The Ranch
    Você assistiu The Ranch ?

Rafa Faria Neiva
    Rafa Faria Neiva

Enviada em 21 de abril de 2023
    Sam Elliot lembra muito meu avô e meu pai. Mas nos faz lembrar que apesar de todas as divergências a família vem sempre em primeiro lugar. Me fez rir muito e tb chorar.
    Caio Manfrinato
    Caio Manfrinato

Enviada em 14 de setembro de 2023
    Serie boa, mas eles só se dão mal, não aguento mais ver o Colt se ferrar, nao aguento mais ver ele sofrer. Fico triste o tempo todo que vejo a serie.
    Antoniny P
    Antoniny P

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Já aguardando a 8 temporada! Uma das poucas séries criadas pela própria Netflix que realmente vale acompanhar.
    Vitor Lordeiro
    Vitor Lordeiro

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Série muito Top.. comédia, drama, romance, uma mistura q curti muito, ansioso demais pela 8 temporada !!
    Jaqueline Pansonato
    Jaqueline Pansonato

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Eu adoro essa série, mas a Abe me irrita... Todas as horas que aparece a cena com ela, passo pra frente
    Juliana Oniesko
    Juliana Oniesko

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Eu simplesmente sou apaixonada por essa série, durante a pandemia ela me fez companhia e me senti perdida quando terminou, ri muito, chorei e aprendi com essa família maravilhosa, super indico
    Vinicius P.
    Vinicius P.

Enviada em 9 de abril de 2016
    melhor série de comédia no momento!!!
    "rooster" pra mim e o melhor dessa série.
    recomendo pra quem que rir muito!!
    PS: 6 episódio é o melhor!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de abril de 2016
    Aston Kutcher volta as séries de comédia, depois de That '70s Show e Two And a Half Men. Colt Bennett (Kutcher) retorna à sua cidade natal, após 15 anos, depois de uma breve carreira de jogo semi-profissional no futebol americano. Ele segue o negócio da família com seu irmão Jimmy (Danny Masterson) e seu pai Beau Bennett (Sam Elliott). Kutcher desenvolve bem seu papel, sendo praticamente ele mesmo, enquanto Masterson é uma cópia barata de ator de se beber nao case (Zach Galifianakis), não tem como não comparar. Sam Eliliot vive um pai muito rabugento que adora humilhar seus filhos, muitas vezes de forma engraçada, outras de forma tão sem graça e sérias que nem parece uma comédia. A série não dá pra ser jogada fora, mas também não considero excelente como algumas opiniões aqui, acredito que nas próximas temporadas tenha uma melhora significativa.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 3 de abril de 2017
    Não dava nada e me surpreendi demais com esta série, personagens muito engraçados e um drama relevante e intenso no meio disso tudo, ri bastante em quase todos episódios e me identifiquei, o Galo ta muito engraçado e o velho e mau humorado Beau Bennett é o fator diferencial da série que acaba se equilibrando na medida certa e o final da temporada foi muito bom.
    Tiago A.
    Tiago A.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Adorei a série. Com piadas no momento certo e leve, boa para ver com a família.

Ri muito e estou ansioso pela segunda temporada.
    Patrick L.
    Patrick L.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Série muito boa.leve, divertida. Muito legal! Uma boa comédia para quem gosta do gênero .

Esperando os próximos episódios.

Atuações realmente muito boas de alguns atores como Sam Elliot no papel de "beaul benett".
    Italo S.
    Italo S.

Enviada em 28 de setembro de 2017
    Melhor série de comédia familiar no momento ! Também Don Reo é um gênio ele faz as melhores series de comédia para quem não sabe o mesmo produtor de The Ranch fez Todo mundo odeia o Chris e Eu, a patroa e as crianças , ou seja, a série tinha tudo pra ser a melhor e fez jus.
    Mateus B.
    Mateus B.

Enviada em 12 de abril de 2016
    Não existem palavras pra descrever o quanto esse seriado é ruim. Uma piada sem graça atrás da outra, roteiro pra lá de manjado e Ashton Kutcher fazendo o único papel que ele sabe fazer na vida: Ashton Kutcher.
    Cristian Ricardo C.
    Cristian Ricardo C.

Enviada em 29 de junho de 2017
    As duas primeiras temporadas são sensacionais. Já a terceira achei meio sem graça, piadas sem graça, o que salvou foi o Galo, que pra mim é o mais engraçado da série. Dá a impressão de que mudaram os roteiristas, pois a terceira temporada destoou muito das duas primeiras.
    Mas, enfim, a série é ótima, recomendo, e estou ancioso pela 4ª temporada.
    Só acho que deveria ter pelo menos 15 episódios por temporada.
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Simplesmente incrível! Consegue misturar um ótimo humor com uma ótima pegada de drama, realmente imersivo, te coloca em um cenário totalmente americano tipico, ótima trilha sonora, enfim realmente envolvente e é impossível descrever com apenas palavras as sensações e risadas que essa serie pode te transmitir! recomendadíssimo