Ripley
    Você assistiu Ripley ?

David Weynne
    David Weynne

Enviada em 16 de abril de 2024
    Gente que filme maravilhoso. Sabe aquele filme que voce assistiria várias vezes de tão bom, pois é esse. Super indico.
    Josevaldo Novaes
    Josevaldo Novaes

Enviada em 16 de abril de 2024
    Otimo filme, super recomendo.
    Parabéns aos envolvidos pela criação dessa obra de arte, assitir umas 5 vezes muito bom.
    josevaldonovaes@hotmail.com
    Josevaldo Novaes de Jesus
    Leticia Soares
    Leticia Soares

Enviada em 16 de abril de 2024
    Atuação maravilhosa dos atores, recomendo assistir o filme, prende do início ao fim, é ótimo mesmo..
    Maycastro9622
    Maycastro9622

Muito bom Hdhdhhdhbd
    Dansport1992
    Dansport1992

Enviada em 17 de abril de 2024
    Uma bela crianção cada detalhe,cada cena muito bem planejada e executada parabéns aos envolvidos, boas ideias belas criações
    Jpermegiani
    Jpermegiani

Enviada em 16 de abril de 2024
    Eu amei, sério muito bom, vale muito assistir. Bem interessante o conteúdo desse filme, recomendo super.
    Peu Nunes
    Peu Nunes

Enviada em 16 de abril de 2024
    Cara esse filme é 10 dez não é 100 um suspense muito bom que prende do início ao fim simplesmente surreal
    Pedro Peixoto
    Pedro Peixoto

Enviada em 16 de abril de 2024
    Ótima produção! Texto interessante e trama bem trabalhada. O roteiro é bom e faz nada cansativo de assistir.
    Cleydsondaniel100
    Cleydsondaniel100

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muito bom a série gostei pra caramba irei divulgar bastante viu para amigos e familiares eles vão ama pode ter certeza ! 👏👏
    Alessandra Santos
    Alessandra Santos

Enviada em 16 de abril de 2024
    Ótimo filme muito bom assiti e recomendo super bem feito com ótimos atores muitas cenas marcantes muito bm
    Wellinton Cabral
    Wellinton Cabral

Enviada em 16 de abril de 2024
    Suspense é algo me prende, e a série Ripley entrega momentos que ativam nossa imaginação e a ansiedade de saber o que vai acontecer...
    Carol Sousa
    Carol Sousa

Sthefanny Oliveira
    Sthefanny Oliveira

Enviada em 16 de abril de 2024
    O filme é muito bom assiti e recomendo super bem feito com ótimos atores muitas espero que

Vcs gostem
    Piza
    Piza

Enviada em 11 de maio de 2024
    Uma das melhores opções de filme/série disponíveis na Netflix em 2024. Vejo mais como um filme longo dividido em capítulos, em versão do diretor, do que uma série em si.

Sem pressa, sem a dopamina característica dos novos tempos, Ripley chama atenção inicialmente pela escolha de cenas em preto e branco (que, para além da escolha estética, sutilmente também se transforma em elemento do roteiro).

Destaque também para o uso de um desenho sonoro criativo, quase sem trilhas e que se apoia em grande parte pela ambiência dos cenários e espaços de cena; onde a música é diálogo e o ruído, em diferentes momentos, é quase personagem.

A atuação do time de atores talvez seja o único local de crítica, mas até neste ponto dá pra perceber propósito - quando Dickie (Johnny Flynn) surge e permanece sem alma em cena, é totalmente compreensível posteriormente. E temos a segurança de um Andrew Scott em ótima forma, segurando todos os eventuais escorregos de atuação, dando aulas e continuidade em momentos cruciais.

Apesar da história conhecida, é uma peça totalmente diferente do bom filme de 1999.

Suspense, arte e roteiro em sintonia, aposte!
    Rafael Ventura
    Rafael Ventura

Nem parece filme!

Parace um album de história de tão perfeitos que são os enquadramentos e o controle de luz. Pelo menos por enquanto, merece o oscar de melhor fotografia.