Outra Vida
    3,3
    Você assistiu Outra Vida ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    É muito melhor do que a primeira temporada! Aqui vemos a evolução dos tripulantes da "Salvare", a trama ingata na ação e nas reviravoltas a cada episódio! Agora que conhecemos os personagens, meio que se importamos com eles ao decorrer dos fatos, a série da uma boa guinada, na sua produção, com mais efeitos visuais, trilha sonora incrível deixando cada cena se transportar de adrenalina e emoção! O elenco regular é muito bom, fica evidente os seus protagonistas nessa temporada! Para os fãs do gênero, valeu a pena, espero que tenha uma terceira temporada.
    titilovespizza
    titilovespizza

Enviada em 3 de novembro de 2021
    Eu amei essa segunda temporada, o que achei complicado é mais a linguagem que fala muito dos termos técnicos da ciência e tecnologia, mas de resto essa foi de longe a melhor temporada a questão de abordar novos planetas como os 'Achaia' foi super interessante, além de ter atores e atrizes diversos e talentosos como é o caso da Cas uma das tripulantes e William também, dentre vários apuros Niko tem que achar um jeito de voltar na terra e dentro muitas tentativas falha mas não desiste nunca, a série ti prende do começo ao fim, uma coisa é certa a vida não só se restringe aqui e sim a outros planetas, spoiler: e para não dar muito spoiler o episódio final mostrou isso com verdade, não é só uma teoria da conspiração já é realidade.