Ripley
    Você assistiu Ripley ?

Jositribeiro
    Jositribeiro

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muito bom eu adoro suspense então super recomendo vocês vão adorar!! Sem falar nos atores mto bons também.
    Cleberson Alves
    Cleberson Alves

Enviada em 16 de abril de 2024
    Para quem gosta de drama e um ótimo filme. 👏👏
    Contém todos os elementos,☺️
    Recomendo muito.🤩🤩🤩
    Jhessicasilva933
    Jhessicasilva933

Enviada em 16 de abril de 2024
    Uma exploração instigante de conceitos científicos e temas filosóficos que deixará o público refletindo muito depois que os créditos rolarem.
    Fabiomotask8
    Fabiomotask8

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme muito legal você preso do início ao fim com um drama e suspense que é de se surpreender muito bom
    Souzaglaucia253
    Souzaglaucia253

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme muito bom, as cenas te deixam vidradas com o suspense que fica, também achei as cenas muito bem elaboradas, recomendo, muito bom o filme
    Alexandrageovanna95
    Alexandrageovanna95

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muito bom! Mesmo nível do bom Gênio indomável também. O talentoso Ripley é bom no 1° ato, o 2 melhora e 3° é ótimo. Roteiro ótimo e atuações muito boas, que rendeu a indicação de melhor ator coadjuvante a Jude Law. boa trilha sonora e fotografia com suas qualidades supe recomendo
    Ismaellsampaio
    Ismaellsampaio

Enviada em 16 de abril de 2024
    Esse filme feito por esses atores é de nós prender nas poltronas como belos suspenses antigos e dramaturgo
    Leticia Duarte
    Leticia Duarte

Enviada em 16 de abril de 2024
    Um resumo do filme: um homem muito rico: viajar para a Itália e convencer seu filho a voltar para casa. Mas aceitar o trabalho foi apenas o começo de uma teia de decepções, fraudes e assassinatos.um ótimo filme para todos vocês com ação, suspenses, decepção
    Clemente Pereira75
    Clemente Pereira75

Enviada em 16 de abril de 2024
    Eu gostei do trabalho vou assistir com certeza parabéns estou adorando esse trabalho bora bora pra mais uma
    Vitoria Oliveira
    Vitoria Oliveira

Enviada em 16 de abril de 2024
    E uma série. Muito boa interessante amo assistir série eu não quero perder nem um capítulo dela amo
    Vanessa Lima
    Vanessa Lima

Enviada em 16 de abril de 2024
    Eu acho que é algo diferente mais que parece ser realmente muito bom e vai surpreender muito as expectativas
    Valdênis Monteiro
    Valdênis Monteiro

Enviada em 16 de abril de 2024
    "Com uma trama envolvente e reviravoltas arrepiantes, este drama suspense é uma montanha-russa emocional que mantém os espectadores à beira de seus assentos até o último minuto. Com atuações intensas e uma narrativa intrigante, é um filme que vai deixar uma marca duradoura na mente do público."
    Gabrielle Florencio
    Gabrielle Florencio

Enviada em 16 de abril de 2024
    Adorei o Spoiler , agora tenho que assistir o filme completo pra poder realmente avaliar com um excelente comentário.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Rebecasantos454
    Rebecasantos454

Enviada em 16 de abril de 2024
    Eu gostei tem uma bela trama q te prende e segura. Um ótimo filme para assistir com quem ama
    Incrível
    Paulo cesar calixto
    Paulo cesar calixto

Enviada em 16 de abril de 2024
    Classifico esse filme como um excelente filme esse é um outro filme que também indico pra qualquer pessoa