Berlim
    Você assistiu Berlim ?

sergio c. c.
    sergio c. c.

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Em 8 episódios temos elenco menor e afinado,episódio 4 trás discussões de dinheiro X solidão, empatia. Julio Pena ótimo, todos bem! Paris ao fundo,baladas,mansões, ruas estreitas,beleza. Atores bonitos,bem vestidos. E super joias roubadas. 💎
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    Não tem estilo . Fica entre 007, filme de ação com aquela mania mexicana de romance adolescente. Com cenas capítulos feitos por estagiários . Berlin: roubo de milhões e o poderoso chefe brincando de comédia de amor mexicano . Uma lástima as condições . Série risível !! Sem foco ! Afinal é filme de amores juvenis ou de ação !??
    gabi
    gabi

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Confesso que esperava um pouquinho mais da série, em comparação com lá casa de papel essa é mais fraquinha em relação à cena de ação. Mas é boa, tem uma boa cenografia, músicas bonitas, comédia. Só oq me deixou com muito tédio e me fez pular várias cenas foi esse romance, fiquei entediada e quase q desisto da série mas no fim ela é muito boa
    Johnksta Games
    Johnksta Games

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Eu gostei da trama do perigo eo suspense muito bom,me fez lembrar da minha infância quando eu vivia com criaturas eo perigo extremo
    Daniela S.
    Daniela S.

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Um porre, até o 6° episódio parece aqueles filmes da sessão da tarde, melhora um pouquinho no 7° e 8° com a chegada da Sierra e da Murillo.
    Fraca demais, lógico que ninguém esperava que fosse igual LCDP mas também não esperava que fosse tão medíocre.
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Boa. Exagera em alguns momentos em propor romances chatos entre os membros da equipe. Mais no geral é um bom passa tempo. Nada demais.
    Rogerio Damasceno
    Rogerio Damasceno

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    Decepcionante!

As duas séries originais, sobre dois assaltos desenvolvidos nos ótimos episódios de La Casa de Papel, que nos presenteou com uma direção, tramas intensas intercaladas com flashbacks excepcionais que enriqueceram muito a trama com o histórico dos planejamentos dos assaltos, passado de cada personagem, os quais tinham suas funções e personalidades específicas nas duas tramas

Nada a desaprovar nas séries espanholas La Casa de Papel.

Contudo, a série sobre Berlim, derivados e que apresentaria um passado desse personagem em assaltos menores de joias, foi DECEPCIONANTE. Nada encontrei que pudesse ser digno de algum elogio. Até a atuação do ator que interpreta Berlim foi horrível. Uma trama ridícula, repleta de "ceninhas" sem qualquer sentido explorando um elenco muito pouco expressivo. O assalto em si, que seria o fato mais importante, durou menos da metade de um episódio. O tempo restante preenchido com cenas muito fracas, mal interpretadas e totalmente dissonante do tema central. Na verdade, nem dá para saber qual seria o tema central dessa série.

Perdi meu tempo! Acreditei que Berlim e as duas inspetores espanholas pudessem "salvar" a série. Me enganei!
    Rodganem
    Rodganem

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    O que esses estagiários fizeram com o personagem da Casa de Papel é criminoso. O Berlim virou um idiota. É como pegar o Hans Solo e colocar para contracenar com o Mickey. Ridículo. Sem noção. O ator não leu o roteiro? Topou fazer isso?
    Matheusgastelum88
    Matheusgastelum88

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Uma série envolvente, que trás personagens genéricos, porém se salva com mais uma atuação brilhante de Pedro Alonso.
    Maria Caroline
    Maria Caroline

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    EU SIMPLESMENTE AMEI, QUERO SABER MAIS SOBRE ELES SE ELES FICAM JUNTOS ATÉ O DIA DO GRANDE ROUBO A LÁ CASA DEEL
    Hendrick Santos
    Hendrick Santos

Enviada em 7 de março de 2024
    Série com enredo fraco e nada envolvente, a série não se preocupa com o desenvolvimento dos personagens, a série se preocupa mais em trazer relações sexuais do que o desenvolvimento do roubo realizado, a série não traz cenas lógicas, como a fuga de moto de dois personagens. A série simplesmente não faz sentido, como o fato de chamarem o "Andrés de Fonollosa" de "Berlim", pois ele é só chamado de "Berlim" no início de la casa de papel, quando eles devem escolher um nome de cidade para não revelar sua identidade. A série pisa no nome do "Berlim" e do seu caráter e sua integridade, passando por cima até mesmo do seu profissionalismo. O que me conforta é pensar que essa série não faz parte da história do personagem.
    Bruno De Felice
    Bruno De Felice

Enviada em 10 de abril de 2024
    Cara que séria fraca, perto da casa de papel, Berlin virou novelinha de adolescente. A drama quis montar uma estrutura de la casa de papel e passou longe. Berlin tinha tudo para ser uma baita série, o personagem complexo, psicopata em la casa de papel, virou um bobo apaixonada colocando todo o plano em risco, por caprichos... enfim, nota Dó!
    Vinicius Hoffmann
    Vinicius Hoffmann

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Excelente! Vale muito assistir! Lembra muito o enredo de La Casa de Papel, porem sem conexão com tal obra.