Godless
    Você assistiu Godless ?

Fircavazza C
    Fircavazza C

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Série de muita qualidade! Trabalho fino em todos níveis. Elenco, fotografia, cenários ,trilha sonora, direção. Uma homenagem à força feminina! Obra de arte!
    Rafael G
    Rafael G

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    O Jeff Daniels fez também o vilão magnifico, equilibrando a perversidade e a manipulação, Jack O'connell consegue ser um grande protagonista que traz vários ensinamentos como se portar, o que realmente importa e sua busca a redenção, eu gostei muito do elenco, se a série se estende-se daria para trabalhar mais ainda os atores e já deixa saudade, o final eu achei épico com uma fotografia deslumbrante, enredo maravilhoso, realmente é uma obra prima.
    John G.
    John G.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    ótima serie, excelente senario, ótimos atores, adorei a história muito bom, tomara que continue, com outras temporadas.
    Rafael b.
    Rafael b.

Enviada em 6 de agosto de 2018
    Umas das melhores series que vi nos últimos tempos, e com certeza a melhor no gênero faroeste.
    Uma fotografia muito impecável, uma história que nos prende, e mesmo tendo episódios longos, parecem muito rápidos.
    Thiago Accioly
    Thiago Accioly

Enviada em 28 de outubro de 2020
    Serie fantástica ! É um filmaço do tipo Western(sou muito admirador) de 7 horas e meia, com atores fantásticos, personagens excelentes, que me fizeram viajar no tempo e parecer que estivesse entre eles. A trama se desenrola de forma dinâmica e tranquila ao mesmo tempo, muito envolvente. Não consegui parar de assistir. Lindo, emocionante, instigante, empolgante e encantandor. Essa série é maravilhosa !
    Miguel S.
    Miguel S.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    Recomendo a todos. Para quem busca um seriado diferentes, eu recomendo. Um pouco cansativo mais o cenário é o trabalho da fotografia já valem apena ver esse excelente seriado.
    Alan S.
    Alan S.

Enviada em 29 de novembro de 2017
    Bom figurino e cenários. Bons atores, enredo ainda em evolução. No desenvolvimento retorna ao passado para explicar o envolvimento dos personagens e como chegaram até aquele ponto, ainda existem muitos pontos em aberto, mas os personagens estão em uma crescente e pouco a pouco mostrando aqueles que são mais importantes para a história. O ruim vai ser chegar no episódio sete e não ter outros.
    Jorge L.
    Jorge L.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Série limitada ( capítulos), com ótimo enredo. Elementos típicos de um bom faroeste. Algumas surpresas com relação aos personagens, fugindo do estereótipo. Muito tiro e mulher ( que atiram ). Boa pedida pra uma maratona de fim de semana !!!
    João F.
    João F.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    Excelente produção, cenários muito autênticos. Elenco de primeira faz dessa série um farwest como os clássicos antigos. Para quem gosta do gênero, um prato feito. Se quiser ver como um grande filme, melhor ver os sete episódios da primeira temporada numa única vez. Nota 10.
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 23 de agosto de 2018
    A série é excelente. Para quem gosta de western, ela é imperdível. Fotografia perfeita, belas locações e elenco afinado. Destaque para os ensinamentos com relação aos cavalos. Contudo, o último episódio deixou a desejar. Pecou pelo excesso de esteriótipos e pelo desfecho pouco inteligente. Mas vale, vale mesmo!
    Mauricio F
    Mauricio F

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Achei muito boa a série. Desenrola de modo natural. Um protagonismo feminino sem lacração. Há um contexto para isso e muito bem desenvolvido. A série envolve e as histórias das personagens não são empurradas. São desvendadas de modo natural. Uma pena ser tão curta.
    Hítalo Salomão
    Hítalo Salomão

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Série sensacional! Trama e personagens envolventes, que deixam qualquer um preso a tensão que ficar no ar, sempre atento ao momento em que o desastre vai acontecer, e quando acontece, é simplesmente incrível.
    Edson Renato Pires
    Edson Renato Pires

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Quem gosta de cenários naturais envolvidos por personagens bem encaixados num enredo envolvente, gosta desta série.
    Quem não entende disso, diz que não gostou.
    Mas gosto não se discute. Ter bom gosto não é para todos.
    Janaina de Deus
    Janaina de Deus

Enviada em 20 de outubro de 2020
    Essa série é maravilhosa! Maratonei em dois dias pois nos prende totalmente. Vale a pena cada episódio. Atuações, figurino, enredo, tudo perfeito!
    Celso P.
    Celso P.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Uma série com diálogos mal elaborados. Tudo corre em um ritimo muito lento passando muito do nível da monotonia. Tudo parece sem pé nem cabeça. É necessário muito esforço pra não cair no sono. Pura perda irritante de tempo.