The Ranch
    4,6
    Você assistiu The Ranch ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de abril de 2020
    Com certeza uma das melhores séries de comedias dos últimos anos. Geralmente há uma queda na qualidade de uma temporada a outra, mas isso não acontece com The Ranch. Há um química enorme no elenco e as tiradas são ótimas e inteligentes.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de julho de 2020
    Série mostra como é a vida dos Bennet como família e os desafios que toda a família enfrenta. É um seriado que vai te fazer rir e chorar.
    Quando comecei a assistir a série logo me veio a cabeça "Dois Homens e Meio" e "Eu a Patroa e as Crianças", de certa forma parece uma mistura de ambos, pois tem aquela parceria entre a família e ao mesmo tempo os dramas que ela enfrentam de uma forma de humor.
    Logo no inicio já percebemos que Colt tem um relacionamento difícil com o pai. Beau não aprova as coisas que o filho fez na vida e o considera um perdedor. Colt tenta se fazer de forte e mostrar ao pai que não dá a minima para a opinião do pai, mas o que acontece é completamente ao contrario.
    A família Bennet tem conflitos logo nos primeiros episódios da série. Eles já mostram logo de cara o motivo que os leva a estarem sempre brigando, mas dentro disso tudo eles mostram um humor que muitas vezes nos faze rir. Eles estão tendo aquela puta briga, você consegue sentir aquela tensão toda quando de repente alguém faz uma piada tosca que faz com que nos que estamos assistimos caiamos na risada.
    Em muitos momentos da série eu sinto vontade de chorar, pois é aquele momento tão família que você acaba se sentindo tocado.

Atualização 2020

Do começo ao fim essa série foi um aprendizado. Nunca perdendo a história, mesmo estando as oito temporadas com o mesmos personagens e seguindo a mesma linha o seriado continuou sendo divertido e emocionante.
    Mesmo ela sendo uma série que fala muita merda, coisas que por muitas vezes não concordamos, nós temos que abrir um pouco nossa cabeça e ver que a série retrata a vida real de como são as famílias nos interiores dos Estados Unidos. Sim, eles são racistas, preconceituosos e tudo mais, mas eu acredito que é por isso que a série seja tão boa, porque ela demostra a verdade, ela não finge ser o que não é. Ela mostra os conflitos de uma família, pais que não aceitam as escolhas dos filhos, seus preconceitos, sua linhagem de família... e apesar de algumas pessoas dizerem que o seriado é mais do mesmo, eu tenho que discordar, já que O Rancho, retrata a história real de uma forma cômica.
    Tenho que confessar que eu senti muita falta do personagem do Galo e tenho que dizer que foi muito bem pensado as cenas que se seguiram após a saída do Danny Masterson. A forma como foi esquematizada a morte do ator na série foi perfeita e ainda deu aquele ar meio, será que ele morreu mesmo? E realmente o Galo fez muita falta, mesmo que eles tenham trazido o Luke no lugar dele, que por sinal também foi muito bom, mas o que acontece é que o Galo e o Colt tinham uma ligação muito legal no seriado.
    A Maggie, mãe dos meninos foi sumindo aos poucos da série, tanto que ela some completamente na última temporada e só reaparece nos últimos episódios. Eu achei super ruim, pois eu adorava a personagem dela, achava super sensata e incrível.
    E o que dizer sobre o crescimento do Colt da série. No último episódio nem lembramos mais daquele personagem do começo do seriado, parece outra pessoa. Ele amadureceu, ficou um pouco mais responsável, lutou por aquilo que acreditava. Foi realmente incrível ver a mudança dele ao longo do seriado.
    O final da série foi realmente lindo, principalmente por unir com o Natal que é a data mais importante para mim. Todos reunidos para dar um adeus. Não foi um final com tudo perfeito, muitas coisas ainda precisavam se encaminhar tanto na vida do Colt quanto na vida do Beau, mas exatamente por esse motivo que foi lindo, pois mostra que a vida continua e que cada dia uma nova luta e uma nova glória.
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Uma ótima série pata passar o tempo. Fiquei fã do ator Sam Eliot, que faz Beau Bonnet. De maneira surpreendente, um seriado bobo do Ashton Kutcher torna-se matéria de reflexão de relações, sobretudo de pai e filho. Eliot e Kutcher vão do drama à comédia e vice versa, de maneira brilhante em suas cenas.

Vale muito a pena ver, é surpreendente emocionante em muitos momentos.
    Brunno G
    Brunno G

Enviada em 2 de abril de 2020
    Impossível não se apaixonar pela história dos Bennettes. Uma pena a saída do Danny, mas nem assim ficou desinteressante. O Beau tem um papel determinante depois da suposta morte do filho e é um dos mais engraçados da série, mesmo com seu jeito turrão. Uma pena ter acabado.
    Fred
    Fred

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Nota 4 pra série até a 6 temporada e nota Zero pra Netflix. Parece que não somos apenas nós os brasileiros que não conseguimos separar o personagem do ator ou a obra do artista.
    Daniela W.
    Daniela W.

Enviada em 17 de abril de 2016
    Não sou muito fã de series de comedia..mas essa , curti muitooooo! Me prendeu, me fez dar boas risadas , e os personagens são ótimos. O Sr. Bennett é ótimo com o "bom humor" dele. Enfim, adorei!!!!
    Tiago D.
    Tiago D.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Simplesmente fantástica está série , muita emoção e gargalhadas , uma pena a Netiflix acabar com a melhor série de todos tempos . Vejo que Netiflix Inventou muita desculpas como , que tiveram de encerrar a série para não deturpar a história não cola uma falha gravíssima , outra falha seria Outro ponto seria a saída do personagem galo , deu uma quebra no clima , mas nada que justificasse encerrar a série , creio que deviam voltar com série e trazer de volta do personagem galo e muitas temporadas de encher nossos lares de alegria e sentimentos .
    Samir L.
    Samir L.

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    A série consegue reunir humor e drama de forma sensacional.
    Beau Bennet e seus filhos se completam durante as temporadas .
    Uma pena estar chegando ao fim, deixará saudades .
    Celio Siqueira
    Celio Siqueira

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Série para dar muitas risadas todo o elenco se encaixam muito bem nos personagens adorei!!!!!massa demais sem falar do ashton kutcher excelente ator admiro muito o trabalho dele
    João A.
    João A.

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Muito boa a série, porém a spoiler: saída do Galo
    fez muita falta e o pior que tentaram forçar um spoiler: novo protagonista
    , não pegou bem, o spoiler: Galo é insubstituível,
    deveriam deixar sem ninguém.
    Tatinha
    Tatinha

Enviada em 9 de junho de 2023
    Eu dava 5 pra série, até o Galo sair e algum imbecil decidir que dava pra seguir sem o personagem.
    Acabaram com a série.
    Apoio totalmente a retirada do ator, pelos motivos que foram, mas tem que ter responsabilidade também com a história seguindo. Naquele momento eles tinham um ótimo desfecho, dava pra fazer mais alguns episódios ou apenas 1 e finalizar, mas Ashton Kutcher parece ter um fraco pra estragar as séries que eu gosto.
    Lellis A
    Lellis A

Enviada em 26 de outubro de 2019
    Infelizmente a série morreu com a saído do galo.

O cara era o maior cara de pau da série, e o mais engraçado sem ele o Ashton kurtner virou um ator comum em uma série sem graça.
    Gabriel Muzi
    Gabriel Muzi

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Atualmente a série que eu mais assisto, já vi varias vezes! uma das melhores séries de comédia da atualidade, com piadas atuais e repertorio variado.
    Laís Diogo
    Laís Diogo

Enviada em 17 de abril de 2020
    Algumas piadas são engraçadas sim, mas tudo se resume a "sexo, bebidas, drogas, mulheres", a história acaba ficando massante, porque os episódios parecem sempre os mesmos.
    Antoniny P
    Antoniny P

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Já aguardando a 8 temporada! Uma das poucas séries criadas pela própria Netflix que realmente vale acompanhar.