Berlim
    Você assistiu Berlim ?

Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Um desperdício, pegaram um personagem que tinha um potencial incrível pra explorar, aprofundar e reduziram à uma "Malhação" (globo). O personagem Berlim poderia (e deveria) ser melhor trabalhado, principalmente por tratar-se de um spin-off, levando um espectador a entender e eventualmente até admirar a grandeza que foi demonstrada por ele em LCDP. Esse spin-off nada mais é do que pegação, azaração e uma "galerinha do barulho" com hormônios à flor da pele. Perderam tanto o foco na série que até mesmo a história do roubo (que também tinha potencial) foi deixada em segundo plano. Perda de tempo.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Tinha tudo pra ser uma baita série, mais cagaram demais ... Deixaram o principal de lado , que é assalto brigas fugas planos de lado e focaram em namoros beijos e essas merdas de politicamente correto
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 1 de janeiro de 2024
    Um lixo total!!
    Que decepção! Tiraram totalmente o foco do assalto e encheram de pegação, nem percam seu tempo vendo essa porcaria, esperava muito mais desse personagem que é um ícone de LCDP.
    Mari M
    Mari M

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Fraco.
    Berlim deixou de ser o vilão de LCDP e quase só fez cenas românticas.
    As maravilhosas Najwa Nimri e Itziar Ituño foram sub-aproveitadas. Poderiam ter brilhado muito mais.
    Os demais atores, sem carisma. Não cativam o público, como os da série original.
    Sabia que Berlim não repetiria o sucesso de LCDP, mas esperava um pouco mais.
    Alisson Pereira
    Alisson Pereira

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Um lixo de série, sem noção nenhuma, exagero total, nada faz sentido, roteiro horrível, umas idiotice sem tamanho, mistura de casa de papel com velozes e furiosos piorado. Cansativo, um tédio. Os exageros chegam a dar raiva.
    Cesar Eduardo Zambon
    Cesar Eduardo Zambon

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Casa de Papel é inverossímil e exagerado, mas cativa com o roteiro e os personagens. Berlin também é inverossímil e exagerado, mas além disso é monótono, entediante e repetitivo. Simplesmente chato. A história do roubo fica em segundo plano, nem o próprio protagonista e mentor do assalto parece dar bola para ele. Não passa de uma comedinha romântica mal feita.
    Rones Costa
    Rones Costa

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Série inteligente, bem escrita e um excelente enredo. Os personagens são envolventes, a história é divertida e merece ter mais temporadas.
    Maycon Brispo de brito
    Maycon Brispo de brito

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Os 8 episódios da série e muito bom mas o roubo foi deixado em segundo plano, o que mais me chamou atenção foi as estratégias das fugas, foi magnífico, o spoiler:
    no episódio 8 no final, o Berlim fala que vai ter que fazer outro roubo, e eu espero muito que a LCDP do berlim tenha segunda parte.
    pcclaro
    pcclaro

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Um personagem com grande potencial, reduzido a uma série infanto-juvenil, cheio de aventurinhas bobas e excesso de pegação.
    Isaque Felipe
    Isaque Felipe

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Amei a série, gosto da mistura de todos os gêneros formando uma coisa só : Comédia, Romance e Ação. Eles resolveram criar algo novo, para não seguir o mesmo padrão que la casa de papel, que já teve sua história finalizada e não tinha porquê repetir tudo. Acho que o desenvolvimento do personagem Berlin e sua frieza vai ser bem retratada nas próximas temporadas, já que a série se passa no passado.
    Renatho B
    Renatho B

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Se vc tiver um QI abaixo de 50, vai gostar. Que série chata, horrível demais, Não da nem pra chamar de comédia romântica, pq nem comédia tem. Simplesmente horrível.
    Stéfany Galvão
    Stéfany Galvão

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Gostei bastante da série. Imita bastante o estilo de la casa de papel. E o mais legal que os últimos episódios podem seguir em continuidade com a série original, principalmente quando aparece a Sierra e a murillo spoiler:
    Plastica
    Plastica

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótima série no estilo casa de papel, porém eu achei mais um romance que uma ação, já que em muitos momentos o roubo fica em segundo plano. Bem elaborado e bem conduzido, os persnagens são cativante, cada um com seus defeitos e qualidades. Vamos torcer que tenha a próxima temporada. Sem mimimi, nada de woke. Recomendo!
    Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse bibendum elit sed nibh consequat, consequat accumsan enim accumsan. Etiam imperdiet congue posuere. Vestibulum dapibus massa ut urna venenatis accumsan at sed nulla. Etiam ornare nibh quis porta tempor. Aenean vitae commodo orci. Morbi felis lorem, dapibus in mi non, scelerisque mollis orci. Cras metus lorem, accumsan eu arcu et, accumsan molestie dolor. In magna augue, posuere sed elementum eu, sodales in elit. Sed dapibus, leo a auctor rhoncus, ipsum sapien venenatis ante, at tincidunt magna mauris eu odio. Sed maximus laoreet enim, ac fringilla arcu feugiat a.
    Caio Css 030977
    Caio Css 030977

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Serie muito boa mas muito diferente de la casa de papel, o que ja se esperava pois os roubos de la casa de papel são muito grandiosos, a série também fala muito sobre amor o que também era de se esperar por se passar no passado de berlim e em paris. A série não supera la casa de papel ja que seus roubos não sao tao grandiosos quanto mas eu achei berlim mais leve e menos dramatica, portanto esta serie poderia também ser assistida por outros públicos. O climax da série é mais focado quando o assalto acaba e por isso talvez não tenha alcançado algumas espectativas mas eu recomendo.