Avatar: O Último Mestre do Ar
    Você assistiu Avatar: O Último Mestre do Ar ?

Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Olha. Por incrível que pareça, eu achei os atores do primeiro filme adaptado para o cinema mais parecidos com o original da animação. Os atores não combinaram tanto na minha opinião e a forma de contar essa história ficou prejudicada.
    • Nicky •
    • Nicky •

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    O Live Action traz lutas épicas, os efeitos das dobras estão ótimos, além de ter um elenco talentoso, mas algumas mudanças feitas em relação a série original me decepcionou, o hype que coloquei não se cumpriu tanto, principalmente porque não é tão fiel a 1º temporada do desenho. Por outro lado, algumas mudanças adicionadas no Live Action foram divertidas de se ver e proporcionaram momentos icônicos. Na minha visão, a produção está excelente, porém, a fidelidade ao enredo podia ter sido melhor.
    Lincoln Gileade
    Lincoln Gileade

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    O filme tinha grande expectativa do mestre do ar dominar outro elemento... essa série de 8 capítulos é uma cópia do 1 filme...literalmente.... o povo do fogo ataca destrói todas as vilas..... o avatar apenas com o domínio do ar luta junto com seus amigos ... o peixe lua é morto e ressuscitado... uma cópia estendida do filme.... se lá para o 6 episódio ele iniciar-se o domínio de outro elemento seria muito mais atrativo
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Cansativo, brega e desconexo. A série não conseguiu cativar em momento algum, apresentando uma narrativa arrastada e subtramas pouco envolventes. Alguns atores beiram a caricatura em suas interpretações, o constante uso de tela verde em todas as cenas contribui para a desconexão com o universo apresentado, e com batalhas mal coreografadas. Os fãs vão gostar por conta do carinho com esse universo, mas convenhamos que poderia ser bem melhor.
    Bruno T.
    Bruno T.

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    O Live-action conseguiu apenas com a cena inicial esmagar o filme do avatar inteiro. Simplesmente surpreendente os efeitos especiais, atores e cenários, encantado com tudo.
    Jackson soares
    Jackson soares

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    A série é muito bom, captura muito bem a essência do anime, a caracterização do Aang e sokka por exemplo são espetaculares, por outro lado, katara que no desenho é morena, está caucasiana na série, já a nação do fodo que é extremamente branca no anime está asiática e face arredondada. Porque fazem isso?! Qual a dificuldade de seguir o anime?! Único motivo de não ganhar 5 estrelas. A computação gráfica também é espetacular, o enredo dispensa apresentações.
    Jose Cavalcante
    Jose Cavalcante

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    Filme muito bem feito, efeitos especiais de primeira, sem percepção de um cgi grosseiro, amando a série
    Aiky
    Aiky

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    A história é bem parecida e o visual é maravilhoso extremamente fiel porém os personagens, principalmente os principais são possuem nem 1/3 do carisma da obra original, achei as mudanças bem negativas, no geral da pra assistir principalmente se conhece a obra original
    Cilene R.
    Cilene R.

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Excelente!! É muito fiel ao desenho animado sem deixar de ter timing de série filmada. Fica evidente a dedicação à qualidade Ameii!!
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 6 de março de 2024
    Excelente série! Bem fiel a versão de desenho animado. Muito bem produzida! Espero que tenha continuação...
    Samuel Barbosa
    Samuel Barbosa

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Valeu a pena cada minuto! Que serie maravilhosa.
    Uma otima adaptação da animação, Não deixou nada a desejar. A netflix Acertou dessa vez
    Alex Sandro L.
    Alex Sandro L.

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Depois de yuyu hakusho esse Live acionar do o último mestre do Ar está de parabéns só não dou nota dez por causa de um observação. Quando acaba um capítulo e começa o outro capitulo eu fiquei meio perdido as cenas começam meio loucas mais isso só no início dos capitulos. Que a segunda temporada venha logo logo pois adorei a temporada e olha que não conhecia nem o desenho e amei a história agora.
    Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    Simplesmente incrível. A animação, os atores, e a maneira que foi contada a história me agradaram e muito. Finalmente a Netflix acertou em um live action. Tem algumas perguntas em relação as escolhas que eles fizeram, mas tirando isso está perfeito. O único ponto negativo, eu diria ser alguns momentos que o desfecho é revelado muito rápido, o que tira a emoção, mas fizeram de um jeito que não ficou ruim. Assistiria de novo SEM DUVIDAS!
    Elder Gonçalves
    Elder Gonçalves

Enviada em 3 de março de 2024
    Estou gostando muito da série, não sou muito fã de live-action, por não respeitarem a versão original, sempre avacalham, mas essa série ficou muito boa respeitaram as principais cenas da animação e não é enjoativo, tive que maratonar pois cada episódio queria ver o que iria acontecer.
    Jeison M.
    Jeison M.

Enviada em 8 de março de 2024
    Na minha opinião essa série é pouca coisa inferior ao filme, tanta gente criticou o filme e no fim a série é praticamente uma versão estendida com atores piorzinhos... Eu até hoje gostaria uma sequência do 1 filme o fim épico na tribo da água do norte me deixa triste até hoje por não ver uma continuação, essa série trará isso e se é oq resta já me deixa feliz 😊