Arcanjo Renegado
    Você assistiu Arcanjo Renegado ?

Bia T
    Bia T

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Que série FDP de boaaaaaa! Amei e já aguardo a segunda temporada ansiosamente! Elenco maravilhoso, fala a realidade da política e do RJ!
    Angélica L
    Angélica L

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Só é boa porque tem o gostoso do Marcello Melo Jr ! Assinei globoplay só pra ver ele quando eu quiser hehe !
    Aviões & Matemática
    Aviões & Matemática

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Melhor Serie brasileira da Historia, elenco muito bom, consistente prende do começo ao fim. EXCELENTE
    Marcio Moraes
    Marcio Moraes

Enviada em 16 de março de 2020
    série ótima, que retrata com muita lealdade a realidade do Rio de Janeiro. Não vejo a hora da segunda temporada.
    Nice Vanolli
    Nice Vanolli

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Série muito boa, atores excelentes., Só tenho que colocar o áudio em um volume muito alto pra tentar entender o que eles estão falando, aí da assim fica difícil.
    Devido ao som ruim minha avaliação são 4 estrelinhas.
    Diego Figueredo
    Diego Figueredo

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Seriado incrível!
    Uma produção brasileira extremamente bem escrita e dirigida!
    Retrata 2 mundos completamente diferentes e interligados!
    Vale a pena acompanhar, toda a reviravolta da trama é emocionante e te prende capítulo a capítulo, e te deixa com a. Sensação de quero o próximo!
    Não deixa em nada a desejar se comparada as séries estrangeiras!

Toda a equipe está de parabéns! Desejo mais temporadas para a franquia!
    Charles Willian
    Charles Willian

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    muito boa, a produção, atuação, a filmagem. tudo transmite a realidade de quem vive. muito bom mesmo
    Cremilda Guimaraes
    Cremilda Guimaraes

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Série espetacular! Uma ótima produção com atores top que não deixa a desejar a nada comparada a grandes produções gringa. De fato existiu uma outra falha porém não tirou o brilho da série. A série retrata o cotidiano do cidadão carioca e dos policias e suas dificuldades, não dando muita ênfase as facções e sim mostrando a realidade de onde vem toda desgraça (do estado). Aguardo com ansiedade a proxima temporada.
    Ralf Figueira
    Ralf Figueira

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Uma das melhores series feita no brasil, na atualidade, excelente elenco. Retrata muito o que nos vivemos a todo tempo nesta cidade imunda, que é o Rio de Janeiro.
    Nathy Carvalho
    Nathy Carvalho

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Série sensacional, muito bem escrita com um enredo super envolvente .. aguardando pela segunda temporada..
    Renato M. Gomes
    Renato M. Gomes

Enviada em 12 de março de 2020
    Essa série não perde em nada para produções concorrentes. Atores com atuações magníficas, bem ambientada, direção excelente. Para mim está entre as melhores séries já produzidas no Brasil. Aguardando a 2 temporada.
    Kleverson Hebbel
    Kleverson Hebbel

Enviada em 18 de outubro de 2022
    A primeira temporada foi épica, trocação de bala, o cara era "fodao" e isso é ótimo pra população brasileira que curte filme de ação.
    Aí aproveitando a visibilidade da primeira temporada, a Globo vai lá e caga com tudo botando viés ideológico e lactação. Pra mim acabou desgastando a série. Primeira temporada, bandido era bandido, segunda temporada o Mikhael tá com o freio de mão puxado. Ainda continua sendo uma boa série.