Godless
    Você assistiu Godless ?
    Claiton de M.
    Claiton de M.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    Excelente! fotografia, cenarios, locação, roteiro, interpretação de Jeff Daniels impecável, e tido elenco. Um faroeste como a tempos não assistia... Confiram na NETFLIX
    Isabella A.
    Isabella A.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Minissérie impecável. Direção, roteiro, elenco e cenário maravilhosos.Realmente espero que a Netflix dê prosseguimento.
    Regis M.
    Regis M.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    É uma série envolvente e com uma boa gama de personagens interessantes que se desenvolvem de uma maneira natural por um bom elenco. Todo o trabalho de figurino, fotografia e cenário me fez mergulhar no tema de velho oeste. O roteiro se explica de uma forma tão natural nas falas entre os personagens que fazemos descobertas e ligamos pontos na trama até sem perceber.
    Ivan P
    Ivan P

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Excelente minissérie. Roteiro, construção de personagens, cenário e fotografia lindíssimo. Gostaria de ver mais séries nesse tema do velho oeste.
    Jony A
    Jony A

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Péssimo, devagar sem história interessante, muito parado,simplesmetlnte é uma perca de tempo.....!!
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Série completa. Mas, o vilão... sensacional. Jeff Daniels entrega uma performance que chega a ser arrepiante. A mera presença dele na tela provoca certo desconforto. Ao mesmo tempo ele oscila em atitudes gentis que contribuem para a complexidade do personagem. Ótima minisérie.
    Filipe L.
    Filipe L.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Produção de primeira linha com elenco que dispensa comentários,numa atuação impressionante de Jeff Daniels e Cia... Serie mais que recomendada,pena que parece não ter continuação..
    leandro j.
    leandro j.

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    Maravilhosa serie fotografia história apesar de ser um faroeste com mortes brutais e delicada e sensível
    Valziinha
    Valziinha

Enviada em 11 de abril de 2020
    A trilha sonora desta minissérie destaca-se positivamente. Vale a pena assistir. Interpretações dos atores com excelente qualidade.
    Fircavazza C
    Fircavazza C

Enviada em 21 de abril de 2021
    Série de muita qualidade! Trabalho fino em todos níveis. Elenco, fotografia, cenários ,trilha sonora, direção. Uma homenagem à força feminina! Obra de arte!
    John G.
    John G.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    ótima serie, excelente senario, ótimos atores, adorei a história muito bom, tomara que continue, com outras temporadas.
    Miguel S.
    Miguel S.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    Recomendo a todos. Para quem busca um seriado diferentes, eu recomendo. Um pouco cansativo mais o cenário é o trabalho da fotografia já valem apena ver esse excelente seriado.
    Jorge L.
    Jorge L.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Série limitada ( capítulos), com ótimo enredo. Elementos típicos de um bom faroeste. Algumas surpresas com relação aos personagens, fugindo do estereótipo. Muito tiro e mulher ( que atiram ). Boa pedida pra uma maratona de fim de semana !!!
    Tiago G.
    Tiago G.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Trabalho impecável na produção, direção, fotografia, direção de câmera, atuação, roteiro. Impecável. Godless é mais uma indicação de que as séries são mais relavantes do que o cinema.
    ROSIMERE B.
    ROSIMERE B.

Enviada em 28 de novembro de 2017
    Amei do começo ao fim, roteiro, fotografia, elenco tudoooo!!! ..que pena que só foram 7 capítulos .O final emocionante . Por mais series de faroeste assim.Te amo netflix.