Z Nation
    Você assistiu Z Nation ?

Benedito Carlos Santos
    Benedito Carlos Santos

Enviada em 20 de março de 2020
    A série é abobrinha pura, por isso é ótima! Ao contrário de umas séries metidas a "cult", mas que são ruins de doer, essa não se leva a sério. Por isso se tornará cult. Marquem minha profecia! Os atores, na maioria, são adoravelmente canastrões, mas desempenham bem. Pensando bem... O nível dos atores é igual à maioria das séries. Mas alguns personagens são ótimos : A Tenente Warrem, o "Doc" e, claro, o Murphy, um dos melhores vilões/anti-heróis dos últimos anos. Outra coisa: a série tem toneladas de referências cinematográficos que só cinéfilos ou pessoas da "melhor idade" (véios) vão notar. É só ver a referência ao filme Spartcus (clássico de Stanley Kurbrick) no primeiro episódio da temporada 3 e outras piadinhas com clássicos, filmes B e séries. Vale a pena! É uma série que você vai odiar amar. Ou amar odiar!
    Robson F.
    Robson F.

Enviada em 9 de março de 2021
    Quem está aqui dizendo que é horrível, que Zumbis não devem fazer isso ou aquilo, e blá blá blá, não possui senso de nada.
    Eu não curto o gênero zumbí, falam, falam de TWD, e não vi nenhuma graça nela, como em nenhuma outra, mas essa aqui gostei cedo.
    Os personagens são legais, as lutas são muito fodas, e os zumbis são muito bem feitos.
    É algo meio tosca, trash e cômica.
    Estou maratonando e curtindo demais uma série zumbi, que nunca achei que iria gostar.
    PERTINENTES
    PERTINENTES

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Excelente!!! Realmente não podemos comparar com TWD, pois é outro perfil de série sobre o fim dos tempos, mas eu assisti as 5 temporadas do ZNATION e achei ótimo!! Muitas mensagens subliminares, muitas informações ocultas!!! Adorei!!! Muito interessante quando chega na 4 e 5 temporada. Muito bom mesmo!!!
    Cidadã Z
    Cidadã Z

Enviada em 2 de maio de 2019
    Simpleamente uma das melhores séries que já vi!!! Z Nation trás um universo diferente para nós paixonados por zumbis! Não existe só um tipo mas vários zumbis cada um mais bizarro que o outro😎😂 sem falar nos personagens que são esplendorosos! O Doc, o 10Mil, a tenente, o Marph e o Cidadão Z 😍 gente olhem a série aproveitem e disfrutem cada segundo 🤓 vale a pena❤ eu amei e tenho certeza que vão amar❤🧟‍♀️🧟‍♂️🧠
    Alvaro J.
    Alvaro J.

Enviada em 4 de março de 2015
    essa serie é muito boa... se você vai assistir tendo como base TWD, esqueça! alias, esqueça de comparar todo filme e serie de zumbi com TWD. essa série segue a linha cômica e trash dos filmes de zumbis. sim, é muito trash e isso é o mais legal, pois temos varias coisas inesperadas como zunami(tsunami)e zunado(tornado). kkkk os personagens são bem legais também, você se apega a cada um deles.
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Serie de Zumbi difenciada!

Muita açao, sacarmos e uma boa dose de ficção cientifica!

Recomendo a assistirem!
    Lucia Maria M.
    Lucia Maria M.

Enviada em 28 de junho de 2021
    Essa Z Nation é de fato de lascar, bem movimentada, assisti à Dark Summer antes e quase morri de tédio em várias sequências, aqui o negócio é assim totalmente livre de alguma lógica sensata, a tenente enchendo a cara desolada, bebendo naquele pote de vidro sujo, a bala que passa rente ao seu rosto, balança seu cabelo mas não a atinge, o cara baleado porquanto estava na casinha, etc e mais etc, é para desopilar o fígado. De dramas e a suspeita CRM ( que é capaz de matar 9000 inocentes num clic ) já basta TWD e TWD world beyond.
    Vitor Y
    Vitor Y

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Divertida e "boba". Muito distante de ser uma excelente série. Porém , tive muitos momentos divertidos e legais com a série!
    zoeira B.
    zoeira B.

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    no começo você não se interessa, mais se fica assistindo começa a fica vibrado na serie RECOMENDO!
    Carlos Douglas N.
    Carlos Douglas N.

Enviada em 26 de abril de 2021
    A série é bem divertida, engraçada, viciante, mas parece que foi escrita para durar duas temporadas, enquanto havia um propósito do elenco. Mas, como na maioria das séries, ela se esticou demais e perdeu um pouco do rumo a partir da terceira temporada, com uma sequência de eventos que foge de um típico roteiro do gênero, que já pôde ser notada na segunda temporada, mas de forma contida. A vantagem desta séria é ter ido na pegada de uma comédia suave, com muita ação e com quase nada de suspense. Pena que a série acabou com muita coisa no vazio, merecia uma temporada final digna.
    Alysson Correia
    Alysson Correia

Enviada em 10 de julho de 2021
    Assista apenas a primeira temporada, vai por mim, sendo totalmente imparcial, vou citar alguns pontos positivos e alguns negativos segundo a minha visão da série.

Positivo: personagens cativantes e carismáticos, meus favoritos como também acredito que seja os favoritos da maioria, são o Doc e o 10mil, boa ambientação, cenários legais de acordo com o apocalipse, gostei da ideia de zumbis mais frescos se moverem rápidos enquanto os mais podres são mais devagar, isso meio que misturo os dois estereótipos de zumbis que conhecemos, como aqueles zumbis clássicos, estilo TWD que são lentos e se arrastam mais do que andam, e os zumbis estilo filmes asiáticos que são mais frenéticos, você encontra isso nessa série, pode desfrutar de ambos estereótipos de zumbis na mesmo série.

Negativos: vou começar pelo principal, humor forçado e sem graça, isso fica mais insuportável na segunda temporada, principalmente quando você ver zumbis fazendo strip, beijo lesbico, a grávida do Murphy! Cara um cara meio humano e meio zumbi engravidando personagem, você já pode esperar que isso não daria certo, e ai me vem um bebê zumbi com super poderes como o de localizar o pai ainda dentro da barriga da mãe.
    Estragaram o personagem da cassandra, tornaram a Cassandra em uma mera marionete na segunda temporada, era uma personagem bem promissora, com uma história legal e jogaram tudo no lixo para transformar a personagem e um espécie marionete do Murphy que veste roupas sexy.
    Os clichês também são irritantes as vezes, muito exagero de cenas em que os personagens dão uns tiros e soltam frases de efeitos, ou fazem alguma piadinha.

Zumbis mutantes, outras espécies que são meio planta e meio zumbi, uns zumbis bombados com uns 3 metros que esforçam os cara ao invés de tentar morder como todos fazem, inserir humor em série que não tem essa temática, tem que ter cuidado, eles não tiveram, só o Doc já seria um excelente personagem divertido, mas eles forçam a barra com muitos personagens, incluindo o Murphy, que o torna chato as vezes.

E a série não possui nada em termos de sobrevivência, os personagens parecem ter recursos ilimitados, e não parecem se preocupar com recursos, aí quando eles se tocam de que se trata de uma série pôs apocalipse eles exageram, como fizeram em dois episódios em que deixaram os personagens ser recursos, um episódio que me lembro na primeira temporada e outro no começo da segunda.

Sinceramente... acho que não vou aguentar a terminar a série, está ficando chata de mais.
    Elaine Ferreira
    Elaine Ferreira

Enviada em 18 de junho de 2020
    Esta série é simplismente horrivel. No começo tinha tudo pra dar certo estava até gostando. Mas na segunda temporada ela se mostrou . Eles se perderam na história! Do que se trata zumbis. Zumbis lésbicas que faz polidance zumbis que sobem escadas tomam cachaça etc... ficou demais para mim ..comecei a me sentir ridícula em perder. Meu tempo com aquilo. Se você não tiver nada pra assistir vá dormir que é melhor.
    Amanda Sabino
    Amanda Sabino

Enviada em 10 de maio de 2023
    Ah serie e muito boa , porém deu uma caída na 4 temporada , mais não deixa de ser Interessante , nao e como aqueles clichê que vemos em algumas séries de zumbis q aparece q nao tem reacao Nei uma , realmente chato como eles sao pegos so pra mater o enredoe da história q e é frustrante, e entre outros clichê .
    Ah série te leva pra outra visão mais humorada de um Apocalipse zumbi ,claro também não deixando de ter os pés no chão com guerras e faquisoes . Diferente de outras séries q são sempre aquele msm bate bolo , de dominação sempre com guerras ,as mulheres q francamente só fazem vergonha e só serve pra papel de mocinha em a puros , e são poucas q são realmente fortes . Mais fica sempre rodando em ciclos , no final da temporada ,Finalmente os zumbis evoluir sério? Mais também não deixa de ser bom . É Incrível como eles não conseguem se organizar pra achar uma cura .E realmente frustrante . Mais z nation , não fica presos a uma roda de ramiste , tem sim episódio super interessante que cadiva a gente , tem suas guerras seus conflitos mais Nei tudo gira em torno disso e cada personagem tem sua personalidade que e prende.
    Pena q não teve o seu valor aproveitado
    Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse bibendum elit sed nibh consequat, consequat accumsan enim accumsan. Etiam imperdiet congue posuere. Vestibulum dapibus massa ut urna venenatis accumsan at sed nulla. Etiam ornare nibh quis porta tempor. Aenean vitae commodo orci. Morbi felis lorem, dapibus in mi non, scelerisque mollis orci. Cras metus lorem, accumsan eu arcu et, accumsan molestie dolor. In magna augue, posuere sed elementum eu, sodales in elit. Sed dapibus, leo a auctor rhoncus, ipsum sapien venenatis ante, at tincidunt magna mauris eu odio. Sed maximus laoreet enim, ac fringilla arcu feugiat a.
    Mila B.
    Mila B.

Enviada em 18 de agosto de 2023
    É uma série trash, mas divertida e que te prende, se você conseguir relevar alguns detalhes.

Há personagens cativantes e você se apega a alguns: doc e 10k são os mais legais. Murphy achei meio chato, exagerado, mas tinha seus momentos de graça.

Tem momentos de viagem total e algumas coisas absurdas e desnecessárias, mas houve criatividade no roteiro e acho que é legal na maior parte do tempo, então recomendo.