Ripley
    Você assistiu Ripley ?

Enio
    Enio

Enviada em 18 de abril de 2024
    Encontramos aqui tudo o que faltou na versão estrelada por Matt Damon. Nesta versão em mini séria com mais tempo para os detalhes e onde o foco é a dinâmica de crimes cometidos por um sociopata e o desenrolar interessante de suas fugas.
    A Direção dá um toque especial na escolha pelo P&B e também nas críticas irônicas quanto a arte, arquitetura, vida social da Itália dos anos 60... e claro, ao seu charmoso idioma.

O que faltou aqui foi justamente o que sobra na versão do longa: mais personalidade aos personagens, a exemplo do Dickie Greenleaf e Marge, o que não chega a comprometer esse excelente trailer de suspense cativante.
    Edgar
    Edgar

Enviada em 14 de abril de 2024
    Nem parece filme!

Parace um album de história de tão perfeitos que são os enquadramentos e o controle de luz. Pelo menos por enquanto, merece o oscar de melhor fotografia.
    O filme só não é perfeito porque em alguns momentos achei ele um pouco mais lento do que poderia ser. Mas, de todo jeito, é cinema de primeira.

Pena que o público brasileiro só pensa em assistir blockbuster.
    Andre Luiz
    Andre Luiz

Enviada em 16 de abril de 2024
    A trilha sonora em Ripley é assombrosamente bela, adicionando profundidade e emoção a cada cena envolvida.
    gisele o
    gisele o

Enviada em 16 de abril de 2024
    excelente suspense, repleto de reviravoltas, surpresas e um sociopata muito inteligente e ambicioso. As expressões faciais são de arrepiar. Um grande filme. Um excelente suspense!
    Sergio Rosa de oliveira
    Sergio Rosa de oliveira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Bom trabalho ☺️ ótimo adorei os gráficos recomendo a todos assistir o filme é muito bom eu gostei e adorei muito
    carlos brenno
    carlos brenno

Enviada em 16 de abril de 2024
    Ótimo filme, muito bom recomendo, super bem feito, com ótimos atores, muitas cenas marcantes, muito bom.
    Ingrid Emanuelle
    Ingrid Emanuelle

Enviada em 16 de abril de 2024
    Ótimo roteiro, elenco perfeito, história impecável, te prende do começo ao fim da seria surpreendente
    Ahleziinhahsantos23
    Ahleziinhahsantos23

Enviada em 16 de abril de 2024
    Quanto vi o Filme “ Talentoso Mr Ripley” fiquei com a certeza que era uma obra genial, agora com a série, fiquei com a sensação que é o filme e o livro, quero dizer que esta série é um bónus ao filme, o entendo está muito bem conseguido,as filmagens a preto e branco, transportam-nós para uma realidade de época e mais próximo da verdade crua. É de verdadeiro suspense.
    Kazinha Sousa
    Kazinha Sousa

Enviada em 17 de abril de 2024
    É uma boa série.. No início é bem confuso mas depois fica boa!! Muito bom pra quem gosta de ficção cientifica
    Mafalda White
    Mafalda White

Enviada em 16 de abril de 2024
    Tom Ripley só ganhou os cinemas quando Alain Delon incorporou-o elegantemente. RIPLEY até segue seus passos, mas o carisma não é arrebatador. E não estamos falando de beleza e sim atuação. A história é sempre ótima porque não muda. Mas, a condução e a interpretação são fundamentais. Ripley do passado parecia humano, Ripley de hoje, não.
    Rosemery Pereira
    Rosemery Pereira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Ótimo filme muito bom assiti e recomendo super bem feito com ótimos atores muitas cenas marcantes.
    caroline r.
    caroline r.

Enviada em 16 de abril de 2024
    Uma obra prima, filme maravilhoso, super recomendo!! História super bacana, atores ótimos, impossível não gostar do filme!!
    Luis Henrique da Silva
    Luis Henrique da Silva

Enviada em 16 de abril de 2024
    Excelente filme , empolgante de mais ,os atores são muitos brabos ,recomendo a todos a assistirem sem medo.
    Clovis Oliveira
    Clovis Oliveira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Não gosto muito de suspense porém esse é intrigante e chamou minha atenção vale a pena assistir em um momento mais oportuno
    Keroline Alves
    Keroline Alves

Enviada em 16 de abril de 2024
    Ótimo filme muito bom assiti e recomendo super bem feito com ótimos atores muitas cenas marcantes muito bom. Vale a pena assistir