X-Men ’97
    Você assistiu X-Men ’97 ?

Rodrigo CR
    Rodrigo CR

Enviada em 22 de março de 2024
    A melhor série já feita. Valorizou os fãs e uma história sensacional. Nota 10, superou as expectativas.
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 25 de março de 2024
    Após assistir o EP 1 e 2 , como fã do ciclope desde o quadrinho , é a melhor representação dele em tela!

A mim meus Xmen !!!!
    zirnaldo F
    zirnaldo F

Enviada em 17 de abril de 2024
    Simplesmente a melhor série de animes desde vingadores ultimato...

Assisti todos.os episódios antigos, já eram bons... os atuais estão espetaculares.
    Ruan
    Ruan

Enviada em 14 de abril de 2024
    X-Men '97 não é apenas um renascimento – é um triunfo. Esta série animada captura perfeitamente a magia do clássico dos anos 90, X-Men: The Animated Series, enquanto tece uma narrativa nova e madura que irá prender até mesmo os novatos.

Os fãs de longa data irão se deleitar com o retorno do elenco de voz original e a continuação do amado enredo. A animação permanece fiel ao espírito do original, mas com um aumento de qualidade que faz as sequências de ação se destacarem.
    Mas X-Men '97 não se trata apenas de nostalgia. A série aborda temas complexos de perda, preconceito e luta pela aceitação, tudo envolto em uma aventura de super-herói que é ao mesmo tempo emocionante e instigante. As apostas parecem reais e os personagens enfrentam escolhas difíceis que o deixarão grudado na tela.
    Quer você seja um fã obstinado de X-Men ou apenas esteja procurando uma série animada fantástica, X-Men '97 oferece. É imperdível para quem adora super-heróis, ação e uma boa dose do charme dos anos 90.
    Arlan Jobert
    Arlan Jobert

Enviada em 27 de abril de 2024
    Até que enfim, um Xmen de qualidade depois de tantos fracassos. Essa animação está de parabéns. Uma história bem pesada, bem feita, com muito drama e ação. Impossível não se emocionar