This is Us
    4,7
    Você assistiu This is Us ?

Laura R.
    Laura R.

Enviada em 26 de julho de 2018
    Não tenho palavras! Acho que nunca chorei tanto e me senti tão “em casa” vendo uma série... Linda, impactante, crua, real, inesperada... This is us é um espetáculo.
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    A melhor série que já vi . Muito emocionante , muito linda a história. Muito apaixonada e ansiosa pela próxima temporada ❤️😄😍
    Vinícius B.
    Vinícius B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    É uma das séries mais impactantes pra mim, nela é abordada da melhor maneira, problemas por quais sempre passamos.
    Aconselho a pegar uns lencinhos, pois umas cenas são muito emocionantes, mais importante que isso a atuação deles, é impecável, eles realmente se entregam a cada cena.
    Me apaixonei assim que comecei a ver, e recomendo a todos.

ps: o episódio 14, da segunda temporada é o mais triste de todos pra mim spoiler:
    Sonia A.
    Sonia A.

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Comecei a assistir a serie ontem 21/11/2020 , comecei a assistir porque li as críticas no ano passado, como eu só gostava de series policiais principalmente as do Dick Wolf, ontem estava sem nenhuma opção,porque estava a espera de novas temporadas , Então comecei a assistir This is Us .. assisti sem nenhuma pretensão... quando chegou no 5° episódio da 1° temporada...no final do episódio eu fiquei em lagrimas ... sou uma pessoa que não chora à toa mas essa série mexeu demais comigo ... estou adorando .
    Cindy E.
    Cindy E.

Enviada em 11 de março de 2019
    Incrível!!!! Série completa, um misto de se sensações e reflexões! Família, alegrias, frustrações...
    Vera G.
    Vera G.

Enviada em 19 de setembro de 2018
    Estou estasiada! Vejo 2 a 3 episódios por noite, e depois passo mais umas duas horas refletindo a vida.

Caramba, como conseguiram escrever e dirigir tão bem uma série!!! Vou atras de tudo que o diretor dirigiu para ver :
    Priscila L.
    Priscila L.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    Sensacional, pode ser a palavra pra definir essa série. Já chorei e já sorri com ela! O pior é esperar sair os episódios da 2 temporada, assim a ansiedade acaba comigo! 😬
    Obs.: sonho com um marido no estilo Jack 😍 tirando a morte, é claro!
    AMANDA C
    AMANDA C

Enviada em 19 de junho de 2019
    Que série maravilhosa. Os personagens são encantadores. A gente ri chora e em todo episódio se emociona. Cativante demais.
    Michelli F
    Michelli F

Enviada em 17 de julho de 2019
    Uma das melhores séries dos últimos tempos. Em cada episódio você pode se ver!
    Uma série indicada para todos os tipos de público.
    Aline md
    Aline md

Enviada em 9 de maio de 2019
    A partir da vida adulta de 3 irmãos, a série explora os conflitos e as personalidades de cada um a partir de fatos de suas infâncias que são mostrados em flash backs. Outros membros da família, como o pai e a mãe, e amigos também estão inseridos nessa dinâmica. No passado: a história de amor de um casal e seus trê filhos. No presente, a vida adulta deles. Tudo feito com muita sutileza e cuidado. Personagens bem construídos e a narrativa não linear belíssimamente explorada. É de impressionar como, a cada episódio, a série consegue abordar temas familiares e pessoais tão profundos, sem cair no clichê ou na repetição, e ainda te deixar surpreso. É quase impossível não se emocionar a cada episódio novo.
    roberta
    roberta

Enviada em 7 de agosto de 2021
    boa pra passar o tempo, mas tem certos momentos muito chatos. drama constante. versão dramática de modern family, né? nesse caso, vou escolher a comédia
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 19 de abril de 2021
    Quando avaliei ainda não terminou a série(no momento final da quarta temporada), então espero que termine bem e mantenha as 5 estrelas. Mas é uma série que, apesar de um ou outro exagero no meio da história, é um retrato incrível de um drama familiar. Tem todos os elementos que nos fazem emocionar, personagens que constantemente têm sua força testada pelos acontecimentos e relações que em certos momentos parecem tão frágeis, mas que acabam se demonstrando tão importantes. Uma série que nunca é rasa, sempre se aprofunda nos mínimos detalhes, o que faz nós compreendermos melhor os motivos de cada decisão. Pra completar, todos personagens são ótimos, mas o personagem Jack é aquele no qual todos querem se espelhar, um dos melhores personagens que já vi.
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Série apaixonante, o Random cara é um cara espetacular você vai amar ele a mãe o pai também, bom se eu for falar de cada um não termino hoje kkk, mas vai preparando um lenço porque você pode ser a pessoa do coração mais duro da terra, mas eu garanto a você que você vai chorar. Enfim série apaixonante e muito gostosa de assistir.
    Vitor Grando
    Vitor Grando

Enviada em 18 de novembro de 2020
    As três primeiras temporadas são excelentes. A quarta caiu bruscamente de nível e se tornou bastante enfadonha. A quinta iniciou transformando a série num panfleto militante. Conseguiram acabar com a série.
    Andre Farias
    Andre Farias

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Série linda, traz o melhor do ser-humano de uma maneira real e linda, das decisões tomadas nos momentos mais difíceis da família, dos erros cometidos com a intenção de acertar, de fazer o melhor!!!!
    Diferente das novelas e seriados brasileiros onde sempre trazem o pai um alcoólatra, traidor e agressor, com a mãe traindo, com os pais sendo pessoas ruins sempre, com os filhos como vítimas, drogas, prostituição, etc etc, esse seriado mostra a luta dos pais para criar seus filhos da maneira mais honesta e real possível, os problemas enfrentados ,que não são poucos, e as consequências que isso gera no futuro. Realmente uma história de amor e dedicação com o que há de melhor do ser-humano. É realmente muito difícil não se emocionar bastante com essa série :-)