This is Us
    4,7
    Você assistiu This is Us ?

Cristina
    Cristina

Enviada em 23 de junho de 2023
    Quase não fui até o final, que personagem arrogante esse randall, megalomaníaco poderiam refazer?? Sem ele
    Nicolle Villar
    Nicolle Villar

Enviada em 14 de julho de 2022
    O que dizer dessa série tão maravilhosa. This is us é exatamente o tipo de série que faz você se apaixonar pela história, sentir a dor e comoção pelos personagens e se pegar desejando fazer parte da familia Pearson.

A série em si, contém uma história intrigante, te prende com problemas não tanto surpreendentes mas que te fazem sentir e refletir em diversos aspectos. Mostra como familia é feita por pessoas imperfeitas, como o mundo pode ser diferente para cada ser humano, pessoas que nasceram juntas tendo destinos e vidas completamente diferentes. Isso tudo trazendo uma lição de vida a cada episódio.

Luz, cenário, efeitos, jogo de cores e posição de câmera em toda a série fazem o telespectador sentir mais e mais cada sensação e emoção do personagem e da situação em si. Tudo isso só aumenta o amor do público pelo programa. Realmente é uma série que vale cada segundo do seu tempo.
    Marcela G.
    Marcela G.

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    Série simplesmente ESPETACULAR! Todas as famílias deveriam assistir!
    Terminando a sexta temporada já com o coração na mão.
    Cristian Cleber Martins
    Cristian Cleber Martins

Enviada em 27 de maio de 2022
    Não existe e nem sei se um dia irá existir série mais linda do que essa.
    Você chora a cada episódio,horas pela a beleza,outras por se identificar com algum personagem ou com alguma história e ao longo do tempo você se envolve tanto que parece fazer parte da família.Atores incríveis,mensagens lindas e de reflexão da vida e de desenvolvimento pessoal,e um fim digno de tudo que é essa poesia em formato de série,ASSISTAM EM FAMÍLIA,e não esqueçam o lencinho,kkkk
    Fernando Casthro
    Fernando Casthro

Enviada em 24 de abril de 2023
    Magnifica seria a definição que vem à cabeça. Tem história que prende, além de personagens incríveis. Um drama que emociona e traz reflexão.
    Tuany Moreira
    Tuany Moreira

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Simplesmente a melhor série do mundo, todos deveriam assistir! Um episódio mais emocionante que o outro.
    Ma F.
    Ma F.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Mereceu mil vezes o Emmy Awards!!! Um seriado que te faz chorar desde o primeiro episódio, que te faz pensar sobre a vida, família, amor... Te mostra que a vida é curta e que se deve aproveitar cada segundo da vida! É um seriado de drama, mas não é drama que mulher na TPM assiste e chora, não, qualquer um chora! Homem e mulher! Ganhou o prémio de melhor série dramática e melhor ator principal! Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 19 de abril de 2023
    Uma obra prima do começo ao fim!! Uma série que nos faz querer enxergar a vida com outros olhos.
    Não há muito o que dizer diante dessa magnitude de obra!!
    Carolina
    Carolina

Enviada em 20 de abril de 2023
    Terminei a série semana passa e já estou sentindo muita saudade de acompanhar essa história com esse elenco maravilho

Enviada em 27 de abril de 2023
    Essa série é perfeita!! Com um elenco deslumbrante e um final lindo!! Vale a pena assitir e se emocionar
    Bianca Sayuri
    Bianca Sayuri

Enviada em 4 de agosto de 2023
    Perfeita a série, amei, nenhum comentário negativo, a melhor série de todas, é uma história realmente bonita e nos ensina coisas sobre a vida muito profundas
    Carla Dias
    Carla Dias

Enviada em 19 de abril de 2023
    Muito lindaa a série Vale a pena assisti.. Emocionante em muitos aspectos da vida. Muito lindo acompanhar a jornada da familia
    Luana De Paula Severo
    Luana De Paula Severo

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Eu nunca assisti uma série tão completa em toda a minha vida. Ela não é enjoativa, tudo se encaixa, cada cena, cada momento e cada ator/atriz formam um combo perfeito para essa série.
    Eu poderia assistir todas as temporadas um milhão de vezes.
    Lucideia Marques
    Lucideia Marques

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    A melhor série do mundo! Obrigada à exatamente todos os envolvidos!! O mundo é um lugar melhor tendo essa obra prima nele.
    Elis A.
    Elis A.

Enviada em 10 de novembro de 2020
    A melhor série do mundo! Inteligente, delicada, realista e nós faz sentir parte o tempo todo... muito linda.