Avatar: O Último Mestre do Ar
    Você assistiu Avatar: O Último Mestre do Ar ?

Jeison M.
    Jeison M.

Enviada em 8 de março de 2024
    Na minha opinião essa série é pouca coisa inferior ao filme, tanta gente criticou o filme e no fim a série é praticamente uma versão estendida com atores piorzinhos... Eu até hoje gostaria uma sequência do 1 filme o fim épico na tribo da água do norte me deixa triste até hoje por não ver uma continuação, essa série trará isso e se é oq resta já me deixa feliz 😊
    Mikael Santos

Muito boa a serie !! Ansioso pela temporada 2
    Enzo Maradei
    Enzo Maradei

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Simplesmente perfeito, traz toda a alma da animação com uma maior profundidade. Trouxe vida para a aninação com os efeitos incriveis.
    Vickyyy
    Vickyyy

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    Muito bom. Por mais que existam algumas mudanças que são, necessárias no desenvolvimento de um live action, Avatar: o último mestre do ar, conseguiu transmitir toda a nostalgia e beleza da animação
    Amanda Kelle
    Amanda Kelle

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Como uma fã da animação original, estava cética em relação a essa adaptação live-action, mas fui surpreendida de forma positiva. A atenção aos detalhes e o respeito à história original foram evidentes. A performance de Katara foi excepcional, capturando perfeitamente a essência do personagem. Os efeitos visuais estavam bem executados, tornando a experiência visualmente cativante. No entanto, alguns elementos do enredo poderiam ter sido mais desenvolvidos para uma imersão completa. No geral, uma adaptação digna que honra a obra original.

Cada membro do elenco trouxe vida e autenticidade aos seus personagens de maneira notável. Desde a jornada emotiva de Aang até a determinação de Katara, e o carisma de Sokka, cada ator entregou performances convincentes que ressoaram com os fãs da série original. Eles conseguiram capturar os traços distintos de cada personagem, proporcionando uma experiência envolvente e cativante para o público.
    juliae
    juliae

Enviada em 3 de março de 2024
    Gostei muito!! Agradou meu gosto e na minha opinião acredito de até agora essa é a melhor adaptação já feita.
    Vitor Eduardo
    Vitor Eduardo

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    Simplesmente ótimo/incrível 👏🤩. Avatar o último mestre do ar, 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    pablo soares
    pablo soares

Enviada em 23 de março de 2024
    Destruíram a essência de vários personagens. Avatar é sobre questões maiores, mas também sobre como esses ricos personagens lidam com isso. Sem os personagens a série não é nada.
    Solerte Gamer
    Solerte Gamer

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Adorei a adaptação, era esperado algumas mudanças é claro, mas mantiveram os acontecimentos principais com cenários e um mundo vivo e lindo!
    Naruto Uzumaki
    Naruto Uzumaki

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom 😃 muito obrigado por tudo
    Muito bom muito bom. Muito bom. Mando sim. Mano olha aí é muito bom
    Antonio Monroy
    Antonio Monroy

Enviada em 21 de abril de 2023
    Avatar: A Lenda de Aang é uma de os melhores séries que eu assisti. A primeira temporada do série foi lançado em 2005, e termino com a terceira temporada em 2008. A série e um desenho animado para um público mais jovem e foi produzido por Nickelodeon que também exibiu o show, mas agora você pode assistir o show em Netflix. A série acontence é no século 18 em um mundo ficçao onde algumas pessoas tem poderes para controlar os quatro elementos agua, terra, fuego e ar. Zach Tyler Eisen, Jack De Sena, Mae Whitman, Michela Murphy, são os atrizes de voz principais para os personagens Aang, Sokka, Katara, e Toph respeiosamente. A série foi criado por Micheal Dante DiMartino e Bryan Konietzko. O escritor de Avatar foi Aaron Ehasz e os dois criadores do show.

A série se concentra em na hístoria de Aang e seus amigos, Katara, Sokka e Tophe o antagonista Zuko. O mundo é dividido em difrente regiões basado em os elementos, então existe a tribo de agua, naçao de fogo, reino de terra, e o templo do ar. O mundo existe em harmonia ate um dia o naçao de fogo liderada pelo senhor do fogo decide atacar as outra naçoes e toma control de muitos regiões do mundo. Algums pessoas de mundo do Avatar tem a abilidade de controlar só um does elementos, mas Aang e conhecido como e Avatar e ele pode controlar todos os elementos. Durante a série ele viaja por todo o mundo com seus amigos para aprender como usar os quatro elementos para lutar contra o rei de nação de fogo.

Os últimos episódios e a luta final entre Aang e seus amigos contra o naçao de fogo, eu acho que este é o ápice de serie porque Aang treino por três temporadas para chegar a este momento. Os desenhos de série também são muito bom porque o acçao é muito complexo, especialmente porque os desnhos dos poderes são muito legais. Não deixa que este série feito para crianças parar você de assistir este série porque a hìstoria é personagens pode ser apreciado por pessoas de todas as idades. Todos que eu conheco que também assisitram ao programa gostam o personagem Iroh, embora que ele não e um personagem principal ele é muito importante para o crescimento do personagem de Zuko. Acho que Zuko é o personagem mais popular do série, mas não quero falar sobre ele muito para evitar spoilers.

Eu não tenho nenhum opinião negativo do série, eu acho que Avatar é perfeito

Eu espero que você decide assistir este série, você não vai se arrepender. Todos os parte do programa como estilo de desenho, a música, a dublagem, a história e personagens é do melhor qualidade.