Outer Banks
    Você assistiu Outer Banks ?
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Boa. História empolgante e bem desenvolvida, sem enrolações e forçações de barra muito comuns em séries que envolvem mistérios. O único problema realmente é qual a necessidade de colocar os personagens como adolescentes? O principal mesmo tem 28 anos, mas na série o personagem tem 16. Não sei onde com 16 anos a pessoa é bonita e sarada desse jeito. Mas enfim, boa série.
    Elise Poitiers
    Elise Poitiers

Enviada em 13 de agosto de 2021
    É aquela serie mais ou menos, no inicio tava boa, depois ficou um pouco forçada. Mas o lugar onde doi gravada é bonito. Vi mais pela paisagem do que pela historia.
    Maria Luiza Lacerda
    Maria Luiza Lacerda

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Horrível. Trama cheio de furos, história mal contada. Não percam tempo... Não percam tempo... Não percam tempo
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 18 de abril de 2020
    Mais uma série original Netflix! É uma série quase "Teen", apesar do seu elenco principal serem adolescentes, a série é bem madura! Com muitas referências, é um misto de "Os Goonies" e "The O.C" é uma ótima escolha para os fãs do gênero! É uma aventura entre amigos, com ação, emoção e belas paisagens! Por ser produzida em uma pequena cidade ilha(litorânea) tem muitas cenas externas excelentes! Há episódios cômicos, como há episódio tenso e com um bom suspense! A sua trama é bem dinâmica, o elenco faz um bom trabalho, seu drama é na medida certa! Romance e ação tudo no seu equilíbrio! Agora é só aguardar, por uma possível segunda temporada.
    Ivanir L.
    Ivanir L.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sara V.
    Sara V.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Série bem legal, vai ficando melhor a cada ep. É um suspense misturado com aventura!!!! Vi a 1 temporada muito rapido
    Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

Enviada em 26 de junho de 2020
    uma serie simplesmente brilhante , simples sem muitos rodeios e com um guião que nos prende a serie e os personagens , disparada uma das melhores serie de 2020.
    Filipe L.
    Filipe L.

Enviada em 19 de abril de 2020
    Outer Banks, uma Série de adolescentes em uma trama que se desenvolve no mundo dos adultos. Ao ler a crítica do “Adoro Cinema” , fiquei surpreso ao apontarem pontos negativos, questionarem pontas soltas e não ver sentido em algumas cenas. Não vejo que a obra “Outer Banks” tenha sido uma obra prima, porém está longe de ser ruim, com nota 2,5 (Minha nota é 4 estrela).
    Toda a trama do começo ao fim, preocupada com erros lógicos de produção, quando apelaram para um “flashback”, foi perfeitamente aceitável que os personagens se conhecessem, apesar de ser uma Série jovem tem consequências adultas.
    Ao se envolverem com uma quantidade significativa de ouro, não imaginavam a quantidade de problemas que viriam, e veio com toda força, mesmo o espectador sabendo do que poderia acontecer, os desfechos eram cada vez mais sérios. Brigas, surf, festas, geografia, história, polícia, uso descontrolado de droga, mentiras e assassinatos formaram um tipo raro de entretenimento jovem.

Por fim, a Série é BOA SIM, e vale a pena assistir.

Esperando 2º Temporada !

FILIPE LELLIS
    Thaís de Paula
    Thaís de Paula

Enviada em 6 de maio de 2020
    Obrigada, Netflix, por essa verdadeira obra-prima; tanta emoção, mistério, amor, amizade, lealdade...
    Caio Twisth Reis
    Caio Twisth Reis

Enviada em 27 de maio de 2020
    Série muito boa, só deviam explorar mais alguns personagens..por exemplo a Sarah ou o a irmã delas tirando isso eu assisti a série toda em um dia foi muito bom,e quando acabei já fui no Google pesquisar se tinha segunda temporada infelizmente ainda não temos essa informação mais espero que tenha.
    Daiane Almeida
    Daiane Almeida

Enviada em 17 de junho de 2020
    Ameiiiiiiiii e obrigada Netflix por esse série maravilhosa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
    Emanuelle Carmo Rocha
    Emanuelle Carmo Rocha

Enviada em 7 de maio de 2020
    nossa, essa série é SIMPLESMENTE PERFEITA, me apaixonei pelos personagens/atores e pela série em si, simplesmente maravilhosa, recomendo demais!!!!!
    Luis Gustavo
    Luis Gustavo

Enviada em 18 de maio de 2020
    Filme com muita ação e suspense. Bacana!
    Gustavo Pereira
    Gustavo Pereira

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Muito boa! Muita ação e suspense! Te prende na série com muita ação!

Ansioso já para a terceira temporada!