Outer Banks
    Você assistiu Outer Banks ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 14 de abril de 2022
    Mais uma série original Netflix! É uma série quase "Teen", apesar do seu elenco principal serem adolescentes, a série é bem madura! Com muitas referências, é um misto de "Os Goonies" e "The O.C" é uma ótima escolha para os fãs do gênero! É uma aventura entre amigos, com ação, emoção e belas paisagens! Por ser produzida em uma pequena cidade ilha(litorânea) tem muitas cenas externas excelentes! Há episódios cômicos, como há episódio tenso e com um bom suspense! A sua trama é bem dinâmica, o elenco faz um bom trabalho, seu drama é na medida certa! Romance e ação tudo no seu equilíbrio! Agora é só aguardar, por uma possível segunda temporada.
    Caio Twisth Reis
    Caio Twisth Reis

Enviada em 27 de maio de 2020
    Série muito boa, só deviam explorar mais alguns personagens..por exemplo a Sarah ou o a irmã delas tirando isso eu assisti a série toda em um dia foi muito bom,e quando acabei já fui no Google pesquisar se tinha segunda temporada infelizmente ainda não temos essa informação mais espero que tenha.