Ripley
    Você assistiu Ripley ?

Calcadeshopping2
    Calcadeshopping2

Enviada em 16 de abril de 2024
    Vale a pena cada minuto, vai te envolvendo e te fazendo interagir, muito bom, super indico para assistir em um final de semana!
    Ismaelffaria
    Ismaelffaria

Enviada em 16 de abril de 2024
    Esta série me deixou impressionado. Muito boa super recomendo. Pois ela aborda temas incríveis .não vejo a hora de assistir o próximo episódio.
    Juliene Ponciano
    Juliene Ponciano

Enviada em 16 de abril de 2024
    Reply e uma séria boa, gostei da séria trata se de um homem que faz de tudo por dinheiro e para se livrar do estado crítico em que se encontra.
    Yara Queiroz
    Yara Queiroz

Enviada em 16 de abril de 2024
    Eu amei essa série gente eu super recomendo ela é uma série com suspense drama e também envolve muito amor gostei bastante e garanto que vocês também irão amar
    Iciasalves
    Iciasalves

Enviada em 16 de abril de 2024
    Caramba um filme bom demais desde do começo ao fim tem que ter atenção para entender o enredo cheio de ficção e aventura adorei muito
    Geremias Ferreira
    Geremias Ferreira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Excelente, muita qualidade e super interessante. Pode assistir sem medo, que não irá se arrepender, pode ter certeza.
    BaconSan
    BaconSan

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muito bom, me identifico muito com esse tipo dr serie, nos mostra como as coisas podem ser dificeis se tomar as decisoes erradas.
    javier muñoz
    javier muñoz

Enviada em 17 de abril de 2024
    Muito bom! Mesmo nível do bom Gênio indomável também. O talentoso Ripley é bom no 1° ato, o 2 melhora e 3° é ótimo. Roteiro ótimo e atuações muito boas, que rendeu a indicação de melhor ator coadjuvante a Jude Law. boa trilha sonora e fotografia com suas qualidades.
    Cicero A Silva
    Cicero A Silva

Enviada em 17 de abril de 2024
    recomendo por demais muito bom ator prende sua atenção. por ser baseado em história real melhor ainda excelente
    Marcelo Althoff
    Marcelo Althoff

Enviada em 19 de maio de 2024
    Uma grande construção dramática, com ritmo e cadência, prende você na poltrona. Difícil não se sentir envolvido pelo enredo e torcedor do bandido.
    Arnolda Parreira Galo
    Arnolda Parreira Galo

Enviada em 16 de abril de 2024
    Adoro um suspense e esse não me decepcionou
    Muito bom o filme . Super indico. O filme prende a gente do início até o fim .
    Sou fã de carteirinha
    Jose Roberto Alexandre De Lima
    Jose Roberto Alexandre De Lima

Enviada em 16 de abril de 2024
    Um ótimo filme , atores excelente e a menina que vai acompanhando o cara ela é incrível ela o ajuda e fica com ele
    Kaique Nogueira
    Kaique Nogueira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme instigante, te prende do começo ao fim, enredo bem elaborado, realmente gostei bastante, principalmente pelo suspense de toda a trama!
    Paulohenriquea364
    Paulohenriquea364

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme muito bem feito , com cenas ótimas e uma história interessante. Recomendo muito assistir esse filme!