Avatar: O Último Mestre do Ar
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,7
19 notas

4 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos Taiti
Carlos Taiti

10 seguidores 338 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de outubro de 2024
Filme: AVATAR: O último Mestre do Ar #avataroultimomestredoar Assistido: 22-10-24
Elenco: @gordoncormier_official @kiawentiio @ianousley @momonatamada @miyacech @dallas_liu @danieldaekim @lizz.yu @ken_leung @angryyappa @thetamlytomita
Modelo: #fantasia #aventura #ação
Duração: 10 episódios Ano: 2024
Minha opinião: Depois de Yu Yu Hakusho e One Piece, temos este lançamento Avatar: O Último Mestre do Ar. Depois de #mangá e #anime agora se tornou uma série Live action. Esta série é umas das melhores que assisti neste ano. Uma produção nota 10, o CGI os efeitos especiais. É uma série voltado aos jovens tens. Todos os protagonistas e os que circundam são tens. Acho que isso foi meio excessivo. Digo que uma mescla seria legal ao estilo Harry Potter, apesar de ter sido uma série teen também. Dava mais realismo com a mescla. Os atores estão de parabéns em suas interpretações e os adultos também. A estória gira em torno do Avatar que é uma reencarnação de um guerreiro que pode ter o poder dos 4 elementos Ar, Fogo, Água e Terra. Que representam os 4 reinos. Porém o reino do Fogo esta dominando toda Terra por 100 anos. E este o período que o Avatar esteve adormecido. Que agora esta de volta e deve restabelecer o equilíbrio entre os reinos. Para terá que derrotar o exército do fogo. E temos o drama do príncipe Zuko que é perseguido por seu pai e sua irmã. Uma série que me surpreendeu no seu todo, somente com as ressalvas já levantadas.
Roteiro e enredo parabéns a #Netflix por esta produção. Estarei na expectativa da próxima temporada. Uma estória cativante e roteiro e enredo.
Vale apena assistir? Sim Com Certeza.
Nota: 9,5
Alessandro Silva Santos
Alessandro Silva Santos

11 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de agosto de 2024
Parabéns você é muito bom gostei muito tá na série muito boa  primeira tem. porada boa.
Paulo Mendes
Paulo Mendes

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 23 de janeiro de 2025
É bem bom, não é ruim não. Esperando ansiosamente pela 2° temporada onde aparecerá a Toph. A série tem bons atores e boa dublagem em português brasileiro, ansioso pra mais temporadas.
RR100
RR100

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de julho de 2026
Muito bom. Eles conseguiram, contar as mesmas história, mas de um jeito diferente da serie em desenho. E apesar da diferença, ficoi tão bom quanto.