Godless
    Você assistiu Godless ?

Claiton de M.
    Claiton de M.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    Excelente! fotografia, cenarios, locação, roteiro, interpretação de Jeff Daniels impecável, e tido elenco. Um faroeste como a tempos não assistia... Confiram na NETFLIX
    Isabella A.
    Isabella A.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Minissérie impecável. Direção, roteiro, elenco e cenário maravilhosos.Realmente espero que a Netflix dê prosseguimento.
    Regis M.
    Regis M.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    É uma série envolvente e com uma boa gama de personagens interessantes que se desenvolvem de uma maneira natural por um bom elenco.
    Todo o trabalho de figurino, fotografia e cenário me fez mergulhar no tema de velho oeste.
    O roteiro se explica de uma forma tão natural nas falas entre os personagens que fazemos descobertas e ligamos pontos na trama até sem perceber.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Série completa. Mas, o vilão... sensacional. Jeff Daniels entrega uma performance que chega a ser arrepiante. A mera presença dele na tela provoca certo desconforto. Ao mesmo tempo ele oscila em atitudes gentis que contribuem para a complexidade do personagem. Ótima minisérie.
    Ivan P
    Ivan P

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Excelente minissérie. Roteiro, construção de personagens, cenário e fotografia lindíssimo. Gostaria de ver mais séries nesse tema do velho oeste.
    ROSIMERE B.
    ROSIMERE B.

Enviada em 28 de novembro de 2017
    Amei do começo ao fim, roteiro, fotografia, elenco tudoooo!!! ..que pena que só foram 7 capítulos .O final emocionante . Por mais series de faroeste assim.Te amo netflix.
    Catiane
    Catiane

Enviada em 20 de março de 2021
    Nunca imaginei que um dia elogiaria uma minissérie de faroeste. Grata surpresa. Tem tiroteio e sangue? Tem sim. Tem o "mocinho" e o bandido cruel? Tem também. No entanto, a direção, o roteiro, cenário e a história são envolventes. Há cenas sem nenhum diálogo, onde a direção quis valorizar apenas a beleza daquela filmagem e conseguiu. As personagens são construídas lentamente e conseguem te conquistar, seja pela bela interpretação ou por nos identificarmos com algum viés de seus sentimentos. Eu gostei muito! Até fiquei com os olhos marejados no final. Produção de primeira qualidade para ser apreciada!
    Messias O.
    Messias O.

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    Excelente.. um roteiro mágico atrelado a grandes atuações com um direção impecável.
    É pra vê e revê.
    Tiago G.
    Tiago G.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Trabalho impecável na produção, direção, fotografia, direção de câmera, atuação, roteiro. Impecável.
    Godless é mais uma indicação de que as séries são mais relavantes do que o cinema.
    Valziinha
    Valziinha

Enviada em 11 de abril de 2020
    A trilha sonora desta minissérie destaca-se positivamente. Vale a pena assistir. Interpretações dos atores com excelente qualidade.
    Jony A
    Jony A

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Péssimo, devagar sem história interessante, muito parado,simplesmetlnte é uma perca de tempo.....!!
    leandro j.
    leandro j.

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    Maravilhosa serie fotografia história apesar de ser um faroeste com mortes brutais e delicada e sensível
    Filipe L.
    Filipe L.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Produção de primeira linha com elenco que dispensa comentários,numa atuação impressionante de Jeff Daniels e Cia...
    Serie mais que recomendada,pena que parece não ter continuação..
    Mário R
    Mário R

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    A série é perfeita! Simplesmente espetacular. Cheia de homenagens e zero clichês. As atuações são dignas de prêmios, a começar pelo trabalho do Jeff Daniels. Além disso, a trilha sonora é muito bonita e bem executado.
    Michelle Alves
    Michelle Alves

Enviada em 16 de maio de 2020
    Uoww que minissérie perfeita, fotografia, história que prende do início ao fim. Obra prima, quem não viu tá perdendo.