Z Nation
    Você assistiu Z Nation ?

Paulo T.
    Paulo T.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Inicialmente pareceu bem trash, com cenários pobres e diálogos com interpretação ruim. Com o avanço dos episódios, parece que o orçamento aumentou e a equipe de atores se encontrou, ficando bem legal de assistir.
    Muitas surpresas e um roteiro que vai melhorando no decorrer da série me prenderam em maratonas de quatro ou cinco episódios por dia. Recomendo, principalmente para quem ainda não assistiu Walking Dead.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Bom, costumo assistir 3 episódios de uma sério antes de começar a dar minha opinião sobre ela, mas só consegui ir até o segundo nessa, porque sinto que a série tenta subestimar minha inteligencia.

Bom temos coisas boas na ideia inicial da série, como o spoiler: garoto que conta os mortos que mata
    , isso é interessante e prende as pessoas, é um personagem bom, e o fato de ter um personagem que pode spoiler: ser a cura para o vírus zumbi
    também é uma ótima ideia, da uma um ar de que ainda existe esperança. Por outro lado quase tudo nessa série é ruim. São muitos clichês, muitas incontinuidades, personagens mal construídos, humor forçado e coisas sem sentido algum. A série consegue ter um erro de continuidade nos dois primeiros episódios. No primeiro episodio você é apresentado a zumbis mais ativos e agressivos, que correm e são extremamente perigosos, no segundo episodio os zumbis da série se tornam tão lentos e inúteis que ocorre uma cena onde spoiler: dois personagens discutem no meio dos zumbis e passando do lado deles com a maior facilidade.
    Outro ponto são as incoerências como spoiler: um bebê vira zumbi do nada? Com um bebê zumbi consegue matar um soldado treinado sendo que um bebê nem dente tem?
    Fora que esse dito soldado ta nos postres da série e morre no primeiro episodio, parece que só foi colocado lá por marketing, pois era um artista mais conhecido. Por fim, a série parece um punhado de fãs services de filmes e séries de zumbi, só que de um jeito, mal construído.
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Até a segunda temporada é assistivel, depois, um lixo total, perda de tempo.

As 2 primeiras temporadas até que da de encarar, num domingo a tarde, com chuva, e sem nenhuma outra coisa pra fazer.
    Silve G.
    Silve G.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Gostei muito.
    As personagens são muito carismáticas, as histórias muito legais e tem bastante comédia.
    Ignorando a cena do bebê zumbi kkkkkkk
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Comecei a assistir por não ter outras opções de série no tempo, acabei me apaixonando! Muito boaaaaaaaaa!