Arcanjo Renegado
    Você assistiu Arcanjo Renegado ?

Mauro A
    Mauro A

Enviada em 4 de setembro de 2022
    Série excelente. Depois de TROPA DE ELITE virou moda fazer filmes da violência de polícia-ladrão no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro. Já teve muita coisa ruim por aí, verdadeiros cata-níqueis, mas este filem mostra bem a realidade, diálogos fantásticos e é bem corajoso ao mostrar as falcatruas que rolam nos bastidores da política, o que, aliás, não é novidade prá ninguém. Coisa pior deve acontecer, estamos precisando de mais Sgt. Mikhael na polícia para por ordem nesse país.
    Rodrigo Damasceno
    Rodrigo Damasceno

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Série muito boa, tem alguns exageros , porém fala algumas realidades, inclusive com mi-mi-mi...
    O problema do filme que explora muita a parte dos "menos favorecidos", no qual um traficantezinho, só vende droga e ñ mata ninguém...Hipocrisia...
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 16 de setembro de 2022
    Muito boa, com os recursos que temos no Brasil, pra min está acima da média! Recomendo d+ assitir!!!!!!
    Rei Maior M.
    Rei Maior M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Gostei pelos dois lados. A vida policial honesta, e de outro lado a corrupção dos politicos que manipulam a sociedade, sempre arquitetando o domínio do poder sob um falso moralismo. No final acabam se eximindo da própria guerra culpando a violência e o crime provenientes dos traficantes, mas nunca de seus acordos políticos.
    Bruno  S.
    Bruno S.

Enviada em 28 de março de 2020
    Sensacional, muito boa. Uma série pra ninguém colocar defeito. Cheia de ação, intrigante e ainda surpreendente
    Priscila V
    Priscila V

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Top, Sem dúvidas é uma das melhores séries que já assisti, aguardando ansiosamente a próxima temporada.
    Lucas Bueno
    Lucas Bueno

Enviada em 22 de julho de 2020
    Ótima série. Emocionante do começo ao fim, posso dizer que é incrível. Aguardando a segunda temporada.
    Joel Silva
    Joel Silva

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Atores embora conhecidos mas com atuações bem abaixo do aguardado, não transmitem emoção. Episódios bem previsíveis, clichê tentando pegar a onda do que foi Tropa de Elite mas não chega n perto, ainda forcei muito para assistir o segundo capítulo e nele parei!!
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    Sensacional...

Retrata a podridão existente no pais, bem como a sofrida vida do policial, do negro, e as perversidades do meio político.

Descreveria como um Tropa de Elite romantizado.
    Diogo
    Diogo

Enviada em 7 de março de 2021
    Uma série muito bem produzida e com bom elenco, que retrata toda a podridão da sociedade e da política fluminense/brasileira. Não deixa a desejar em nada para as produções estrangeiras e posso dizer sem dúvida que está entre as melhores séries que já vi.
    Davi Faria Barros
    Davi Faria Barros

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    A história pode até ser decente, mas as frases utilizadas na série que remetem ao filme do tropa de elite transformam a série numa “imitação” fraca, no primeiro Ep. quando estão se preparando pra operação, durante a operação os policiais sem bandoleira, frases como “fatiou, passou”, outra cena, 3 policiais entrando dentro da casa durante operação pra resgatar o filho da presidente, não tinha um olhando retaguarda, os tiros não fazem buraco, pouco sangue, armas sem recuo durante o disparo, NÍTIDAS armas de plástico. Péssimo
    Gabriel Assis
    Gabriel Assis

Enviada em 16 de março de 2021
    A série é simplesmente sensacional.

Além das brilhantes atuações e do excelente enredo, Arcanjo Renegado é repleto de conversas e cenas que sintetizam todo o momento político em que estamos vivenciando.

Mostra, assim como o Tropa de Elite (1 e 2), que, no Brasil, o buraco é bem mais embaixo e, nessa guerra toda, os verdadeiros inimigos são os que estão no poder.

É uma daquelas séries que todo brasileiro deveria assistir. Cirúrgica e emocionante!
    Luiz Felipe
    Luiz Felipe

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Série maravilhosa, melhor que muitas outras americanas, te faz refletir sobre a nossa realidade com muita ação e drama, sem palavras para essa obra prima.
    Paulo P
    Paulo P

Enviada em 26 de maio de 2020
    menos palavrão seria ótimo, mas a história é boa. quero saber qual é a do barata
    Williene S
    Williene S

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Aguardando ansiosamente a próxima temporada!!!!
    Muito boa, bem próxima da nossa realidade, dos dois lados da história!