This is Us
    4,7
    Você assistiu This is Us ?

Susana B.
    Susana B.

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Maravilhosa! A série mais linda que já vi na vida! Aborda todos os temas possíveis, em volta da família Pearson, com seus personagens admiráveis. Recomendo a todos! Viciante!
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Eu simplesmente amei essa série é uma das melhores séries que eu já assisti eu recomendo, realmente vale a pena
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 29 de julho de 2021
    Eu simplesmente amo essa série. Comecei a assistir por indicação de uma parente minha, numa conversa bucólica na frente do mercado.

Desde então sou apaixonado pela história de jack Person, Rebeca Person, Kate Person Reandall Person.

O que mais achei inovador no roteiro e na forma como contam essa história é como somos transportados para o passado e o presente sem ficar confuso ou pedante. Simplesmente fantástico.

Fora que hiperbólicamente falando, ter um balde ao lado para chorrar a cada sofrimento que eles passavam e rir a cada momento hilário que eles passaram juntos.
    Luciana P.
    Luciana P.

Enviada em 20 de maio de 2020
    Mais uma série que comecei no tédio e desânimo provocados pela quarentena. Assisti porque li muitas críticas positivas mas admito que o primeiro episódio assisti com preguiça. De repente, eu percebi o encanto dessa série. Se você lê sobre a série, você fica se perguntando "tá, qual a graça dessa história? um casal que tem trigêmeos e conta a história da vida deles". Não parece uma série que te prende.
    Depois que você começa, você percebe que o legal dela é realmente mostrar o quanto a nossa história, família, traumas, momentos e etc, podem influenciar na pessoa que você se torna.
    Uma série leve em alguns momentos, em outros com questionamentos profundos. Enfim, ótima! reflexiva, da melhor maneira possível.
    Clovis F
    Clovis F

Enviada em 26 de maio de 2020
    Fantástica!
    Série real que não se apega a clichês ou idealismo.
    Mostra a verdade nua e crua da vida. Seus prazeres e dissabores.
    A série mais sensível que já assisti. Sensacional!
    Renata G.
    Renata G.

Enviada em 17 de junho de 2020
    Maravilhosa!! Série inteligente, emotiva. Sensível. Apaixonante. Todos deveriam assistir pais de família principalmente !
    Junior L.
    Junior L.

Enviada em 9 de julho de 2017
    Essa serie te conquista em pouquíssimo tempo, esse é um daqueles shows que que mexe com você como ser humano.
    A dramatização dos personagens te deixa tão envolvido com todos os dramas da serie.
    Danielle L
    Danielle L

Enviada em 29 de abril de 2019
    Série intrigante e fascinante, uma das melhores que já vi de história de vida real. Você se apaixona pelo mesmo personagem a cada episódio, como isso é possível.
    Marcelo t.
    Marcelo t.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Série maravilhosa! Consegue mesclar os dramas dos personagens que fazem aniversário no mesmo dia com muito viço. A série nos proporciona atuações maravilhosas que nos remetem a pensar em nossas vida e embarcar na vida das personagens, como se a vida dele pudessem ser as nossas próprias vidas. Uma obra prima merecedora de todos os prêmios que mereceu.
    Piter
    Piter

Enviada em 21 de julho de 2020
    Tô na primeira temporada, está sendo umas das melhores séries que eu já assisti, está me prendendo a atenção.
    Gisele Rossoni
    Gisele Rossoni

Enviada em 28 de junho de 2018
    Me faltam palavras pra descrever essa série,um misto de emoções,faz vc se identificar muito com algum personagem,linda,perfeita...preparem os lencinhos pois ela te faz chorar a cada episódio!
    Veruska R
    Veruska R

Enviada em 10 de setembro de 2019
    A melhor série da atualidade! E o elenco, um dos melhores que já assisti. Excelente roteiro e a dinâmica como a história é contada, é sensacional. Digna dos prêmios já recebidos.
    Rodrigo Cesar Soares Silveira
    Rodrigo Cesar Soares Silveira

Enviada em 18 de abril de 2020
    Sensível, sincera e absolutamente real. Nos mostra que o cotidiano é nosso drama pessoal. Recomendo!
    Talita D.
    Talita D.

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Séria maravilhosa!!! Inteligente, dinâmica, realista, mas sem perder a emoção. Temas muito profundos!
    Carolina N
    Carolina N

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Essa série mexeu tanto comigo que resolvi fazer meu TCC de pós- graduação em psicanálise baseado nela. Sensacional o conteúdo desta série.