O elenco é incrível, a Katie McGrath se destaca como a Lena Luthor que acaba se tornando uma das personagens preferidas, juntamente com a Kara.
As aparições do Kael e da Lois são cativantes e a interação deles super familiar e acolhedora. O crossover entre séries é um dos pontos fortes DC, apesar de ter de pular de série em série e ser uma tática pata ti forçar a ver todas, a amizade e a luta são espetaculares. Vemos a equipe se desenvolver e as relações serem criadas, os universos e mundo colidindo e todos tendo que lidar com isso e levando da melhor forma.
Os efeitos especias (cgi) deixam a desejar, mas é algo visual e não essencial para entendimento da série, na última temporada, eles melhoraram um pouco nisso e espero que progridam ainda mais.
É também incrível acompanhar os personagens se desenvolverem e criarem laços, você desenvolve sentimentos por eles e acompanha o crescimento a medida em que eles se envolvem na história e acabam te envolvendo. Novamente um destaque para Lena Luthor que mostra que "Luthor", não é sinônimo de "vilão", sempre bondosa, mas não ingênua e sim, inteligente e forte. Mesmo quando a personagem erra, tem as melhores internações e sempre se encontra. Ela foi um descobrimento em todos os sentidos, já que também revela o talento e beleza da Katie.
Eu sou marvete (daquelas implicantes) e estou apaixonada pela Lena, série e personagens. Admirável, mesmo com uns furos de roteiro aqui e ali, que a gente releva. Nada é perfeito, mas essa série chega perto. Entrega o que se propõe.