Ler a crítica

    5,0
    Enviada em 22 de julho de 2022
    É impressionante. Foi muito bom ver a verdade sem as fantasiosas mentiras contadas pelo assassino. O primeiro episódio é muito emocionante, impossível não chorar com a dor que a mãe teve e tem até hoje
    9 Comentários do leitor

    Comentários

    Mostrar comentários
    Back to Top