Outra Vida
    2,7
    Você assistiu Outra Vida ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Mais uma série de ficção científica, Netflix nos trás mais do "mesmo", longe de ser uma série revolucionária, vemos aqui uma "roupagem diferente" do que sempre se vê do gênero, por ser uma série de 10 episódios, podemos dizer que, daria pra resumir em um filme de 2 horas facilmente, "Outra Vida" tem um suspense legal, uma trama um pouco arrastada, mas alguns personagens salva o tédio, aos poucos, a série vai apresentando fatores interessantes, mas sempre na ilusão de se esperar algo "extraordinário" mas nos leva à lembrar de outras franquias conhecidas, parece ser algo que você já tenha visto antes em filmes ou em outra série, pra quem é fanático pelo gênero, tem a facilidade de desvendar os "mistérios", enfim é uma boa opção pra quem não é fã de ficção científica, já para os mais exigentes, a série ficou devendo, repetitiva, não surpreende, o elenco até tem rostos conhecidos, mas ainda falta algo, talvez um pouco de "terror", ou focasse no drama dos personagens, mas fica a curiosidade, por uma possível continuidade, talvez seja melhor a segunda temporada, caso haja.
    edilson c
    edilson c

Enviada em 31 de julho de 2019
    Enredo interessante. Algumas cenas poderiam ser melhor trabalhadas. E também peca às vezes, nos efeitos especiais. Mas no resto, vale a pena conferir e aguardar a 2ª temporada.
    Bruno G
    Bruno G

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Explorando alguns conceitos da ficção cientifica conhecida, como A.I., mundo onde a sexualidade e gêneros já não são foco de discussão (pelo meu entendimento essa é uma questão resolvida no futuro humano onde ocorre a série) narcóticos, e aquela drama young adult. É uma série da Netflix, então não espere grandes explicações ou coerência na parte científica, que é um dos pontos fracos da série.
    Ao todo a série prende a atenção dos amantes de ficção-cientifica despretensiosos, voltada à um público mais jovem como é de perfil da distribuidora.
    Um bom passa-tempo para se divertir e imaginar, ou seja, uma FICÇÃO-científica.
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 26 de julho de 2019
    Melhor série da Netflix! O roteiro foi muito bem feito!
    A história é bastante interessante; os atores são muito bons; efeitos especiais tops
    Queliom A.
    Queliom A.

Enviada em 27 de julho de 2019
    Eu achei a ideia da série extremamente interessante. Fez minha mente imaginar uma situação parecida, entre conhecer outros planetas, vidas e coisas extremamente futuristas sobre a exploração do espaço. Ao chegar o final, é difícil não perceber uma certa inspiração em Spore. Achei e continuo achando toda a ideia central da série muito boa.

No entanto, eu continuo sem entender: Qual a necessidade de colocar atores que interpretam papel de personagens que vieram da quinta série? Exceto pela excepcional atuação da Katee Sackhoff e do Samuel Anderson.

A gente sabe que ninguém passaria tanto tempo sem trepar, mas é serio que precisa mostrar explicitamente tanta sexualização?

Acho que o público deste tipo de enredo se quer importaria da inexistência tanta putaria...

Poderiam ter pensando menos em mostrar putaria e centrado mais na exploração de planetas alienígenas, criaturas, plantas e ambiente extra-terrestre.

Ficou claro que não investiram muito, mas sinceramente? Se levado a sério e se focasse na história de muito potencial, a série seria excelente!

Eu não torço para não vim a segunda temporada. Eu estou loco pra descobrir muita coisa que ainda não mostraram, e seria um pena se simplesmente desistem da ideia.
    Paulo Roberto F.
    Paulo Roberto F.

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Realmente a voz do povo e a voz de Deus!!!!
    Uma droga!!!!como falam nas criticas!!!está mais para BIGBROTHERS do que filme de ficção!!
    Faça como eu desliguei e fui pro bar beber pinga!!!!
    Jhonny Calvi
    Jhonny Calvi

Enviada em 6 de abril de 2020
    Tive de fazer muita força para terminar de assistir o primeiro episódio. O nível dos profissionais e atitudes não condizem com a importância da missão, fora a péssima atuação.
    Reinaldo L
    Reinaldo L

Enviada em 26 de julho de 2019
    Péssima série. Papéis mal interpretados, personagens que não tenho muito a ver com a situação, muita enrolação e pouca ficção.
    José R
    José R

Enviada em 31 de julho de 2019
    Está série é horrível de assistir sou um cara viciado em ficção científica mas esta série está completamente por fora parece mais um episódio de That '70s Show onde um bando de adolescentes ficam discutindo por picuinha, como uma agência espacial recruta as pessoas mais imaturas do universo para a missão mais importante da terra?Muito drama e pouco conteúdo, se a intenção dos produtores for prender a atenção de adolescentes estão conseguindo.
    Thiago B
    Thiago B

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Série fraca, com contextos totalmente perdidos, me chamou a atenção o foco de viagem espacial, porém a série só quer apresentar um “programa do ratinho” misturado com “malhação” e “rebelde” se você tem menos de 15 anos e quer uma novelinha talvez goste, se quer algo mais científico, conciso e com foco na ciência, CAI FORA!
    Thayse O
    Thayse O

Enviada em 29 de julho de 2019
    Atuações fracas, muito ruins, contexto da série, uniformes da tripulação horríveis, não vale a pena assistir.
    Alf San
    Alf San

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Forçaram muito na homossexualidade . O que não tem nada haver com ficção científica . Tentaram quebrar algum tipo de tabu e esqueceram da parte científica mesma que deveria ser o principal foco da série. Além de textos sem nexos ,"naves sem tecnologia". E Os que seriam "astronautas sem fundamento e preparação alguma dentro do que é conhecido realmente na área de ficção e até mesmo da realidade.
    Leandro DS
    Leandro DS

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Parecia ser muito interessante quando um objeto alienígena aterrissou na terra, mas juntaram os atores da malhação e mandaram pro espaço tomar satisfação.kkkkk. péssimo!
    Caroline Safira
    Caroline Safira

Enviada em 28 de maio de 2021
    Tinha muito tempo que uma série não me prendia assim. Adorei, assisti a temporada toda no mesmo dia.
    André B.
    André B.

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    A série tem seus altos e baixos, minha critica vai pela terrível forçação de barra no homossexualidade, que nada tem haver com o tema principal... A serie tem potencial pela história, mas infelizmente foca em temas errados. Vamos ver a 2 temporada se melhora.