Z Nation
    Você assistiu Z Nation ?

Banzai J.
    Banzai J.

Enviada em 26 de agosto de 2015
    Primeiramente quero dizer aos navegantes que há muitas criticas por aqui sem nenhuma imparcialidade e outras com pouquíssimas informações, o que ao meu ponto de vista é errado. Não concordo quando alguém diz que a série têm falhas e da nota cinco, mas quem procura um texto que realmente ajude em uma escolha não levará isso em consideração (assim espero).
    Primeiro os prós (e por isso dei nota um): muita ação, humor e sangue. Quem curte uma coisa bem tresh vai se deliciar vendo esta série, mas...
    São muitos contras, infelizmente. Sempre tento ver pelo menos os três primeiros episódios de uma série para decidir se continuarei acompanhando ou não e, apenas por isso, consegui assistir com muita relutância ao piloto para ter certeza que não passarei nem perto dos outros episódios, pelo menos enquanto houverem séries muito melhores para eu acompanhar. O roteiro é fraquíssimo, cheio de clichês e coisas sem sentido. Os personagens, apesar de alguns serem bem carismáticos tomam atitudes completamente incoerentes com o clima e ambientação da série, algumas coisas beiram ao absurdo. Os efeitos especiais e visuais são de dar pena, não é querer comparar com outras séries de sucesso e grandes orçamentos, mas um mínimo de capricho e bom senso é fundamental. E a cena do bebê zumbi só não foi terrível de ver porquê foi hilária. Mal feita, sem nexo e embaraçante. E existem ainda várias outras cenas de pura vergonha alheia. spoiler: Como diabos um Soldado altamente treinado, que sobreviveu a uma horda de zumbis e a coisas piores, armado com um rifle de assalto de última geração morre para um bebê ainda engatinhando, desdentado e de fraldas cheias??? É de dar pena!

Se você está absolutamente sem nada pra fazer e curte muito mesmo filmes e séries tresh, principalmente de zumbis, e não possui muito senso crítico, para não dizer nenhum, vai fundo, talvez você goste, mas a chance de você perder o seu tempo como eu perdi o meu é bem alta.
    Martins M.
    Martins M.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    série perfeita, apesar das comparações com twd não tem nada a ver, história totalmente diferente, á cada episódio uma nova história, tem de tudo para ser um sucesso duradouro.
    Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 14 de junho de 2015
    A série mistura humor, ação é uma aventura. Achei legal o enredo, há algumas falhas, mas nada insuportável. Ela tende a melhorar com o avanço dos episódios. Os personagens são um pouco cômicos, pouco a ver com a realidade, por isso considero uma série para a família, pois a maior parte da série tem cenas que não são tão pesadas e também nos convence a torcer pelos personagens, para que vivam (ao contrário de TWD). Os efeitos da série são bem ruins, parece quite usam o mesmo kit de intestino saindo da barriga da pessoa sendo atacada, mas algumas vezes lembra jogos de zumbi pelo conceito de luta e fuga, e também por haver um objetivo. Fãs do clássico survive horror de Resident Evil que preferem ação e menos diálogo vão gostar, já os que gostam do realismo da cena e do diálogo do roteiro irão preferir ficar só no TWD. Há cenas maçantes e outras mais legais na série, e também não há muitos sustos, ficando mais no humor e aventura ao estilo sessão da tarde rsrs
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 4 de outubro de 2014
    Não é um TWD, mas dá para assistir enquanto se espera. Começo bem ruim, mas melhora no terceiro episódio.
    Samuel D.
    Samuel D.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    A Primeira temporada não chegou aos pés de TWD é claro, mas deu para assistir, já na segunda temporada, eles mudaram completamente o rumo da série, e voltaram apenas para o público adolescente, transformando a série praticamente em um desenho animado do coiote e do papa-léguas. Se você quer começar agora, aconselho a deixar pra lá, a não ser que você goste de besteirol americano.
    Jesimyel H.
    Jesimyel H.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    Pode melhorar mas está muito bom não tem o que reclamar.
    Zalman C.
    Zalman C.

Enviada em 8 de abril de 2015
    Uma das piores séries que já vi na vida e olha que já vi muito lixo. Não consegui passar do episódio 4.
    Brunno H.
    Brunno H.

Enviada em 3 de outubro de 2014
    Série sem personagens envolventes, atuações fracas, fotografia ruim, a história não flui.. etc Nao recomendo!
    Nicole C.
    Nicole C.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Achei melhor que TWD tem tudo que uma serie de zumbi precisa
    Suely F.
    Suely F.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Simplesmente perfeita ! Ao nível de The Walking Dead !
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 22 de março de 2018
    Sabe qual é o erro?

É comparar com The Walking Dead.

Existe à agua e o vinho... os dois sao liquidos. Mas a agua é agua e o vinho é vinho.

Nao tem como comparar.

Gosto de Z Nation.

Varios momentos sao engracados.

Mas quando eu entro na netflix, nao quero chorar.

Dou 7/10 pra série. *SEM COMPARAR COM OUTRAS*
    Andrews N.
    Andrews N.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Melhor seriado de zumbis até agora, bom desenvolvimento e gostei bastante dos personagens.
    Alex G.
    Alex G.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Fui me apaixonando e me viciando ao longa da primeira temporada. Não tem o orçamento que tem The Walking Dead é fato, porem é muito mais criativa e seus personagens mais profundos e apaixonantes, não há como não torcer por cada um deles em sua jornada. Ao contrário de TWD não tem um personagem principal definidos, todos mantém a mesma importância, (spoiler) o personagem que liderava a equipe morre na metade da série. Muitas cenas divertidas, um pouco trash e muita criatividade como por exemplo Um tornado zumbi, um tsunami de zumbis, um bebe zumbi, um personagem meio zumbi e meio humano, uma família canibal, mulheres que vivem em um retiro e que matam seus homens, zumbis brilhantes de radiação dentre tantas outras coisas inusitadas. Impossível não gostar do folgado Murphy. :D
    Matheus V.
    Matheus V.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Uma série com história e visão, de longe muito boa, sobre o Apocalíptico cenário Zumbi que tanto adoramos. Apesar de se conter em baixo orçamento, os efeitos mesmo que ainda baixos, visivelmente, são legais e dão um UP na história que se desenvolve em apostas diferentes das outras séries que vemos.
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Obs: Não tem spoiler o que estou falando já esta na sinopse

Bom, começando pelo fato de transportar o único sobrevivente com a "cura" pra mim foi meio que "OK" a serie até o penúltimo episodio estava literalmente perfeita, com a ação, drama e suspense a cada episodio, os atores são muito bons, principalmente a principal ela é perfeita, mas quando chega no ultimo episodio e no primeiro episodio da temporada começou a ficar muito "tosca" com coisas cômicas e nada engraçadas e que pra mim não devia estar em uma série deste gênero, são muitas coisas que aconteceram que eu fiquei me perguntando "SERIO? vão estragar a série mesmo ? não acredito" esse sobrevivente com a "cura" esta literalmente sem nexo e totalmente desnecessário, espero que não foquem tanto nele mais pois é esse sobrevivente que esta literalmente acabando com a série e que mais pra frente partam pro lado da sobrevivência mesmo, pois se continuar assim como no primeiro episodio da segunda temporada já vão perder mais um fã!

Abraços!