Alto Mar
    Você assistiu Alto Mar ?

Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 9 de agosto de 2020
    É uma bela série de suspense, se passa pelo anos de 1940, mistério, romance e muita mas muita revira volta.
    Os atores são bons, gostei muito dos efeitos realmente parecem reais.
    Recomendo.
    Gabrielimartins868
    Gabrielimartins868

Enviada em 31 de maio de 2021
    A 1 e 2 temporada incríveis, a 3 começou boa e com otimo suspense porém o final estragou tudooooo, como que com tantas pessoas escolheram justo o amor de Eva para morrer ..... n tem nem graça pensar na 4 temporada 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
    Neide Je Bratti
    Neide Je Bratti

Enviada em 13 de agosto de 2020
    A primeira temporada foi muito boa, a segunda mais ou menos , mas na terceira conseguiram literalmente afundar o navio e toda a serie.
    A terceira temporada , começou bem, mas conseguiram destruir toda a temporada e o meu tempo assistindo com o ridículo final. Como conseguiram encerrar essa temporada tão sem nexo. Tanta gente para enfrentar a garota e morrer, o oficial traidor, o dono do navio,o próprio agente que estava lá para isso. O Nicolas que foi o herói e que tinha que ficar com a Eva. Pior morrer daquele jeito, aquela luta de faca sem graça e sem sentido.
    Horrrrivel o final. Não vou recomendar mais para ninguém.
    Carine Marks
    Carine Marks

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Excelente série!! Um verdadeiro thriller psicológico de mistério e de suspense!! Todas as personagens são marcantes e cheias de personalidade. A primeira temporada é sensacional! A segunda começa morna, mas logo esquenta, apresentando várias surpresas. A terceira temporada fecha essa requintada série com chave de ouro! Super-recomendo!!
    Regina Azevedo
    Regina Azevedo

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Estou na 3 temporada
    Assisti quando lançou e depois passei um tempo sem assistir e retornei.
    Bom li algumas críticas aqui no fórum concordo com algumas coisas sim,mas não é de todo ruim apesar das falhas mesmo inclusive a terceira tem a participação de um ator Brasileiro Marco Pigossi..Tem muitas falhas e algo que envolve as irmãs na terceira achei bobo.
    Mas de tudo não é tão ruim vou ver o desenrolar da terceira e volto a comentar
    Paulinha Baptista
    Paulinha Baptista

Enviada em 23 de agosto de 2020
    A série é um dramalhão meio sem sentido. A protagonista chega a ser incoerente., sempre se envolvendo nas situações sem uma certa lógica Enfim...
    Renata G
    Renata G

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Gostei muito da primeira temporada e estou gostando da segunda. Bons atores.
    Série envolvente. Boas tramas.
    Samla D
    Samla D

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Eu ameiii me prendeu muito!! Os suspenses e o.clima de amor! Amei mesmo

A Eva é um personagem que prende bastante
    Laura Oliveira
    Laura Oliveira

Enviada em 18 de agosto de 2020
    As 2 primeiras temporadas foram bem legais,mas a terceira foi horrível,sem sentido e repentina,o final nem se fala foi péssimo,me decepcionei esperei demais dessa serie e o final foi decepcionante foi um final nada a ver!.
    Wendel Dantas
    Wendel Dantas

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Série horrível, chega a ser ridículas as cenas, principalmente a segunda temporada, cheia de erros. Decepcionante uma série dessa ter assinatura da Netflix. Enfim, se quiser assistir uma série pra perder seu precioso tempo, está é a série.
    Robson Mereu
    Robson Mereu

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Roteiro fraco, previsível misturado com péssimas atuações do elenco.
    Algumas cenas chegam a ser ridículas. 😂
    Me sinto assistindo uma daquelas novelas mexicanas ridículas do SBT.
    Não consegui passar do quarto episódio. 🤮
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    A série é um belo dramalhão mexicano, muito caricato. A primeira temporada foi ótima, cheia de suspense e muito dinâmica. Já a segunda temporada, foi horrível, roteiro muito bagunçado, cheio de furos, e um final sem nexo. Decepcionante!
    Desirée Danjou
    Desirée Danjou

Enviada em 25 de novembro de 2019
    A primeira temp desce, mas a segunda não dá..bem previsível e um final que me fez arrepender de torcer pras irmãs
    Marcos RJ
    Marcos RJ

Enviada em 25 de abril de 2020
    Apesar do péssimo elenco, o enredo é envolvente e interessante...Pelo menos na primeira temporada. Dá pro gasto!
    Marcos F
    Marcos F

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Gosta de dramalhão genuíno transformado em série? Essa série Alto mar é uma ótima pedida. Embora tenha o ritmo de uma série e ter poucos capítulos como uma série costuma ter, Alto Mar podia com certeza ser chamada de uma novela de época. Embora o foco seja o mistério, uma chuva de clichês aparecem na tela. Duas irmãs embarcam numa viagem de navio da Espanha para o Brasil. Elas dão carona para uma clandestina e essa clandestina é aparentamente assassinada. Mas não se engane, nada é o aparece. Tem a escritora metida a detetive, a irmã loira crédula e ingênua, o oficial charmoso que esconde um segredo da mocinha, a empregada dividida entre o moço rico falido sedutor e o empregado boa praça, o machista estuprador, a cantora sofredora, o tio bonzinho que não é tão bonzinho, o pai morto que não está tão morto, vilão deformado, um detetive canastrão, o dono do navio noivo de uma das irmãs protagonistas que tem a índole colocada em cheque durante todos os 16 episódios. Aliás praticamente todos personagens menos a heroína Eva tem duas caras. Muito drama, choro, situações inverossímeis, reviravoltas. E um grande abuso do clichê o morto que fingiu a própria morte. Vilã que no penúltimo episódio da segunda temporada depois de aparentemente conseguir o que queria aparece numa cena rápida bebendo algo, depois dá um grito, a tela fica escura, os créditos finais começam e surpresa: no episódio 16 ela, a vilã não aparece mais e ninguém fica sabendo o que acontece com ela. Nem é mencionada como se nem tivesse participado de 15 dos 16 episódios. É uma série tão maravilhosamente encenada. Um circo divertidíssimo digno da televisa, aquela famosa produtora de novelas mexicanas. Amei kkkk. Alguns podem achar tosca e sem sentido. Mas funciona muito bem como entretenimento e para mim é a primeira série netflix com cara de novelão mexicano que eu já vi. Os fãs de dramalhão com certeza vão amar. Recomendo com certeza. Dou nota 3.5 apenas pelo final inacabado de uma das vilãs e pelo final feliz da outra. Espero que tenha outra temporada para resolver esses impasses. Afinal embora todos os mistérios tenham sido resovido e todos assassinatos esclarecidos. Ficou várias perguntas no ar: O protagonista oficial gostosão ficará com a mulher que ele pensava ter morrido num campo de concentração ou com Eva, a mocinha escritora e solucionadora de mistérios? Carolina a irmã da protagonista, perdoará Fernando, seu marido, após descobrir que ele iria fugir com outra, ficará sozinha ou viverá um romance com a lésbica irmã da amante assassinada de seu marido (sim aquela com quem o safadinho pretendia fugir). A empregada Verônica finalmente dará uma chance para o empregado boa praça Dimas ou vai ficar dando uma de difícil eternamente? E a mãe assassina dela que caiu do navio ao ser empurrada por um fantasma? Será que vai sobreviver? A vilã grávida, barriga de melancia, conseguirá fugir com o ouro roubado? Bom essas são as perguntas que não querem calar. E que mostram que Alto Mar é um excelente e divino circo espanhol.