Alto Mar
    Você assistiu Alto Mar ?

William F.
    William F.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Serie ótima mas o final poderia ser melhor, mas gostei muito e não vejo a hora da segunda temporada no Brasil
    Ana D
    Ana D

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Série muito boa, te prende do começo até o fim. Ansiosa pra 2° temporada.. Muito boa mesmo.. Super indico.
    Karina M
    Karina M

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Na minha opinião é uma das melhores séries, mistura romance, suspense e drama na medida certa. Faz você entrar na história.
    Marcelo P
    Marcelo P

Enviada em 26 de maio de 2019
    Ótima série com várias situações e possibilidades que deixam voce ligado a cada capítulo.
    Vale a pena
    Cnms
    Cnms

Enviada em 29 de maio de 2019
    Adorei essa série! Quem é fã de suspense e mistério vai ficar totalmente atento em cada cena. Elenco, direção e roteiro são ótimos. É E a fotografia muito bela. A história prende a sua atenção... já estou contando o tempo para a 2° temporada.
    Dirly Norberg
    Dirly Norberg

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Recomendo para quem gosta de Agatha Christie por exemplo Assassinato no Orient Express, suspense e crime series. Gostei muito assistimos de uma vez a temporada 1 e 2. Muito bom para treinar o idioma Espanhol . Um Titanic a la espanhola hehehe muitas coisas acontecendo e temos de ficar atentos. Gostei muito mesmo e acho que temos que ter em mente todo o cuidado dos produtores com as vestimentas, efeitos especiais, intrigas e muitos aspectos a ser analisado.
    Alan Roseno
    Alan Roseno

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Há um tempo uma série com suspense não me prende dessa forma.Fotografia, drama, suspense, reviravoltas.
    Debora Spolodorio de Freitas
    Debora Spolodorio de Freitas

Enviada em 8 de maio de 2020
    Péssima, horrível, perdi meu tempo assintindo... Elenco fraco, história ridícula, enfim, não assistam.
    Jorge Luis
    Jorge Luis

Enviada em 2 de julho de 2020
    Série interessante e objetiva com muitos mistérios e que te deixa muito curioso a cada episódio. Indico.