Love Alarm
    2,6
    Você assistiu Love Alarm ?

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    ❤️ LOVE ALARM
    É uma série de televisão sul-coreana estrelada por Kim So-hyun, Jung Ga-ram e Song Kang. Tem 2 temporadas. A primeira temporada foi magnífica, pois tanto o enredo quanto o figurino, iluminação. direção, fotografia, elenco... lindos!!! Não sei..., mas fiquei com a sensação de " insatisfação" no final da 2 temporada. Não gostei do desenrolar do enredo final da mesma. Apesar do Lee Hye-Yeong gostar da Kim Jo-Jo desde o início, ao meu vê e desejo😭 ela teria que ficar com o Hwang Sun Oh. Eles formavam um casal tão fofo e ele sofreu muito por ela. Ele é muito infeliz durante às duas temporadas. Não foi justo com o contexto inicial da série. Deu a entender que " a rejeição da Kim Jo-jo em relação ao Hwang Sun , foi um castigo muito atenuante para o AMOR dos dois. O Lee Hye poderia ter conhecido alguém para amar e ser feliz no final. 😢 Foi a primeira vez que uma série me deixou com uma sensação de vazio...de indefinição, de pena. Uma série que tinha de tudo para deixar muita gente feliz e com muitos SUSPIROS DE AMOR. ❤️🌹
    Jéssica Dias
    Jéssica Dias

Enviada em 22 de maio de 2021
    Os primeiros capítulos da primeira temporada foram incríveis. Pensei que seria a melhor série que assistiria, estava completamente apaixonada pelo casal principal, mas depois do acidente cagaram a série toda.
    Nem vi a 2 temporada porque já imaginava o final. Se fosse para ver separação, decepção e tragédia eu ligaria o jornal não assistiria uma série.
    Alguém me dá uma dica de uma serie romântica de verdade com felizes para sempre para tirar essa sensação ruim que essa série deixou, por favor.
    Himebriel
    Himebriel

Enviada em 19 de março de 2021
    A serie em si era boa, extremamente bonita visualmente. Nao acredito que deixou muitas pontas soltas. Mas as que deixou simplesmente acabaram com a serie.

Primeiramente, uma protagonista que não fica com o outro protagonista mas sim com um personagem secundario que sinceramente, nao teve quimica nenhuma com a Jo Jo.
    Estou até agora tentando me perguntar o porque a Netflix, roteirista ou seja lá quem for achou que isso iria dar certo em algum momento.

Sinceramente eu esperava um final totalmente diferente, algo que quando acabasse eu olhasse pra tela sorrindo e chorando de felicidade. E nao algo que me fizesse odiar e virar os olhos quando o "casal" da serie aparecesse.

Meu conselho para quem perdeu o tempo de sua vida assistindo isso? Finja que o final foi ao contrário ou que simplesmente nunca aconteceu.

Nós podemos fingir que a serie foi cancelada na 1 temporada e estamos até agora esperando uma segunda.

Sinceramente, acho que isso doeria menos do que esse final horrivel que a serie teve.
    ana karolina
    ana karolina

Enviada em 15 de março de 2021
    O casal principal teve tanta química que era uma BOMBA, péssimo!
    A trama era totalmente mal elaborada, muita coisa ficou em aberto, vários pontos soltos, duas temporadas que não se conectam com coesão, protagonista que apenas foge do que sente, tão triste que o desfecho parecia um enterro.
    Maria hashi de taubaté
    Maria hashi de taubaté

Enviada em 14 de março de 2021
    A segunda temporada péssima odiei tudo sem pé nem cabeça essa segunda temporada não assistam muito ruim a jojo e ridículo usou o menino e fugiu sem explicar nada a ele o casal da segunda temporada simplesmente horrível sem química
    Adriana Alves
    Adriana Alves

Enviada em 6 de abril de 2021
    Ridículo, perdi meu tempo assistindo esse patético dorama...
    Não tem sentido ela ter terminado com esse carinha nada a ver.
    Nada a ver ela terminar um profundo relacionamento depois de um acidente, achei que iria ter um sentimento., não teve uma explicação que me fissesse entender o final.
    Ressumindo o pior que ja assisti.
    Mesmo se lançar o 3 não vou perder meu tempo.
    Sem sentindo nenhum....PÉSSIMOOOOOO
    Rayssa Vitoria Leal
    Rayssa Vitoria Leal

Enviada em 13 de março de 2021
    N gostei da 2 temporada. O sun uor e a kim jojo n ficaram juntos o final foi muito riun so gostei de algumas cenas
    Suely Romano
    Suely Romano

Enviada em 13 de março de 2021
    DETESTEI LOVE ALARM! Apesar de ser um BOM TEMA de ALERTA para o excesso no uso de tecnologia, onde as pessoas acabam manipuladas, tornando-se dependentes dos eletrônicos e app, perdendo assim sua liberdade de pensar por si mesma e tomar as próprias decisões. Apesar da facilidade, existem muitas falhas na tecnologia e só depende de você, combater e tomar as rédeas de sua vida (foi o que Kim Jojo mostrou), É também um BOM TEMA de ALERTA no de uso indevido da tecnologia no caso das mortes (postagens na internet) e das pessoas perseguidas por psicopatas, facilitado pelo uso do app; porém a historia foi mal contruida e apresentada com muitas falhas, que só enaltece as desgraceiras.

spoiler: Começa mostrando a falta de lealdade de um dos amigos para com o outro (o que dá um ranço do SUn Oh, logo de inicio), mas a partir dai mostra o amor verdadeiro entre Sun Oh e Jojo, que no final não prevaleceu! (a única coisa boa do dorama) e também a falta de honestidade entre os "melhores" amigos, que não deveria existir, que omitem ou mantem em sigilo fatos e assuntos mais banais. Na sequência só dá ênfase as coisa ruim... como exemplo a "falsa amizade de Jang Go com Jojo (falsidade em nível hard, inclusive bulling) ... E o que é aquela prima Gu Mi ladra, preguiçosa, esnobe sem poder ser, pobre de espirito, sem educação e no final ainda se da bem, sem ter tido qualquer tipo de punição??!! (traição, mentira, Inveja, furto, etc) e ainda tira um sarro do espectador com a cena na delegacia, onde a garota entra se esgueirando e fala com o prisioneiro e o "investigador" só manda ela sair (isso é coisa pra quem não conhece o ambiente policial e chama todos de idiotas). O bulling que ela pratica contra Del Gu, é cruel A historia individual do trio principal é pura desgraça... O Sun Oh que nunca teve amor dos pais (politico e atriz que vivem em mundos falsos), ainda quando pequeno a mãe quis mata-lo envenenado. Hye-Yeong foi traído pelo melhor amigo a quem sempre protegeu, inclusive salvando-o da morte, na disputa da garota (por ser um vacilão- omisso) e ainda tinha um pai detento. E a Kim Jojo então, começa se salvando da "morte programada" da família (que já é um trauma), vai morar com um tia sem noção, exploradora, (bêbada, sem valores que pudesse passar para as duas meninas, criando um monstro de filha), Muitas vezes injustiçada por sua tia, prima, amiga e colegas da escola, Tem a oportunidade de viver um amor verdadeiro e ao inves de aproveitar e crescer como pessoa nesse bom sentimento, por falta de honestidade faz as pessoas sofrerem.
    Ficou enrolando todo mundo, se arrastando na historia quando a VERDADE RESOLVEU O PROBLEMA. E era o que o Sun oh queria para seguir em frente!

E ainda no final ainda subestima a capacidade intelectual das pessoas, spoiler: quando Del Gu vem dizer que a Jojo sempre gostou do Hye-Yeong, quando sabemos a Jojo que trabalhou por muito tempo no mesmo estabelecimento e estudou na mesma escola, nem tinha conhecimento do rapaz, simplesmente o IGNORAVA!!
    Me poupe!!!
    Carolina Fonseca
    Carolina Fonseca

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Os primeiros episódios da primeira temporada foram simplesmente ótimos, mas depois disso ficou muito ruim, passei a madrugada toda olhando para ter esse final???? Odiei, casais sem química nenhuma e muitas coisas deixados em aberto. Juro não vale a pena olhar ficou muito ruim, o tema é bom mas não souberam elaborar como deveria ser. E a personagem principal é de passar uma raiva de querer quebrar ela ao meio, péssimo…
    Stefany
    Stefany

Enviada em 22 de novembro de 2022
    Eu realmente estava gostando muito da série na primeira temporada, a paixão, o atrevimento e todo o desenrolar da história da Jojo e do On estava incrível!! Aos poucos ela estava se abrindo com ele e os sentimentos ficavam mais fortes, os traumas estavam se curando graças ao amor um do outro, eu fiquei meio bolada do amigo dele virar personagem secundário e ser deixado de lado mas agora a trama já estava pronta nos dois. Agora inventar uma desculpa esfarrapada na segunda temporada depois do acidente, onde a protagonista parece que perde totalmente o cérebro e simplesmente decide que ela tem o direito de quebrar o sentimento do namorado?! É ridículo!! Uma relação que estava sendo tão fortemente construída ser obrigada a terminar assim! Ela simplesmente obrigou ela mesma a parar de ama - lo por?? Ela não tinha um motivo digno pra isso.
    De uma hora pra outra o casal é desfeito e começa a focar em outro? Se o plano inicial era que o Je heon ficasse com a jojo então que dessem sinais e fizessem uma relação desconexa com o amigo dele. Depois a relação com ele parece extremamente forçada, ela não tinha sentimento nenhum por ele e nunca demonstrou que teve, aquele sentimento começou a surgir porque ela mesma se convenceu de que foi a coisa certa a fazer pra deixar o passado (QUE ELA ESTRAGOU) para trás.
    Sinceramente Netflix andou a cagou, estragou oque era pra ser um dos melhores doramas da plataforma. Me deu um vazio, uma raiva, uma tristeza profunda, se fosse pra querer realidade de um amor não correspondido e uma burrice absurda dessa eu teria ido pra um grupo de fofoca do bairro ou assistir ao jornal que todo dia passa notícias assim. Sinceramente só vou assistir a 3 temporada se a Netflix consertar a cagada e colocar a Jojo de volta com o On. Só assim pra ficar bom novamente.
    Judy
    Judy

Enviada em 22 de março de 2021
    Eu to muito desapontada e triste, na primeira temporada eu imaginei q esse seria meu dorama preferido, a trilha sonora, o visual, são lindos, infelizmente foram desperdiçados com essa segunda temporada que nao deveria ter existido, eu to engatilhada, foi merda a temporada toda.
    spoiler: A Jojo é uma confusa que nao sabia oq queria, acabou com o Sun-Oh sem motivo algum, do nada, fez ele sofrer por quatro anos, ignorava oq fez, quando ele tentou ter respostas ela mal respondia, não sabia se expressar. Começou a sair com o Hye-yeong sem nem saber se ela iria corresponder os sentimentos dele um dia, so pelo ego dela de ficar vendo o love alarm tocar quando ele encostava, me fez odiar a personagem de uma forma q nunca odiei. Não fez sentido nenhum, e pra variar no final eles sequer colocaram um final feliz pro Sun-Oh, poderiam ter colocado que ele se apaixonou pela Yuk-Jo, outra coitada q sofreu a segunda temporada toda
    , eu odiei, odiei tanto que nao tenho palavras, estou desconfortável.
    Eu ja assisti muitos doramas, e nao tenha nenhum que eu nao tenha gostado, mas esse se superou, desperdício de tempo, so me deixou triste.
    Geovani Lucas
    Geovani Lucas

Enviada em 2 de julho de 2021
    Só queria desabafar.... 😭 não consegui terminar o resto da série, achei sem sentido. Sun oh estava disposto a largar tudo pra ficar com ela. Por culpa dela eles não ficaram junto, ela foi acionar aquela porcaria de escudo. Não conseguir ver o sun oh sofrendo e parei de assistir.
    Vania Sanches Dallabella
    Vania Sanches Dallabella

Enviada em 25 de agosto de 2021
    A série é fofa! Achei adolescente, mas o conteúdo super atual. Os problemas dentro do ambiente familiar e um aplicativo que descobria os sentimentos dos jovens fora do lar. O aplicativo poderia também funcionar para os familiares. Claro que a torcida era para o casal jojo e suh no. Afinal, o coleguinha escolhido não tinha aritude nenhuma a não ser , ser pegajoso. Diferente de suh no, o desejado por todas e único de jojo. Final péssimo! Sem explicação. Acabou com a série. Se não existe terceira história que inventem para consertar isso e a série fechar com chave de ouro.
    mariélly m
    mariélly m

Enviada em 9 de dezembro de 2022
    Que droga!
    A primeira temporada deixou um brilho de esperança e determinação, foi intenso, emocionante.
    A segunda temporada, só posso descrever como exaustivo e frustrante. Mal começou e eu já queria que acabasse, talvez por medo ela acabou mentindo para si mesma, o que torna o final ainda mais triste.
    Super recomendo, caso você queira chorar nos 6 episódios.
    Kim Jojo
    Kim Jojo

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    Eu amei a serie desde o inicio,a primeira temporada e simplesmente PERFEITA.
    Porem,a segunda temporada avacalhou ao fazer de Kim Jojo e Lee Hye-yeong um casal,na minha opiniao(sei que muitos nao vao se importar com ela e eu nao espero que se importem,mas que vejam a minha perspectiva com relaçao a minha serie preferida,como eu quero q tds vcs veja a minha maneira de idealizar o Amor Verdadeiro)....
    Por isso,em outro Universo sei que ha outra versao do relaconamneto de Jojo e com certeza,ela e Hwang Sun-oh sao um casal...