Desjuntados
    3,4
    Você assistiu Desjuntados ?

Lídia Barros
    Lídia Barros

Enviada em 17 de outubro de 2021
    A série é cômica e tem uma pegada muito gostosa de acompanhar. Ela se desenvolve em torno da tentativa de separação de Caco e Camila… spoiler: a partir daí, podemos acompanhar passagens hilariantes, como Caco dançando e passando mal na festa que promoveu, ou a entrada do novo namorado em cena…
    e muitas outras. Problemáticas de relacionamento da atualidade estão presentes em falas e situações deliciosamente engraçadas. Roteiro excelente. Já estou ligada nas personagens e deu vontade de acompanhar mais. 7 episódios foi pouco. Quero ver o que vem por aí. spoiler: Sou #TeamCaco
    Marcelo Dias Montero
    Marcelo Dias Montero

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Adorei. Humor leve, personagens engraçados, enredo competente, atuações no mínimo aceitáveis(caso da Letícia Lima), música excelente. Só achei muito curta, só 7 episódios
    Cleiton H
    Cleiton H

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Sempre tem que ter conotações sexuais? Insinuação de masturbação e até sexo oral.. Coisas que não acrescentam em nada na história da série.
    Mayramaciel
    Mayramaciel

Enviada em 6 de dezembro de 2021
    A série é leve e bem humorada. Personagens inteligentes, críticas sociais e ótimas interpretações dos protagonistas e dos coadjuvantes. Ótima série para terminar o dia ou aproveitar o fim de semana.