This is Us
    4,7
    Você assistiu This is Us ?
    Elis A.
    Elis A.

Enviada em 10 de novembro de 2020
    A melhor série do mundo! Inteligente, delicada, realista e nós faz sentir parte o tempo todo... muito linda.
    Lucas Balmant
    Lucas Balmant

Enviada em 25 de fevereiro de 2017
    Não foi fácil escrever esse comentário, pois nada parece ser bom o suficiente para expressar o que sinto por essa série. E não estou brincando, escrevi e reescrevi várias vezes esse comentário. This is Us se inicia de maneira singela e quando você se dá conta, já no primeiro episódio, é tarde demais. A série já lhe terá tomado para si. Sim, acredite nisso que estou lhe dizendo. O enredo é minuciosamente pensado, não é linear e é amplamente explorado - permitindo que o telespectador venha a conhecer bem cada um dos personagens e seus pontos de vista. Na verdade, ainda não consigo entender como os roteiristas conseguem redigir um episódio inteiro usando apenas um fato que já havia sido apresentado ao público superficialmente. E o melhor, o método adotado não torna a série prolixa e massante, pelo contrário! A dinâmica adotada e a fluidez dos fatos apresentados envolvem o telespectador e o tornam um cúmplice de tamanha beleza. A história também não cai em clichês e isso torna a série única, inigualável, surpreendente. E faço questão de deixar bem explicito o SURPREENDENTE. Os atores - meu Deus - possuem uma química incrível uns com os outros e com seus personagens. Esses não são conhecidos por fazer diversos filmes e séries de sucesso - com exceção da Mandy Moore, talvez. E com certeza é isso que torna a escolha do elenco tão grandiosa. O público em geral não possui uma lembrança dos atores e isso evita ruídos ou assimilações. Aliás, é como se os personagens fossem únicos, reais. Apenas digo, até o coadjuvante de poucas falas é capaz de te conquistar. Mais uma coisa, essa não é uma série feita de drama desenfreado, sem um intuito algum. E chama-la de novela mexicana com certeza é um insulto! This is Us foi feita para trazer a tona os sentimentos do telespectador, ou seja, você pode rir, chorar, sentir raiva, ser levado à inúmeras reflexões, mas nunca se sentirá manipulado ou passado para trás pela série, pois é a bagagem do telespectador que fará com que esse se identifique ou não com determinados fatos narrados na série. De forma muito humilde, This is Us me conquistou e me mudou. Hoje, sou grato por poder acompanhar essa incrível história.
    Sonia A.
    Sonia A.

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Comecei a assistir a serie ontem 21/11/2020 , comecei a assistir porque li as críticas no ano passado, como eu só gostava de series policiais principalmente as do Dick Wolf, ontem estava sem nenhuma opção,porque estava a espera de novas temporadas , Então comecei a assistir This is Us .. assisti sem nenhuma pretensão... quando chegou no 5° episódio da 1° temporada...no final do episódio eu fiquei em lagrimas ... sou uma pessoa que não chora à toa mas essa série mexeu demais comigo ... estou adorando .
    Carolina C
    Carolina C

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Se é drama que você procura, é drama que vai achar. Uma série cheia de delicadeza, sensibilidade, humor e drama...o mais profundo drama. Kevin é um ator que cansa de ser famoso por sua beleza, Randall, uma criança abandonada e adotada no mesmo dia que nasceu com síndrome de perfeição e Kate, que mostra uma drama que poucos da sociedade compreendem e que mostra que tudo o que ela faz gira em torno de seu peso (e aqui me identifico muito, porque é realmente assim). em meio ao drama desses personagens, temos Jack e Rebecca. Pais inadequadamente adequados para essas crianças. Uma família perfeita girando em torno de imperfeições perfeitas. De longe, a melhor série de drama original e que mais se assemelha a uma realidade paralela.
    Ailton N
    Ailton N

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Nunca chorei tanto assistindo uma série como chorei com This is Us, na minha opinião uma das melhores séries de todos os tempos. É uma delicadeza absurda, o enredo é viciante e o elenco é um dos melhores que já vir !
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    É a série que me conquistou em menos tempo. O elenco é impecável e o roteiro consegue ser simples e devastador. Nunca chorei tanto com uma série e senti tantas emoções diferentes em um só momento.
    Julia Maria
    Julia Maria

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    This is us ! Que série esplêndida, nos faz participar dela, com corpo e alma. Cada episódio que nos cativa e nos surpreende de uma maneira única! Uma série que mostra uma realidade de família cheia de amor , cuidado, compreensão, correção, transparência. Eu chorei diversas vezes, em diversas cenas , sentindo o amor do Jack e da Rebecca pelas crianças, e consequentemente as crianças quando crescem sendo o reflexo dos pais ,para seus filhos ! Que série deslumbrante !

Enviada em 20 de março de 2021
    Essa série é maravilhosa, muito bem organizada e com histórias emocionantes. Todos devem assistir pois desperta muitas reflexões importantes sobre as relações em geral. É de arrepiar as conexões feitas a medida que a história vai sendo contada. Assisti até a 4a temporada e espero ansiosamente para ver a 5a. É aquela série que a gente não quer que acabe nunca!!! ❤

Enviada em 20 de março de 2021
    A melhor série, daquelas que a gente não quer que acabe nunca. Cheia de reflexões importantes sobre as relações em geral. Desperta muitas emoções a cada episódio, e é de arrepiar as conexões feitas a medida que a história é contada.
    Ma F.
    Ma F.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Mereceu mil vezes o Emmy Awards!!! Um seriado que te faz chorar desde o primeiro episódio, que te faz pensar sobre a vida, família, amor... Te mostra que a vida é curta e que se deve aproveitar cada segundo da vida! É um seriado de drama, mas não é drama que mulher na TPM assiste e chora, não, qualquer um chora! Homem e mulher! Ganhou o prémio de melhor série dramática e melhor ator principal! Recomendo de olhos fechados!
    Vitor Grando
    Vitor Grando

Enviada em 18 de novembro de 2020
    As três primeiras temporadas são excelentes. A quarta caiu bruscamente de nível e se tornou bastante enfadonha. A quinta iniciou transformando a série num panfleto militante. Conseguiram acabar com a série.
    Laura R.
    Laura R.

Enviada em 26 de julho de 2018
    Não tenho palavras! Acho que nunca chorei tanto e me senti tão “em casa” vendo uma série... Linda, impactante, crua, real, inesperada... This is us é um espetáculo.
    Vinícius B.
    Vinícius B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    É uma das séries mais impactantes pra mim, nela é abordada da melhor maneira, problemas por quais sempre passamos. Aconselho a pegar uns lencinhos, pois umas cenas são muito emocionantes, mais importante que isso a atuação deles, é impecável, eles realmente se entregam a cada cena. Me apaixonei assim que comecei a ver, e recomendo a todos. ps: o episódio 14, da segunda temporada é o mais triste de todos pra mim spoiler:
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    A melhor série que já vi . Muito emocionante , muito linda a história. Muito apaixonada e ansiosa pela próxima temporada ❤️😄😍
    Cindy E.
    Cindy E.

Enviada em 11 de março de 2019
    Incrível!!!! Série completa, um misto de se sensações e reflexões! Família, alegrias, frustrações...