The Ranch
    Você assistiu The Ranch ?

Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 2 de maio de 2017
    Excelente serie, uma mensagem muito boa por traz de toda a historia. Vale a pena conferir. Um clima de interior com cultura em uma pequena cidade de rancheiros. Super engraçado.
    Pablo A.
    Pablo A.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    É uma série muito engraçada, tem atuações boas e um ótimo roteiro, Ashton Kutcher (Colt) e Sam Elliott (Beau) são os melhores personagens disparado da série, eles dois tem um ótimo timecomico e tbm tem ótimas atuações. O humor lembra um pouco o de Two and a Half men, claro que de forma mais pesada, mas é bem semelhante. Resumindo, The Ranch é uma excelente série que te vicia do inicio ao fim. Nota 9.0
    Júnior B.
    Júnior B.

Enviada em 28 de julho de 2018
    Melhor serie do gênero; o cenário é espetacular. Os atores são perfeitos, destaque para o Galo.
    Bateu tristeza quando acabei na quinta temporada.
    Que venham maisssssssssssss...
    Oneide P.
    Oneide P.

Enviada em 13 de junho de 2018
    No aguardo anciosa, pela quarta temporada. Daí voltei à assistir a primeira. Cheguei a conclusão que essa série sem o Galo, seria igual, Dois homens e meio, sem o Alan, o que perderia toda graça!! Uma grande perda!! Vamos ver como será continuar sem ele!!
    LÉA R
    LÉA R

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Adoro essa série, mas não ter mais o Galo na série tirou toda a graça... fiquei bem chateada com a saída do Galo, eu achava ele o mais engraçado da série. Que pena que tiraram ele, que está fazendo muita falta... adorava as piadas dele...bem que ele poderia voltar pra série de novo...pra mim ele ficou como desaparecido...então ele pode voltar pra série... espero que ele volte 😉 spoiler:
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Melhor série q já assisti o tempo todo rindo, sem palavras pra descrever aguardando a terceira temporada
    Roberto S
    Roberto S

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Assitir todas as temporadas, mas a última foi a decepção, era bom quando tinha galo e Colt.
    O acontecido sobre o ator, mesmo assim não era pra ele ter saído ada série.
    Jean C
    Jean C

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Legal até a 3 temporada o cara mais legal o galo nao vai mais participar e isso me chamou muito era o essencial para o The ranch ...
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    otima serie ,, diferente, mostrando um mundo diferente dos das outras series normais,,mundo country piadas boas
    ana paula S.
    ana paula S.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    uma das melhores séries de comédia que já assisti, muito divertida!
    Gosto de todos os personagens, más o melhor é o Galo
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 19 de abril de 2017
    Uma series muito intuitiva, mas, que ao mesmo tempo consegue contact as comicas loucuras da vida de Colt Bennett.