Outra Vida
    3,1
    Você assistiu Outra Vida ?

David Faustino
    David Faustino

Enviada em 24 de outubro de 2021
    Essa série é muito ruim. As pessoas que deram avaliação boa para essa série são o retrato da qualidade de cultura e QI que o Povo brasileiro tem. Uma história aonde o enredo é colocar um grupo de astronautas que mais parecem um grupo de jovens idiotas que estão na fase de aborrecencia com a protagonista sendo a mãe deles para aparar os atritos que acontecem na nave de exploração ao desconhecido. É no mínimo de se espantar tamanha coragem para considerar isso plausível! Quando o enredo já é totalmente fora do senso (nem de bom senso pois é algo totalmente fora de qualquer realidade paralela), sem noção, colocando um monte de gente dentro de uma nave que são pessoas totalmente despreparada tanto em conhecimento técnico espacial passando por postura, decência, psicológico (chegaram ao nível de, logo no primeiro episódio, fazer com que um dos personagens se mostre claramente psicopata narcisista com ego de ditador fazer um motim na nave. Para piorar o roteiro faz com que ele seja detido e, mesmo assim solto pela capitã da nave e o mesmo, obviamente, tenta matar a protagonista. É tanto absurdos de roteiro que não sei nem por onde começar), ética, etc. Enfim. É uma produção totalmente amadora no sentido de realidade absoluta. Quem o produziu não teve o mínimo cuidado para deixar a trama realista o suficiente para o telespectador com QI básico se prender às história que, não é ruim (mas também não é tão boa assim). Enfim. Passa no mesmo tipo de roteiro bom sense como o de Lá Cada de Papel que, eu, por exemplo, cheguei a quinta temporada aos trancos e barrancos querendo muito parar de tão ruim que estava. Ato que se concretizou no quarto episódio depois de tantos absurdos, furos, e estória enfadonha de ruim.
    Praiadespachante
    Praiadespachante

Enviada em 21 de setembro de 2022
    No segundo episódio da temporada 1, ator some de cena em planeta e reaparece na nave, ridículo, um segundo ele esta com o amigo, logo desaparece no resgate e em seguida está na nave.
    João Batista B.
    João Batista B.

Enviada em 21 de março de 2022
    As vezes a gente assiste a um filme ruim, ou seja, que tem um história fraca, mas os atores ajudam. No caso desta série, é tudo muito ruim, que história é essa, saem do planeta rumo a outro e arranjam tantos atalhos e voltas, os "heróis", a tripulação, um bando de alienado, aliás, acredito que esta série foi feita para mostrar relacionamentos gays e grupal, pois é uma nave "motel de terceira". Pior lixo do Netflix até hoje.
    juthome psicoterapeuta
    juthome psicoterapeuta

Enviada em 3 de novembro de 2021
    Juro que tentei. É muito ruim. Interpretações ruins, roteiro ruim, discussões sem sentido, personagens sem sentido. Que tripulação estranha- parece um clube juvenil sem qualquer propósito. Ruim. Ruim demais.
    Renato Nascimento
    Renato Nascimento

Enviada em 23 de abril de 2024
    Você fica preso só pra saber até onde vai a mediocridade do autor dessa série, ainda não vi pior, uma bombada, um nascisista, uma desbocada, um playboy, mais um bocado de gays tudo junto numa nave... Só podia dá merda mesmo, um lixo.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Cara, pensa num bagulho BOST@ !!!
    😂😂😂
    Agora multiplica por 10...
    Pior que isso, para publicar o comentário tem que ter.mais de 100 caracteres.
    Não dá pra ser pior que isso !!!
    Gabriella S
    Gabriella S

Enviada em 24 de agosto de 2019
    A série conseguiu me prender do começo ao fim! Excelente. Pra quem gostou do filme “Aniquilação” eu super recomendo assistir a série, pois pega a mesma vibe desse filme
    Acrísio Carsson K
    Acrísio Carsson K

Enviada em 24 de outubro de 2019
    Amei. Não tem como não se apaixonar pelos personagens e pelo enredo, já agoniado pela segunda temporada, Niko te amooo.
    Aliex M
    Aliex M

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Cara namoral essa serie é muito doente tmnc não faz sentido uma nave sem nivel de proteção aah pare né um merda sendo manipulado e ninguém percebe nem o IA pare né
    Leandro H.
    Leandro H.

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Pensei estar assistindo Malhação no Espaço, mas é pior que isso. É tanta insanidade junta que nem vale a pena comentar muito .
    D M
    D M

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Má direção, atuação de canastrona, enredo fraco, situações previsíveis e plagiosas... A idéia é boa, mas super mal implementada.
    Lu S
    Lu S

Enviada em 28 de julho de 2019
    Muito ruim, a trilha sonora é horrível e as relações pessoais super forçadas, além de terem mandado um bando de adolescentes pra uma missão de salvar o planeta. Vai ficando cada vez mais pior e no fim o IA se apaixona pela comandante e vc realmente pensa quem é capaz de criar tanta besteira junta
    Daniel B
    Daniel B

Enviada em 29 de julho de 2019
    Exagero de situações positivamente corretas. Cenarios horriveis, como roupa de astronauta feita de lona vermelha que milagrosamente veda a respiração. Chega a ser tosco. Atuações ruins. Coletanea de copias: filme "A Esfera", o bicho que sai do corpo é de Alien, a tremedeira da comandante é de soldado ryan, a necessidase de retirar o excesso de energia fazendo a nave dar defeito é de outro filme que esqueci o nome, o oficial politico na tripulação é de cacada ao outubro vermelho, os hologramas entre futuro e passado sao daquele filme do matthew (muito bom), etc. Roteiro pessimo cheio de falhas. Enfim, ruim como a maioria das produções do netflix na minha opinião
    Danilo C
    Danilo C

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Ruim. Sem fundamento. Personagens sem desenvolvimento e sem motivações. Foi a pior série que já encontrei da/na Netflix
    Ronaldo Cavalcante
    Ronaldo Cavalcante

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Mais uma série com Personagens burros. A qualidade da imagem é muito boa, estou assistindo em 4k e a história também é boa e tem potencial.